Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Se Kanneman viesse seria excelente, zagueiro canhoto excelente defensor e tático.

Se não, tem zagueiro top na Euroásia especulado no rival, se vier é sucesso garantido.

https://www.futboltotal.com.mx/futbol-mexicano/liga-mx/enzo-roco-es-borrado-en-besiktas-regresa-a-mexico/2019/01

Pelo menos da torcida já foi alvo nesse tópico, rápido e alto .

 

Pelo video, esse viria para ser titular e melhor da posição no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Eu não sou de assisti esses programas, mas To de férias e sem o que fazer, vi que o Kaká disse que o Palmeiras seria meio de tabela nos principais campeonatos mundiais.

O que quero dizer é  que o desespero é tão grande que chega a ser engraçado, ao invés de falar do timinho dele, falam da gente, tudo que vão falar, qualquer assunto o Palmeiras está  no meio, curioso não. 

Veloso disse que se o Palmeiras seria meio de tabela, o São Paulo já teria caído kkkkk.

Com que propriedade falam algo assim? São 11x11 e brasileiro não arrega pra ninguém. Minha opinião é que seria top 4 ou 5 em qualquer liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras parece ter adotado a estrategia da espera, como tem elenco formado, não mostra a cara, fica observando a mini janela europeia vendo se alguém interessante fica disponível e aguarda o movimento da China pelo Dudu para buscar alguém de mais nome. 

Não é uma estratégia ruim   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mattos está dando uma segurada na onda, bambis e cheirinho entraram com tudo nessa janela, gastando tudo que tem (e o que não tem) e o resultado disso é: mercado inflacionado.

O galo pagou R$13 milhões em 70% no Antonio Carlos de grife (Igor Rabelo), Cruzeiro pedindo mais de R$30 milhões no Dedé, Kanessman R$20 milhões.... só pra ter uma ideia há 2 anos (e meio) atrás pagamos R$12 milhões no Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Eu não sou de assisti esses programas, mas To de férias e sem o que fazer, vi que o Kaká disse que o Palmeiras seria meio de tabela nos principais campeonatos mundiais.

O que quero dizer é  que o desespero é tão grande que chega a ser engraçado, ao invés de falar do timinho dele, falam da gente, tudo que vão falar, qualquer assunto o Palmeiras está  no meio, curioso não. 

Veloso disse que se o Palmeiras seria meio de tabela, o São Paulo já teria caído kkkkk.

Eu posso estar enganado, mas acho que quando o Kaká disse isso não foi desmerecendo o trabalho do Palmeiras, pelo contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que o Mattos está dando uma segurada na onda, bambis e cheirinho entraram com tudo nessa janela, gastando tudo que tem (e o que não tem) e o resultado disso é: mercado inflacionado.

O galo pagou R$13 milhões em 70% no Antonio Carlos de grife (Igor Rabelo), Cruzeiro pedindo mais de R$30 milhões no Dedé, Kanessman R$20 milhões.... só pra ter uma ideia há 2 anos (e meio) atrás pagamos R$12 milhões no Mina.

A negociação do Mina é uma exceção da regra. Aquilo foi um truque que o Mattos tirou da cartola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que o Mattos está dando uma segurada na onda, bambis e cheirinho entraram com tudo nessa janela, gastando tudo que tem (e o que não tem) e o resultado disso é: mercado inflacionado.

O galo pagou R$13 milhões em 70% no Antonio Carlos de grife (Igor Rabelo), Cruzeiro pedindo mais de R$30 milhões no Dedé, Kanessman R$20 milhões.... só pra ter uma ideia há 2 anos (e meio) atrás pagamos R$12 milhões no Mina.

Segurada? O Palmeiras já gastou um tanto nessa janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
5 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Eu não sou de assisti esses programas, mas To de férias e sem o que fazer, vi que o Kaká disse que o Palmeiras seria meio de tabela nos principais campeonatos mundiais.

O que quero dizer é  que o desespero é tão grande que chega a ser engraçado, ao invés de falar do timinho dele, falam da gente, tudo que vão falar, qualquer assunto o Palmeiras está  no meio, curioso não. 

Veloso disse que se o Palmeiras seria meio de tabela, o São Paulo já teria caído kkkkk.

Tem que considerar a torcida palmeirense também.

Leva o time todo e toda a paixão da torcida junto, no minimo entramos na Champions nos principais campeonatos europeus.

E olhe lá , com nossa torcida junto, Messi iria jogar cagado igual quando joga pela seleção da Argentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 

Cadê o Fair play financeiro? Kk 😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AMAURY GUZZARDI disse:

Nessa comparação desse jornalista das especulações do Flamengo com nosso time

Acreditem

Eles ainda ficam pior que nós

Verdade. Rodrigo Fraldas Caio, Dodô, Arão, Bruno Cego Henrique e Gabigol (mais pela indolência) não fazem nenhum time top.

