Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, jfrancisco2012 disse:

Mandou bem o cara de oculos e camisa rosa no final. NBA faz rudo certinho e só dois times na final toda hora. A diferenca é a administração dos recursos

Mandou muito bem mesmo, principalmente finalizando:

"tem que se premiar a melhor gestão"

Matou a pau. O Palmeiras recebe mais? Sim. Porque? Porque tem gestão. Acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Alguém soube do F. Mello voltar ao Galatassaray ? Ou é só boato ?

Eu ouvi isso...

Mas na moral, a casa que ele construiu aqui em São Paulo, é pra ficar aqui umas 3 vidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Putz o Zinho acabou de falar na Fox que o nosso Bruno Henrique tem uma baita proposta da china.

 

Estes chineses são uns merdas mesmo.

 

Tomara que seja barrigada do Zinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Eazy-E. disse:

https://colunadoflamengo.com/2018/12/a-pedido-de-felipao-palmeiras-sonda-marlos-moreno-que-jogou-no-flamengo-em-2018/

Ex setorista do Flamengo no Esporte Interativo postou agora no twitter, sei que a fonte é fraca, mas era só o que faltava hahaha

Eu aceitaria tranquilamente, muito bom jogador, falta um Felipão pra lapidar o menino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... FairPlay financeiro é premiar os incompetentes e punir os competentes.

Alguns torcedores avaliam os valores de contratação com base na nossa realidade, pessoal vocês precisam entender e confiar que hoje temos uma GESTÃO séria e que naturalmente é disponibilizada uma verba para contratação nessa principal janela do ano, que por sinal está só começando. 

Fora isso, o Palmeiras é a bola da vez o que vai ter de jornalista dando barrigada não vai ser pouco. O Mattos já nos deu 2 Brasileiros e 1Cdb, além de ter acertado muito mais do que errado, fora o Felipão que dispensa comentários, portanto antes de cornetar, vamos confiar e apoiar. 

Outro ponto que não podemos esquecer é que a Puma tá chegando e teremos mais uma bela grana fora os ativos como sócio torcedor, bilheteria, imagem, produtos oficias, etc.

Confiem que ano que vamos levar Libertadores e Cdb, será o ano das copas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SEP_Mascara disse:

Cara... FairPlay financeiro é premiar os incompetentes e punir os competentes.

Alguns torcedores avaliam os valores de contratação com base na nossa realidade, pessoal vocês precisam entender e confiar que hoje temos uma GESTÃO séria e que naturalmente é disponibilizada uma verba para contratação nessa principal janela do ano, que por sinal está só começando. 

Fora isso, o Palmeiras é a bola da vez o que vai ter de jornalista dando barrigada não vai ser pouco. O Mattos já nos deu 2 Brasileiros e 1Cdb, além de ter acertado muito mais do que errado, fora o Felipão que dispensa comentários, portanto antes de cornetar, vamos confiar e apoiar. 

Outro ponto que não podemos esquecer é que a Puma tá chegando e teremos mais uma bela grana fora os ativos como sócio torcedor, bilheteria, imagem, produtos oficias, etc.

Confiem que ano que vamos levar Libertadores e Cdb, será o ano das copas!!!

Concordo com quase tudo. 

 

A parte do fair play financeiro é umas das maiores idiotices que eu li aqui no futebol BR. Fair Play Financeiro é pra PSG, Real, Barça que gastam quase 1 BILHÃO em contratação.

Aqui no Brasil os caras não tem 10 milhões de reais pra pagar num cara meia boca e vem encher o nosso saco.

Pra mim ano que vem, o Palmeiras tem que priorizar a única competição que pode ser chamada de "justa", por se tratar de pontos corridos, que é o Brasileiro. As Copas são cobiçadas pela nossa torcida, principalmente a Liberta, além do fato que temos o técnico mais copeiro que existe. Porém como vimos este ano, infelizmente, a libertadores está longe de ser uma competição justa. Os erros de arbitragem COM VÍDEO foram muitos e os brasileiros costumam estar em desvantagem neste quesito. 

 

Vou refazer um comentário que fiz no início deste ano. O Palmeiras ganhar um campeonato é muito difícil, uma copa, na minha visão, é sorte.

Não me vejam como um cara pessimista, só acredito que a chave para ganhar as copas, é participando vários anos seguidos delas...

 

Saudações a todos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..