Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Igor Rabello foi pro galinho. Perdemos um ótimo zagueiro.

Palmeiras deveria ter comprado ele, e ao invés de mandar o papagaio lá pro galinho, colocasse no rolo com o Botafogo 

Excelente zagueiro e jovem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
Agora, sander.manzoli disse:

Toda vez que entro aqui via celular, é a propaganda do rodapé da página, com camisas dos sardinhas. Rola tbm Terabyte, Hertz, etc... mas sardinhas vejo muito.

Rapaz isso tem haver com o que vc busca no Google...

Talvez sua conta Google no celular esteja cadastrado em conta compartilhada... 

Cuidado com a Muié

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o elenco para o primeiro semestre vai ser este mesmo.

Talvez saia Dudu e Borja conforme a abertura do mercado da bola Chines.

Vamos ter que aguentar o AC sendo surrado pela bola provavelmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

E esses caras recebem pra falar esse tipo de merda. E quando erram não acontece nada. Acho que a melhor profissão do planeta deve ser comentarista esportivo no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Flavio25 disse:

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

Neste time do Flamengo dele tem uns 150 milhões em contratações, curioso é que o orçamento dos caras não prevê esta grana toda. Aliás nem tem como sustentar um time deste porte no Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Flavio25 disse:

E o Palmeiras vai de; De Gea, Pavard, Gustavo Gomez, Van Djik, Marcelo, Casemiro, Bruno Henrique, De Bruyne, Dudu, Neymar e Borja(Harry Kane, se vier). 

Como que uns animais desses ganham dinheiro falando sobre futebol na TV ? Estou cada vez mais certo que o fim da TV se aproxima, nós aqui do fórum conseguiríamos montar uma mesa de debate melhor do que esses lixos.

Ele estava se referindo a um duelo hipotético entre "desejos" do flamengo e "realidade" do Palmeiras. Mas concordo que é uma discussão totalmente ridícula e descabida, ainda mais porque já ficou mais do que provado que o futebol não é elifoot o de você coloca um jogador X e esse jogador vai encaixar perfeitamente e jogar igual jogava no seu time anterior. Futebol definido no papel não existe. Existem vários fatores e dentre eles, o entrosamento. Discussão ridícula. Qualquer jogador brasileiro que o Flamengo contrate ainda fica abaixo do Palmeiras, atual campeão brasileiro, invicto a vários jogos e super entrosado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Neste time do Flamengo dele tem uns 150 milhões em contratações, curioso é que o orçamento dos caras não prevê esta grana toda. Aliás nem tem como sustentar um time deste porte no Brasil 

Essa mídia é uma piada mesmo. Porque não aproveita e contrata além do Dedé e do Dodô , o Dudu, o Dadá (maravilha) e o Didi mocó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
51 minutos atrás, williamfloriani disse:

Alguém andou procurando usando sua internet ou alguma outra internet que você usou. É marketing direcionado. No meu caso aqui em casa estávamos procurando roupa de cama, agora é só propaganda disso. Hahahahahahahaha

Interessante, vejo no meu Safari no celular e nele nunca vejo NADA dos sardinhas, nunca, nunca procurei nada deles no google, nada... direcionamento bem furado kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
27 minutos atrás, Flavio25 disse:

Pessoal anúncios do google tem haver com os cookies salvos em seu navegador, não é culpa do fórum.

Entendi isso tbm, mas não tenho nada no Safari do meu iPhone relacionado a isso, nunca procurei nada do Santos, nunca entrei nesse site nem procurei, não consigo imaginar como diabos eu teria um cookie relacionado aos sardinhas kkkk. Vou deletar os cookies, que nojo!

Apareceu agora do American Express... NUNCA procurei nada a respeito nem nunca entrei em nenhum site deles... de fato veio do nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Masch disse:

Neste time do Flamengo dele tem uns 150 milhões em contratações, curioso é que o orçamento dos caras não prevê esta grana toda. Aliás nem tem como sustentar um time deste porte no Brasil 

Estou com a leve impressão que a RGT tem tramado pra elevar o patamar do flamengo. Essa bolada a mais que vão pagar pra eles pelo ppv é só uma amostra disso.

Ainda desconfio que essa emissora escrota irá ajudar com outras situações favoráveis ao cheirinho.

Talvez tenha alguma relação com o fato de não termos fechado com ela e agora ela quer tornar seu filhinho muito superior a nós financeiramente falando.

Já bastou a propaganda sensacionalista sobre a estrutura do cheirinho como se fosse a melhor do Brasil, quando claramente ainda é inferior a nossa estrutura.

Enfim, por isso torço para que o Palmeiras não feche com a RGT de jeito nenhum, puxando outros clubes futuramente.

Pessoal deveria torcer mais para que o Palmeiras arrumasse uma alternativa para transmissão dos jogos e não torcer para fechar com a RGT recebendo mais dinheiro.

Eles sempre arrumarão um jeito de beneficiar desproporcionalmente o cheirinho e os gambás.

Esse argumento de que eles têm mais torcida é pura fachada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutes ago, sander.manzoli said:

Toda vez que entro aqui via celular, é a propaganda do rodapé da página, com camisas dos sardinhas. Rola tbm Terabyte, Hertz, etc... mas sardinhas vejo muito.

Hahahahahaha

adsense amigo...

Suas buscas no Google direcionam essas propagandas. As informações ficam salvas no cookie do seu celular, e cada vez que vc abre uma pagina com Adsense ela direciona esses assuntos que vc buscou recentemente.

23 minutes ago, Flavio25 said:

Pessoal anúncios do google tem haver com os cookies salvos em seu navegador, não é culpa do fórum.

É isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..