Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Keno não tem a mínima lógica de contratar, U$ 10 milhões, já tá no limite do futebol em alto nível ainda mais sendo um jogador de velocidade.

E acho ele muito super valorizado pela torcida, é um jogador ok na minha visão, corre muito, dribla muito e só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Exatamente.

Pode ser que sim, pode ser que não. Está faltando um pouco mais de certezas.

Eles la da equipe de inteligencia (se podemos chamar assim),devem analisar a carreira do atleta e todos seus números,então não é tão incerto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mbbenatti disse:

Se perdermos BH, Dudu e Moises, pelo contrario, desqualifica.

Mais eu acho que não vão sair esses três de uma vez só 

Sendo mais pessimista possível desses três sai o Moisés, que não é um títular absoluto e talvez o Dudu que seguraram mais eu acho deixaram aberta a possibilidade pra ele sair se chegar uma proposta daquela como ele recebeu.

Se chegar daquele jeito o Dudu sai infelizmente.

Mais já trouxeram o Carlos Eduardo que joga na faixa do Dudu e se sair o Dudu ele vão trazer mais um jogador de lado no meu palpite só que ao meu ver teria que ser um jogador de perfil mais experiente.

Porque vamos supor sai o Dudu e queiram jogar a responsabilidade do Carlos Eduardo que é um jovem,nunca jogou numa camisa pesada para substituir o Dudu vai ser tenso.

Porque três jogos irregulares dele,coisa que será normal pela inexperiência do jogador vão cair matando que ele jogue igual ao Dudu tenha o mesmo peso para o time.

Então seria importante caso o Dudu saia o Palmeiras se atente isso e busque um ponteiro mais cascudo que o Carlos Eduardo,pra dividir o peso do moleque.

Porque jogar no Palmeiras é foda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Eles la da equipe de inteligencia (se podemos chamar assim),devem analisar a carreira do atleta e todos seus números,então não é tão incerto assim.

Tipo o Nico Freire.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste mesmo é saber que teremos mais um ano com o GRANDISSIMO EXPERIENTE DRACENA, O LENTO !

Deus tenha piedade desse chama gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelamor de deus eu só queria um zagueiro, seja pra ser do time b seja pra ser parceiro do gomez

 

mas aparentemente a diretoria vai bancar todos os atuais pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A contratação do Felipe pra mim, é igual a do Nico.

Deve ser acordo com empresário de jogador, "libero X, mas vc tem q pegar o Y tbm"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

A contratação do Felipe pra mim, é igual a do Nico.

Deve ser acordo com empresário de jogador, "libero X, mas vc tem q pegar o Y tbm"

No caso do Nico quem foi o X ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Roooger disse:

Triste mesmo é saber que teremos mais um ano com o GRANDISSIMO EXPERIENTE DRACENA, O LENTO !

Deus tenha piedade desse chama gol

Pra mim ele chama titulo isso sim. Foi campeao em todos os clubes que passou. Inclusive 2x campeao BR com o Palmeiras. Em 2016 ele substituia o Mina direto e nem sentimo falta. Confio nele. Prefiro ele aqui no elenco do que em outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, luizverde disse:

No caso do Nico quem foi o X ?

Exatamente. Quem foi o X? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, luizverde disse:

No caso do Nico quem foi o X ?

Eu vi que parece q foi um pedido do Roger.. Mas nem ele colocou o cara pra jogar.

Como que contrata esses caras e deixam só no banco? Melhor pegar da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

Pra mim ele chama titulo isso sim. Foi campeao em todos os clubes que passou. Inclusive 2x campeao BR com o Palmeiras. Em 2016 ele substituia o Mina direto e nem sentimo falta. Confio nele. Prefiro ele aqui no elenco do que em outro.

Nem preciso dizer que com ele em campo levamos gols em todos os jogos né. A culpa caiu só no AC, mas o idoso entregou e entregou muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até o presente momento, ao que me parece, a diretoria optou por contratar apostas e/ou desconhecidos. Não vou entrar no mérito de usar ou não a base.

Não vejo, ao menos até aqui, uma subida de patamar em relação ao elenco que ganhou o Brasileiro. E não estou considerando a possível saída do Dudu (acho que ele não fica) e eventualmente, do BH. Sem falar na longa ausência do Willian.

2019 temos os mesmos campeonatos que tivemos em 2018 e os adversários tem o Palmeiras como o time a ser batido. Será um ano muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..