Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

A multa do Dudú é de $35M, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, AndersonPTD disse:

Eu acho esse Malcom um jogadorzinho bem sem sal.

Pois é, mas no Bordeaux ele jogou muito, inegável o desempenho e a avaliação no cenário europeu é diferente, Brasil é 2° prateleira, jogador caro aqui só abaixo dos 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, sander.manzoli disse:

A multa do Dudú é de $35M, certo?

Só se for pro mercado interno, pro externo é bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pois é, mas no Bordeaux ele jogou muito, inegável o desempenho e a avaliação no cenário europeu é diferente, Brasil é 2° prateleira, jogador caro aqui só abaixo dos 20 anos.

Sim, concordo. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
52 minutos atrás, Alan. disse:

Já faz 26 anos. HOJE não vale nada, só prejudica.

Pela sua lógica, o que foi conquistado no passado não vale nada, afinal, faz anos...

Hoje não tem mais a MESMA importância do passado, isso é fato, mas se organizarem de outra forma, com uma tabela diferenciada para os grandes e sem favorecimentos (como foi no último), ainda pode ser um campeonato interessante.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
47 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Só que qualquer pedido do Dudu irão aceitar, jogador não foi vendido na primeira oferta e queria ir, chegou a dizer na imprensa isso, Felipão conseguiu fazer ele jogar e ser o melhor disparado no BR.

Se ele quiser agora o time vai acatar, vão lutar, mas não sabemos até que ponto os planos pessoais do atleta ficam abaixo do carinho pelo clube, pq lá ele jogaria com outros brasileiros e ganhando salário de estrela mundial, pesa.

A saída para a China ou permanênia está nas mãos do Dudu.  Quem tem o "poder de decisão / escolha é ele. Se ele falar "quero ir", acabou. Não tem nada que o Palmeiras poderá fazer. Caberá ao Palmeiras conseguir o maior possível valor com a venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Yusuke disse:

É assim que os chineses vão entrar em crise financeira? Kkkkkk

Pois é...

Eu tbm gostaria de ter "essa crise".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

A saída para a China ou permanênia está nas mãos do Dudu.  Quem tem o "poder de decisão / escolha é ele. Se ele falar "quero ir", acabou. Não tem nada que o Palmeiras poderá fazer. Caberá ao Palmeiras conseguir o maior possível valor com a venda.

É o melhor jogador brasileiro jogando no Brasil, não pode sair por menos de 25 milhões de Euros, mesmo que o clube que queira comprar ofereça um salários de 3 milhões de reais para o jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Pela sua lógica, o que foi conquistado no passado não vale nada, afinal, faz anos...

Hoje não tem mais a MESMA importância do passado, isso é fato, mas se organizarem de outra forma, com uma tabela diferenciada para os grandes e sem favorecimentos (como foi no último), ainda pode ser um campeonato interessante.

 

Estamos falando sobre o time que vai disputar o Campeonato Paulista de 2019 ou estou ficando maluco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, sander.manzoli disse:

A multa do Dudú é de $35M, certo?

 

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Só se for pro mercado interno, pro externo é bem mais.

Perfeito!

Alô Mattos! Paga a multa do Dudu e recontrata nosso craque!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..