Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
4 horas atrás, luciano massari disse:

Pior que esse papo de Fair play financeiro no Brasil é ver um jornalista experiente como o Paulo Lima defender uma idéia dessas.O Palmeiras não pode ser punido por ter feito a lição de casa assim como o Atlético não pode ser beneficiado por ter feito tudo errado.

Porque ele é burro, mais um que dá opinião sem saber do que fala. 

Pensa ele que a Crefisa nos pagar 100 milhões por ano é imoral, quando isso representa 20% da arrecadação anual bruta. 

Ele não lê sobre e fala, ele deveria tomar vergonha na cara de mulambo assumido, lambe saco do Flamengo e fazer seu dever como professo jornalista, quem negligencia a profissão desse jeito merece ser expulso da profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Dioguito disse:

Uia.....achei que era o unico riopardense aqui! Que massa!

Mano aqui é Palmeiras! Somos muitos pelo mundo.

 

 

Abraços  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Muito bom, dá pra ver que todos de certa forma foram importantes para esse título, Borja e Marcos Rocha muito bem no primeiro semestre por exemplo, nem lembrava disso.

Keno também estava em todas.

Esses gol do Lucas Lima também são foda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

 

Porra acesso aqui acho que vou ler do Goulart contratado algo assim e vcs tão entrando na onda da imprensinha marrom, que mané Fairplay jajaj se fodam mudem de canal quando falarem merda do verdão ou falarem de gambas, não dem audiência, ai tem gente que reclama tb que a globosta paga pros gambás e cheirinho bem mais, realmente ta errado mas tem gente que reclama mas assiste o jogo deles para gorar,,, porra...

Calçade ontem na ESPN falou Fair play ?? Para quem administra bem o clube ?? Ja estamos falando que jaja Flamengo e Palmeiras vão ficar cada vez maior na diferença com os outros, mas o problema não são os dois  que administram bem e sim quem administra mal, procurem receita, não quebrem o clube, paguem em dia, fairplay tem que funcionar pra quem faz tudo errado, achei nota 1000 oq ele falou, exatamente oq pensamos, agora dane-se nunca vai existir isso pq gambas e cheirinho ganham muito mais de cotas, e cheirinho gasta horrores tb então uma RGT/cbf não iria deixar, talvez se eles tivessem tão fodidos e não contratassem quase ninguém ai sim ia dar merda.

Agora voltando ao único assunto que interessa, novidades sobre contratações ? hehe

Pq eu sou deca, não quero chorar pq uns babacas ficam falando asneira na tv... n to nem ai, sei mudar de canal.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Porra acesso aqui acho que vou ler do Goulart contratado algo assim e vcs tão entrando na onda da imprensinha marrom...

Não sou muito de comentar esse tipo de coisa, mas um dos comentários mais chatos são esses.

"Entro aqui para ver negociações e vocês tão fazendo X"

"Entro aqui para saber se fulano foi contratado e vejo foristas discutindo futebol feminino"

"Entro aqui para ver novidades e os caras brigando pelo Borja"

Pô, eu gostaria muito que o Palmeiras estivesse contratando Suarez, Hazard, Modric... Mas infelizmente não está acontecendo.

Se o fato concreto é o Borja, vamos falar do Borja. Se o papo da vez é o choro com a Crefisa vamos falar disso. Agora, o povo quer que fiquemos viajando na maionese, INVENTANDO COISAS QUE NÃO EXISTEM, só para quando acessarem o tópico estejam falando de contratações, mesmo que ilusórias.

Se tiverem contratações vamos falar delas, mas como não tem nada acontencendo vamos conversando sobre o que EXISTE não filosofando sobre devaneios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

não segura e nem deve tentar segurar, se aparecer 15 milhões de Euros.. mta grana

pegava esse valor e investiria no Bruno Guimarães do Ventinho e ainda sobrava mto dinheiro hahah

 

Sobra muito dinheiro? Vai nessa...

BM ta super valorizado, e o CAP vende muito bem, esse vai direto pra Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia a todos,

 

Porra acesso aqui acho que vou ler do Goulart contratado algo assim e vcs tão entrando na onda da imprensinha marrom, que mané Fairplay jajaj se fodam mudem de canal quando falarem merda do verdão ou falarem de gambas, não dem audiência, ai tem gente que reclama tb que a globosta paga pros gambás e cheirinho bem mais, realmente ta errado mas tem gente que reclama mas assiste o jogo deles para gorar,,, porra...

Calçade ontem na ESPN falou Fair play ?? Para quem administra bem o clube ?? Ja estamos falando que jaja Flamengo e Palmeiras vão ficar cada vez maior na diferença com os outros, mas o problema não são os dois  que administram bem e sim quem administra mal, procurem receita, não quebrem o clube, paguem em dia, fairplay tem que funcionar pra quem faz tudo errado, achei nota 1000 oq ele falou, exatamente oq pensamos, agora dane-se nunca vai existir isso pq gambas e cheirinho ganham muito mais de cotas, e cheirinho gasta horrores tb então uma RGT/cbf não iria deixar, talvez se eles tivessem tão fodidos e não contratassem quase ninguém ai sim ia dar merda.

Agora voltando ao único assunto que interessa, novidades sobre contratações ? hehe

Pq eu sou deca, não quero chorar pq uns babacas ficam falando asneira na tv... n to nem ai, sei mudar de canal.

 

 

 

Meu amigo, caso não tenha reparado, o tópico se chama "Falando de Palmeiras", e não "Falando de Ricardo Goulart". Me desculpa, mas como o amigo citou acima, os comentários mais chatos são tipo esses que vc fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, mundoverde disse:

engraçado se falar em fair play financeiro, quando a RGT paga 70 milhões a mais para os gambá e mulambos, com uma justificativa nada convincente

Disso ninguém fala !!!???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fair play????????

Quando o Palmeiras estava na desgraça e os outros times ganhando títulos ninguém falava da porrra do Fair Play.

Faz a sua parte que o Palmeiras fez a sua.

O resto é mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..