Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Donatello

Caraio de planejamento é esse ???

Precisamos agora contratar um zagueiro e o de lasca é que precisamos contratar justamente o próprio zagueiro que ja está no time o Gómez ou ele vai embora e não sobra dinheiro pra comprar metade de um zagueiro mesmo nível.

Ou seja!!!!

Não temos zagueiro!!!!

Precisamos contratar o Gomez e ainda mais 1!!!!!

Pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

se perder o Gomez, ficaremos só com o Luan de zagueiro...aí ao invés de um xerifão, precisaremos de dois! 

Perder o Gomez? Como assim?

Ele vai sair?

É o nosso melhor zagueiro dentre todos os do plantel, disparadamente.

Vejam voces que hoje Felipão já disse que Edu Dracena não joga os amistosos jogos-treinos, aliás o Palmeiras só deve ter renovado seu contrato como agradecimento pela conquista do BR18, pois é quase unanimidade de que já não tem mais condição física para jogar profissionalmente, enfim!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na opinião de vocês, por que o Dudu nunca recebeu uma proposta de um grande europeu?

Acabei de me fazer a mesma pergunta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Donatello disse:

Caraio de planejamento é esse ???

Precisamos agora contratar um zagueiro e o de lasca é que precisamos contratar justamente o próprio zagueiro que ja está no time o Gómez ou ele vai embora e não sobra dinheiro pra comprar metade de um zagueiro mesmo nível.

Ou seja!!!!

Não temos zagueiro!!!!

Precisamos contratar o Gomez e ainda mais 1!!!!!

Pqp!

Aí é extremamente preocupante, pois vimos o que é depender de AC e Edu Dracena na zaga.

Extremamente preocupante isso!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não tem nada demais essa notícia do Gomez, super normal e é óbvio que a diretoria sabia dessas cláusulas e é óbvio que depois do ano monstro dele, iriam atrás do cara.

Nosso melhor zagueiro, e se o Palmeiras achar que tem que comprar (claro que tem), é só comprar, dinheiro não falta. Tudo amarrado ao nosso favor e temos grana. Preocupação zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível!

O único campeão brasileiro que vi manter o elenco (ao menos até agora) e tem gente reclamando do planejamento??

Óbvio que chegam propostas e é quase impossível concorrer com outros mercados do mundo seja Europa, Ásia, e EUA (que logo chegam atrás de jogador por aqui). Ainda assim, por enquanto, mantiveram o grupo e o técnico. Com isso, temos tudo para largarmos na frente. A diretoria tá de parabéns até agora.

Ficam vendo a porcaria do Flamengo contratar e já acham que aqui é a casa da mãe Joana que é lá? Os caras ganharam 1 carioca em 4 anos!! Conseguiram perder o estadual para o horroroso Botafogo! Estão desesperados para ganhar alguma coisa e esses panacas de rádio e TV já tão falando que é o maior time do Brasil e aquela ladainha toda... 

Precisamos logo de bola rolando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Perder o Gomez? Como assim?

Ele vai sair?

É o nosso melhor zagueiro dentre todos os do plantel, disparadamente.

Vejam voces que hoje Felipão já disse que Edu Dracena não joga os amistosos jogos-treinos, aliás o Palmeiras só deve ter renovado seu contrato como agradecimento pela conquista do BR18, pois é quase unanimidade de que já não tem mais condição física para jogar profissionalmente, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Não tem nada demais essa notícia do Gomez, super normal e é óbvio que a diretoria sabia dessas cláusulas e é óbvio que depois do ano monstro dele, iriam atrás do cara.

Nosso melhor zagueiro, e se o Palmeiras achar que tem que comprar (claro que tem), é só comprar, dinheiro não falta. Tudo amarrado ao nosso favor e temos grana. Preocupação zero.

Claro. O que pode pegar aí é ter que pagar mais do que o planejado ou antes do planejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Na opinião de vocês, por que o Dudu nunca recebeu uma proposta de um grande europeu?

Acabei de me fazer a mesma pergunta.

Brasil deixou de ser aquele celeiro de craques há tempos.

Também acho que o antigo empresário dele tinha pouca ou nenhuma influência na Europa (trocou no meio do ano passado). 

Além disso, em 2016 ele foi ofuscado pelo Jesus, tendo grande destaque só em 2018.

Ainda bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fonte Proibida numa live agora no YouTube disse que fonte no Palmeiras deu como certeza a compra total do Gómez por 6 milhas de Euros parcelada.

Tomara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa história do Gomes tem cheiro de empresário garantido a venda do jogador. Até me preocupa, porque qual a pressa do cara? Tá com medo que o cara faça um semestre horrível e o Palmeiras desista do negócio?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trootter disse:

Pra mim essa história do Gomes tem cheiro de empresário garantido a venda do jogador. Até me preocupa, porque qual a pressa do cara? Tá com medo que o cara faça um semestre horrível e o Palmeiras desista do negócio?

 

Disso eu duvido um pouco. Deve ser problema de fluxo de caixa. Tá querendo receber a sua parte o quanto antes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Trootter disse:

Pra mim essa história do Gomes tem cheiro de empresário garantido a venda do jogador. Até me preocupa, porque qual a pressa do cara? Tá com medo que o cara faça um semestre horrível e o Palmeiras desista do negócio?

 

Se a diretoria comprar é pq há sondagem e proposta, 7 ou 8 milhas vindo da PL é dinheiro de paçoca.

Se a diretoria optar por manter o empréstimo e renovação automática é pq não há riscos, Palmeiras sabe se proteger de assédio e até agora tem agido rápido, de toda forma parece que se ele for comprado agora 60% da transação é do Palmeiras + 1,5 milhões.

O grande problema mesmo é a perda técnica, pra manter a diretoria não vai querer essa perda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..