Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Que negócio chato de querer enviar a base goela abaixo.

Contrata menos e enche de jogador da base na reserva. Não dou um mês para aparecerem enchendo o saco e pedindo contratações.

Se tiver jogador bom, os profissionais do Palmeiras irão perceber, seja jogando aqui ou em outro clube. Os caras acompanham de perto e muitos de nós vemos um jogo aqui outro acolá e queremos ditar regra.

ta insuportável mesmo....tá difícil entrar aqui pra ler algo diferente...quando não tão reclamando de meia dúzia de jogadores de sempre estão chorando as pitangas da base e seus emprestimos

tenho entrado cada vez menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi na rgt que o fico do Marcos Rocha fecha o grupo de jogadores do Verdão para a pré temporada e que o Goulart pode chegar depois tb (agentes dele vão conversar com os chinas agora em janeiro), e que o clube teme perder Dudu e B.Henrique para os chineses. Tudo ok porém me preocupa muito a não contratação ou especulação de zagueiro. Temos apenas G.Gomes de zagueiro indiscutiivel, Luan razoavel, E.Dracena literalmente em fim de carreira, A.C (desculpem é um péssimo zagueiro), Nico Freire (parece meia boca) e Juninho (não serviu pro a.mineiro).

Acho que temos um sistema razoavel de jogo, porem essa zaga tem tudo pra estragar, torcer pra chegar um zagueiro foda  seja de agora até o mais tardar inicio do segundo semestre.

G.Gomes é espetacular, considero tão bom quanto Mina ou V.Hugo, porém sozinho, uma hora acontecem situações ruins, Luan pode ficar de prontidão com o Dracena esperando pra entrar, porem PRECISAMOS DE ZAGUEIRO URGENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, herick1987 disse:

Temos apenas G.Gomes de zagueiro indiscutiivel, Luan razoavel, E.Dracena literalmente em fim de carreira, A.C (desculpem é um péssimo zagueiro), Nico Freire (parece meia boca) e Juninho (não serviu pro a.mineiro).

Acho que temos um sistema razoavel de jogo, porem essa zaga tem tudo pra estragar, torcer pra chegar um zagueiro foda  seja de agora até o mais tardar inicio do segundo semestre.

Também aguardo, começar temporada com AC em um dos times eu já me entristeço, é certeza de tomar gol vexatório em qualquer mata-mata, clássico etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Que negócio chato de querer enviar a base goela abaixo.

Contrata menos e enche de jogador da base na reserva. Não dou um mês para aparecerem enchendo o saco e pedindo contratações.

Se tiver jogador bom, os profissionais do Palmeiras irão perceber, seja jogando aqui ou em outro clube. Os caras acompanham de perto e muitos de nós vemos um jogo aqui outro acolá e queremos ditar regra.

Perfeito. Pra encerrar de vez esse mimimi quanto ao aproveitamento de jogadores da base. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única merda no planejamento até agora, no meu ponto de vista, e como já disseram aí, é a manutenção do AC e a não contratação de um zagueiro para o seu lugar. Só temos Gomez e Luan de bons zagueiros e mais nenhum. Fico indignado que a diretoria considere o AC como um zagueiro digno de vestir essa camisa. Dracena até vai, representou muito nos anos passados e tem feito um trabalho de ensinamento dos jovens encima da sua experiência, agora o AC nunca, NUNCA fez nem meia temporada boa no time, sempre falhando decisivamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Bauer said:

Perfeito, é exatamente isso!

Artur deu azar... praticamente não jogou em 2018 por conta das lesões, então o que ele fez em 2017 pelo Londrina (se não me engano) fica ofuscado. Ele precisa ter paciência e "mostrar de novo" que pode fazer parte do plantel do Palmeiras. Eu até acho que ele ainda pode ser útil se ficar, mas caso saia por empréstimo, ainda acho válido para ele se reencontrar com o bom futebol (vide Rafael Veiga). Se no trabalho eu preciso matar um leão por dia para manter meu emprego, porque jogador não seria diferente?

Papagaio não mostrou absolutamente nada no profissional em 2018 (sim, fez poucos jogos) e na base não achei nada espetacular (aliás, se for olhar números, Borja é o melhor atacante do Brasil em 2018). Então acho corretíssimo seu empréstimo ao Galo, e mais... o Ricardo Oliveira está velho, vai ter bastante oportunidade pro Papagaio mostrar seu futebol, vai depender somente dele.