Weverton > César

Myke < Rafinha (mas gosto muito do myke)

Luan > R. Caio

Gomez = Dedé (eu acho)

D. Barbosa = Dodô

Felipe Melo < Cuellar

Bruno Henrique > Arão

Lucas Lima = E. Ribeiro

Scarpa = Arrascaeta

Dudu > Bruno Henrique

Goulart > Gabigol

Não vou entrar na reserva para não virar covardia: Jaílson, Marcos Rocha, Thiago Santos, Moisés, Jean, Zé Rafael, Veiga, William, Borja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Masch disse:

O Palmeiras parece ter adotado a estrategia da espera, como tem elenco formado, não mostra a cara, fica observando a mini janela europeia vendo se alguém interessante fica disponível e aguarda o movimento da China pelo Dudu para buscar alguém de mais nome. 

Não é uma estratégia ruim   

Nossa não pode ser isso não.

Se a China leva o Dudu no final de janeiro, não terá no mercado um jogador para substituir, e mais : sabendo que o Palmeiras terá dinheiro na mão ( Dudu não sairia por menos de uns R$ 80 milhões ) e desespero para repor, a inflação no negócio seria imensa. 

Se a China levar Dudu e Bruno Henrique, o golpe será fortíssimo. Esse papinho de 3 times que a imprensa tem para avacalhar, é mentiroso e muito palmeirense cai na soberba. Ano passado mesmo mesclando o time, Dudu e BH sempre jogavam, pq a diferença técnica era muito grande, e não vejo diferença com o Zé Rafael e o Veiga : Bruno Henrique ainda é MUITO superior. Já o Dudu, carregou muitos jogos nas costas, especialmente com a queda física que o Bigode apresentou.

Claro que nosso elenco é farto, mas sem Dudu e Bruno Henrique, embora sigamos com o melhor elenco do Brasil, na MINHA opinião, deixaríamos de ser o TIME mais forte do Brasil. Igualaríamos ao Cruzeiro e ao Grêmio por exemplo. Flamengo é difícil prever, estão no tudo ou nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Natsuo disse:

Eu posso estar enganado, mas acho que quando o Kaká disse isso não foi desmerecendo o trabalho do Palmeiras, pelo contrário.

Também vi assim, nessa questão o Palmeiras representava o melhor time do Brasil no momento. Ou seja, o sentido da pergunta foi "em que posição nosso melhor time ficaria nas ligas europeias?" Não que concorde com a resposta (aliás, perguntinha sem sentido, como comparar coisas incomparáveis?), mas não houve desrespeito à SEP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o tema Kaká, não fiquei melindrado ou ofendido não.

É uma reflexão do futebol Brasileiro : se o melhor time do Brasil em 2018, não ficaria entre os 6 da Premier League, imagina os demais ? O Botafogo foi 10º ou algo assim, e alguém diz que não lutaria contra o rebaixamento na Inglaterra ?

A diferença de valores é abissal, não dá pra traçar um paralelo como esse. O United ganha da Adidas quase 4 X o que recebemos da Crefisa. O excelente valor que a Puma nos pagará, gira em torno de 5 ou 10% do que recebem United, Real Madrid e por aí vai. Estes são clubes mundiais.

Futebol Brasileiro morre nas nossas fronteiras e o Palmeiras tá incluído nisso. Se um dia será diferente quem sabe, mas a realidade nua e crua hoje é essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Eduardo SEP 1914 said:

Sobre o tema Kaká, não fiquei melindrado ou ofendido não.

É uma reflexão do futebol Brasileiro : se o melhor time do Brasil em 2018, não ficaria entre os 6 da Premier League, imagina os demais ? O Botafogo foi 10º ou algo assim, e alguém diz que não lutaria contra o rebaixamento na Inglaterra ?

A diferença de valores é abissal, não dá pra traçar um paralelo como esse. O United ganha da Adidas quase 4 X o que recebemos da Crefisa. O excelente valor que a Puma nos pagará, gira em torno de 5 ou 10% do que recebem United, Real Madrid e por aí vai. Estes são clubes mundiais.

Futebol Brasileiro morre nas nossas fronteiras e o Palmeiras tá incluído nisso. Se um dia será diferente quem sabe, mas a realidade nua e crua hoje é essa.

Concordo pra variar. Eduardo qual o valor e duracao do contrato com a Puma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levantei o assunto Kaká, mas o que quero deixar claro sobre minha opinião é que o Palmeiras é o Centro das atenções, sempre somos comentados seja com respeito ou com ironias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..