Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, flavio_hcp disse:

Concordo com a parte dele se aproximar do arrascaeta, mas ele não é supervalorizado aqui.

O cara (Arrascaeta) é bom mesmo.

Concordo que o Arrascaeta é bom jogador sim, inclusive, seria muito bem-vindo no Palmeiras.

Mas não o acho tudo o que falam. Se fosse realmente esse "craque" que muitos pintam, já teria proposta para deixar o Brasil, ainda mais depois de fazer parte do elenco do Uruguai na Copa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E digo mais! 

Se o Felipão ensinar o Zé Rafael a "pisar na área" e fazer mais gols, não fica devendo nada pro tal do Arrascaeta, que é muito supervalorizado aqui no Brasil.

Olha, os meias de hoje parece que tem medo de fazer gols. O próprio Lucas Lima é um exemplo disso. Os caras não chutam no gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Faz sentido. Cheirinho muita especulação e nada concreto. E R. Caio é reforço para os adversários.

Se mantivemos o Dudu e o BH temos o time pronto. Se chegar um zagueiro titular e o Goulart...será espetacular.

De certo modo, existem clubes que estão "deixando de lado" e são perigosos, Cruzeiro e Grêmio, por exemplo.

E não gostei da movimentação pelos lados da bambilandia: estão armando um time interessante.

 

Eu não vou entrar muito no mérito dos outros clubes, para não desvirtuar esse tópico, mas concordo com o que você falou, sobretudo com a parte da movimentação dos bambis no mercado.

Mas o Flamengo de 2019, é a cópia escrita e escarrada do Palmeiras de 2017. Muito papo, muita pompa e resultados pífeos. 

É impressionante como eu vejo o mesmo roteiro entre os dois times. Em 2017, os escalações galáticas e absurdas usavam o nosso uniforme. Hoje, usam o deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Fabio Guariglia disse:

Eu não concordo com o negrito!!!

Rodrigo Caio em um time bem montado é um bom nome!!! Pode ser supervalorizado!!

Eu não acho. Volta e meia ele fazia lambanca que acabava em gols para os adversários. Espero que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Weverton;Marcos Rocha,Gomez,Luan e Vítor Luiz;Felipe Melo,Bruno Henrique e Zé Rafael;Dudu, Scarpa e Arthur.

Pode substituir o Zé Rafael pelo LLou pelo Goulart.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cadê o zagueiro,Galliote?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E digo mais! 

Se o Felipão ensinar o Zé Rafael a "pisar na área" e fazer mais gols, não fica devendo nada pro tal do Arrascaeta, que é muito supervalorizado aqui no Brasil.

Discordo. Ambos são bons jogadores, porém o Zé Rafael é um jogador mais tático. Arrascaeta é decisivo e está uma prateleira acima do Zé Rafael. Arrascaeta muda o cenário de qualquer time brasileiro hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Marcos Mantovani Finelli disse:

Nao teve irônia...o Cleber Machado q perguntou pelo Palmeiras ser o atual campeão Brasileiro. Ele respondeu de boa, citando o futebol Brasileiro no geral!

Eu nao concordo com a resposta!

Acho q na Espanha brigariamos com Atletico de Madrid.

Na Italia brigariamos pelo segundo lugar.

Na Inglaterra poderiamos brigar por um G5.

Se isso fosse verdade, nossos principais jogadores receberiam propostas da Europa e não da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Londrinense disse:

 

Hoje um jogador chega de qualquer outro time e se impressiona com essa estrutura monstra do Palmeiras. Isso é ótimo. O cara já chega sabendo que aqui é Primeiro Mundo e ele vai ter de se esforçar ao máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu achando que o dudu iria voltar mais gordinho das férias. Muito pelo contrário ein. Parece que deu uma emagrecida boa

Fica, Dudu !!!!

Por favor !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..