Eu vejo assim tb. E se o Papagaio nao tiver destaque la, provavelmente nao teria aqui com uma concorrencia ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, herick1987 disse:

Vi na rgt que o fico do Marcos Rocha fecha o grupo de jogadores do Verdão para a pré temporada e que o Goulart pode chegar depois tb (agentes dele vão conversar com os chinas agora em janeiro), e que o clube teme perder Dudu e B.Henrique para os chineses. Tudo ok porém me preocupa muito a não contratação ou especulação de zagueiro. Temos apenas G.Gomes de zagueiro indiscutiivel, Luan razoavel, E.Dracena literalmente em fim de carreira, A.C (desculpem é um péssimo zagueiro), Nico Freire (parece meia boca) e Juninho (não serviu pro a.mineiro).

Acho que temos um sistema razoavel de jogo, porem essa zaga tem tudo pra estragar, torcer pra chegar um zagueiro foda  seja de agora até o mais tardar inicio do segundo semestre.

G.Gomes é espetacular, considero tão bom quanto Mina ou V.Hugo, porém sozinho, uma hora acontecem situações ruins, Luan pode ficar de prontidão com o Dracena esperando pra entrar, porem PRECISAMOS DE ZAGUEIRO URGENTE.

Esse Palmeiras está ok, e estaria perfeito com mais um zagueiro de nível acima dos nossos.

Se perder o Dudu cai bastante. Se perder Dudu E Bruno Henrique, cai demais. Desce um ou mais degraus de patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Esse Palmeiras está ok, e estaria perfeito com mais um zagueiro de nível acima dos nossos.

Se perder o Dudu cai bastante. Se perder Dudu E Bruno Henrique, cai demais. Desce um ou mais degraus de patamar.

E esse risco vai se tornar real a partir de Janeiro, antes da abertura da janela não tivemos propostas reais, lógico, agora o medo vem com tudo.

E que não subestimem a inteligência do torcedor achando que Goulart substitui o Dudu, muito menos Pires. 

O jogo começa em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história de não trazer zagueiro tá me deixando angustiado. To torcendo demais pro Mattos ter uma carta na manga e anunciar um top na surdina. Dos 5 zagueiros que temos eu confio em 1 e ele vai viver em seleção, se machucar então...

Tragédia anunciada. Nesse futebol mato quem tem defesa é rei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista a base está fazendo seu papel.

 

Comparem: número de jogadores da base do Palmeiras x número de jogadores da base dos clubes da América do Sul.

 

De onde poderão, estatisticamente, surgir novos talentos? 

O Palmeiras pode predar a base de qualquer clube latino americano, por seu poderio econômico, e é isso que temos que fazer.

 

E se surgir outro Gabriel Jesus, ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Felipão disse mais de uma vez que se o Dudu quiser ir pra China, ele com certeza estaria envolvido na negociação e seria consultado, pois é muito respeitado na China. Surgiu a informação, não lembro a fonte, que o Guangzhou Evergrande, antigo clube do Bigode, estaria interessado no Dudu, então, não ficarei surpreso se o Dudu ir pra Guangzhou em uma negociação que envolva a vinda do Goulart por empréstimo, aliás, essa é a típica negociação do Mattos.

Quanto a zagueiro, não estou tão preocupado, o Luan evoluiu muito esse ano, o AC não é a ameba que estão pintando, o Dracena é importante pra ajudar a maturar jogadores da linha defensiva,e é um reserva OK. Ainda acho que deve vir um zagueiro, de preferência paraguaio ou Uruguaio, oq esses caras revelam de bons defensores é inacreditável.

Admito que fiquei surpreso com os vídeos do Pires e do Carlos Eduardo, claro que tirando algumas aberrações, quase todos são craques no Youtube, mas são jogadores que quebram linha, faltou esse tipo de jogador principalmente nas copas, podem observar que o Pires sempre busca a jogada por dentro, puxando a marcação e abrindo espaço pra infiltração. Dá pra ter uma ideia do que o Felipão/Turra estão planejando para estilo de jogo de 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o novo mantra na imprensa. Como tá difícil achar o que criticar, começaram com essa de "não tem espaço pra base". E, pra variar, boa parte da torcida compra e reproduz.
Base bem organizada faz, de acordo com avaliações periódicas, planos de carreira, não enfiam meia dúzia de moleques goela abaixo do treinador, como querem aqui e como Santos e Fluminense fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Tulio_SEP said:

Não vamos falar de base, base só tem prospecto meia-boca, vamos falar de coisa boa... Contratação.

Eu gostaria desse garoto revelação com a camisa alviverde, ajudaria a aperfeiçoar nosso menino C. Eduardo na ponta direita, viria pra revezar e daria um caldo, tá em fim de contrato e não vai renovar.

41tTSNC.jpg

 

Sairia da Allianz Arena para o Allianz Parque.

Lances do garoto:

 

Hahahahahaha

mais fácil o Marcão voltar a jogar do que esse garoto pintar por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Dudu sair eu não espero por reposição,o Palmeiras gastou muito já,a Comissão técnica vai ter que arrumar outro líder técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..