Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Fritz disse:

Argumente mais, fazendo o favor, de como o Palmeiras foi sacana com o Valdívia na renovação 

Eu não acho que o Palmeiras foi sacana, foi o amigo que falou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Fritz said:

 

Meu Deus, quero paulistinha para testar jogador jovem e time reserva, não para já deixar o time titular cansado. Não ligo mais nem um pouco para essa merda de campeonato 

Isso pode ser aceno de acerto com a rgt. Se o Galliote tem tino ele meteu a faca no pescoço da platinada com a prenuncia de murchar o paulistinha jogando com a mulecada.

O Brasil hoje para pra ver o Palmeiras jogar, seja pra torcer, cornetar, secar, invejar...enfim...a rgt é tosca, mas não rasga $$.

Espero que seja isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fritz disse:

 

Meu Deus, quero paulistinha para testar jogador jovem e time reserva, não para já deixar o time titular cansado. Não ligo mais nem um pouco para essa merda de campeonato 

Cara, não tem nada demais aí...

O elenco precisa de RITMO DE JOGO... Deixar de jogar o Paulistinha seria um erro pois faríamos nosso primeiro jogo oficial por exemplo já na Libertadores!
Fora que o jornalista se aproveita para dar exagero no título, o Palmeiras vai entrar em QUALQUER CAMPEONATO com força máxima pq os jogadores serão sempre inscritos... Agora o time que entrará em campo, só o Felipão sabe.

Ele vai continuar com essa de time A e B, e em alguns jogos vai mesclar esses times colocando algum jovem em campo. Podem ficar tranquilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Se o Moisés voltar com o mesmo futebol de 2018, seria melhor sair, mesmo. Se voltar perto do que foi em 2016, podia ficar.

Acredito eu q estará melhor esse ano com uma boa pré temporada e acredito tbm q disputará posição com o Bruno Henrique formando duas duplas volantes 

FM e BH

TS e Moises 

apos uma pré temporada sabendo do estilo de revezar do Felipão ele não quer ficar no time q mais “perde” e terá uma disputa sadia entres os volantes do time 1 e 2 eu acredito q o moises combine mais jogando com TS do que com o FM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Cara, não tem nada demais aí...

O elenco precisa de RITMO DE JOGO... Deixar de jogar o Paulistinha seria um erro pois faríamos nosso primeiro jogo oficial por exemplo já na Libertadores!
Fora que o jornalista se aproveita para dar exagero no título, o Palmeiras vai entrar em QUALQUER CAMPEONATO com força máxima pq os jogadores serão sempre inscritos... Agora o time que entrará em campo, só o Felipão sabe.

Ele vai continuar com essa de time A e B, e em alguns jogos vai mesclar esses times colocando algum jovem em campo. Podem ficar tranquilos.

Eu daria mais alguns dias pro time 1 e 2 na pré temporada usava mais os muleques jovens na primeiRa ou segunda semana ... depois eles começam a jogar apartir do terceiro ou quarto jogo seria bom pra evitar lesoes e pra ter um físico melhor no ano todo mas é claro q o jogador tem q se ajuda durante ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, clluiz disse:

Menos amigo, muito menos.

Agora, tem que ser muito inocente pra achar que o Valdivia foi injustiçado aqui no Palmeiras.

Ah cara eu acho que se ele tivesse sido profissional na carreira dele Ele poderia jogar em grandes clubes da Europa e ter se tornado um dos grandes jogadores. Mas ele nunca foi profissional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Tem de ir com força máxima mesmo, revezando e dando ritmo aos jogadores, Paulista é um campeonato que permite isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de colocar só a base + novos contratados para jogar o paulistinha, e fazer uma preparação maior com o os principais jogadores, o CAP faz isso pq ninguém liga para o ruralzão do paranaense (nem os jogadores), agora vocês acham que os principais jogadores ficariam felizes de ficar só treinando e fazendo amistosos como preparação para as outras competições? Óbvio que não, eles querem jogar/se valorizar, aumentar os números e por aí vai...
O que vai ser feito é uma rotação do elenco, igual o Felipão já vem fazendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Nessa epoca terão inventado a tecnologia para o rejuvesnecimento e vão propor uma vaquinha para ele ser submetido ao tratamento para ele ficar jovem de novo e voltar a jogar pelo palmeiras.

Eu ajudo na vaquinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evitem constrangimentos, o tópico sobre Valdivia já foi criado, agora não há motivos para prosseguir com as discussões aqui, por favor, não quotem posts antigos sobre o tema, nem alimentem novas discussões a respeito. Posts serão excluídos, e caso o comportamento de seguir discutindo temas fora dos tópicos adequados não cesse, sanções serão aplicadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir com força maximo nesse Paulistinha, ganhar e tirar sarro!

Sem contar que tem a parada para a copa america em Junho!

Então, sem essa de desgaste... Lembrando que temos dois times fortissimos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqueles que dizem que o Palmeiras deveria tacar o foda-se nesse paulistinha são os mesmo que viriam aqui tacar pedras nos jogadores e comissão técnica após uma derrota para um Mirassol da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..