Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Bauer disse:

Agora, isso sim é informação.

Só pra registro, ficou ÓBVIO que Felipe Melo e Flamengo queriam forçar uma saída gratuita, como não rolou (eles pensaram no famoso "o não eu já tenho")... vem com essa conversa fiada de que nunca teve nada.

Agora... EU NÃO SOU INOCENTE, e espero que a torcida também não, porque infelizmente vejo muitos INOCENTES que acham que ele é "o cara" e que joga muito bola, quando a realidade nos mostra que ele é lento (eu não esqueci dos dois jogos contra o Boca) e mau-caráter.

Torço muito para que saia...

          Sem discutir o futebol do FM, mas eu achei que foi mais o desespero da RGT em ajudar seu queridinho mais querido que a fez tropeçar nas próprias pernas, passando uma vergonha sem tamanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caiser Soze disse:

                    Nossa, que vexame da RGT, nem o Notícias Populares era tão fake quanto eles, ridículo, kkkkkkk

Tava na cara. Enquanto ele Felipe,mostrava vídeos zuando e falando que o grupo tava "rachado" os sites da RGT começava com essa notícia

2 horas atrás, FabioHenrique disse:

O novo presidente do Flamengo jogou para a torcida

A RGT fez campanha

A torcida do Palmeiras caiu como um patinho e começou a descer o pau no FM

hahahahahaha

Nao temos crise, que tal plantarmos uma?

A RGT mostrou como se inventa uma notícia, como leva essa notícia falsa a diante e como termina com a mesma notícia falsa. Do nada conseguiu audiência, em período que não têm futebol. 

Tava na cara, que o Felipe Melo não sairia agora. Ele pode ser várias coisas,mas burro ele não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
11 minutos atrás, Natsuo disse:

Cadê a noticia bombastica?

BOMBA: PALMEIRAS CONTRATA CARILLE COMO ESTAGIÁRIO DO FELIPÃO!!!!

sosia-de-carille.png

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, vitorpalestrino disse:

O que me deixa com um pé atrás é a falta de propostas pelo Borja. Leve ele China, foi artilheiro da libertadores, só vamos cobrar 10% a mais do investido, negocião.

Borja é um jogador caro, para receber propostas teria que estar arrebentando, acho que pra conseguir vender o Palmeiras vai precisar da ajuda de um destes empresários com "contatos" lá fora, pelo campo não deve chegar nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 horas atrás, Garbi disse:

10% a mais do valor investido é sinônimo de 10% de lucro, não prejuizo...

Ahhhh ta eu havia lido errado (ainda mais depois de umas caipirinhas kkkk), então me desculpe

Pensei que vc tinha dito pra vender ele por 10% do valor q ele custou, dai não né...

Na real se vender pelo mesmo preço do custo ja esta bom, afinal ele esta 2 anos mais velho e teve um ano irregular (bem na Libertadores e mal no Brasileirão), não adianta a gente se apegar a proposta chinesa q recusamos q nos dava lucro, porq talvez ela não venha mais. Mas acho q ele ainda tem moral para não ser vendido por um preço q nos de prejuízo, então maior ou igual eu venderia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

O novo presidente do Flamengo jogou para a torcida

A RGT fez campanha

A torcida do Palmeiras caiu como um patinho e começou a descer o pau no FM

hahahahahaha

Nao temos crise, que tal plantarmos uma?

Podia acabar com o assunto depois dessa, perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Buffon disse:

10% tu é o dono do passe dele? Não viaja, o Palmeiras nao ta qrendo vernder com prejuizo...

Mas relaxa o cara tem um salario relativamente baixo comparado com Deyverson, LL, FM, etc... pra q desespero?

10% a mais é 10% de lucro rapaz e foi uma brincadeira. A galera anda sem paciência nesse fórum Deus o livre.

PS. O amigo já respondeu por mim e o Buffon já respondeu , tudo certo hauahaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Que crise? Discutir saída de F. Melo? Boa parte da torcida quer ele fora e outra não. O que vejo é muito desespero de gente sequelada achando que tudo é crise.

Eu estava gostando da ideia de sua saida, seu custo é muito alto e dava pra investir em um volante q não se canse no segundo tempo...

Mas teve gente q ficou sim #*&! da vida com FM, o pessoal se preocupa muito com q o jogador fala ou deixa de falar, na verdade o importante tinha q ser as atitudes e não a fala, o cara ta de férias não tem q ficar dando justificativa pra reporter nenhum deixa ele na boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

E essa Blackstar , será q é confiável, porq o Palmeiras não está dando muita bola pra eles?

Po é 1bi a vista, muita grana, é só saber gerenciar esse dinheiro nos 10 anos, e ao que entendi eles não exigem exclusividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

E essa Blackstar , será q é confiável, porq o Palmeiras não está dando muita bola pra eles?

Po é 1bi a vista, muita grana, é só saber gerenciar esse dinheiro nos 10 anos, e ao que entendi eles não exigem exclusividade

Esse assunto está no arquibancada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..