Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, mãoverde disse:

Acho que descobri o motivo do Lucas Lima excluir fotos antigas do Insta. Ele fez cirurgia de orelha aparentemente rs.

Daniel Alves tbm fez, e nunca ninguém falou

Olha as fotos dele no Sevilha, parecia uma borboleta

Irmã do Neymar falou, melhora a aparência ou tchau rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MozarT disse:

Pois é, tão fazendo um carnaval desnecessário nas camisas, infelizmente

Acho que vão aumentar o valor do patrocínio com este aumento de visibilidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MR ainda não fechou. Acho que vou fazer uma macumba para dar errado, kkkkk.

R$ 8 Milhões nesse cara !!! Temos dinheiro para jogar no lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, WAGA disse:

MR ainda não fechou. Acho que vou fazer uma macumba para dar errado, kkkkk.

R$ 8 Milhões nesse cara !!! Temos dinheiro para jogar no lixo.

Verdade, o mercado está repleto de excelentes opções para a lateral direita né? Dá pra segurar o craque Fabiano, pagar 20 mi no melhor LD do mundo que é o Fagner ou 10 p tirar os mais regulares do Brasil de seus times e ter um Pará ou Edilson... é... realmente o Marcos Rocha (que teve as melhores estatísticas entre todos os LD no Brasileirão) é a pior opção do Brasil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Verdade, o mercado está repleto de excelentes opções para a lateral direita né? Dá pra segurar o craque Fabiano, pagar 20 mi no melhor LD do mundo que é o Fagner ou 10 p tirar os mais regulares do Brasil de seus times e ter um Pará ou Edilson... é... realmente o Marcos Rocha (que teve as melhores estatísticas entre todos os LD no Brasileirão) é a pior opção do Brasil!

Lucas, é só a minha opinião, ok ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, WAGA disse:

Lucas, é só a minha opinião, ok ?

Infelizmente hoje o mercado em geral esta inflacionado.... Veja o flamengo pagando 30 Milhoes de mitos pelos Bruno Henrique do Santos....8 Milhoes em um Lateral Direito tendo em vista que ja gastamos muito mais em outros jogadores ao meu ver é barato até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Verdade, o mercado está repleto de excelentes opções para a lateral direita né? Dá pra segurar o craque Fabiano, pagar 20 mi no melhor LD do mundo que é o Fagner ou 10 p tirar os mais regulares do Brasil de seus times e ter um Pará ou Edilson... é... realmente o Marcos Rocha (que teve as melhores estatísticas entre todos os LD no Brasileirão) é a pior opção do Brasil!

E a assistência que o Marcos Rocha deu pro gol do Deyverson contra os gambás, hein...

Infelizmente o brasileiro esquece rápido das coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E a assistência que o Marcos Rocha deu pro gol do Deyverson contra os gambás, hein...

Infelizmente o brasileiro esquece rápido das coisas.

Não é craque, longe disso, mas dentro do que se tem hoje no Brasil temos 2 dos melhores LD e é exatamente por isso a importância de manter o MR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcos Rocha não presta porque fechamos com ele. Se tivesse fechado com o Flamengo seria o melhor lateral direito do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fabu disse:

O Marcos Rocha não presta porque fechamos com ele. Se tivesse fechado com o Flamengo seria o melhor lateral direito do Brasil. 

Opinião é opinião. Eu vou sempre achá-lo ruim defensivamente. Ele nos tirou o Paulista deste ano. Ele e o péssimo AC.

Ele abandona a LD. Vai ao ataque e fica por lá. Se fosse pro Flamengo eu acharia ótimo, já saberia por onde atacar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MozarT disse:

Pois é, tão fazendo um carnaval desnecessário nas camisas, infelizmente

Também acho que por ser patrocinador único poderiam dar uma limpada na camisa, pelo menos aquela das mangas poderiam ser excluídas deixando apenas o patrocínio no peito e omoplata (já que a rgt insiste em cortar o peito nas entrevistas dos jogadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

E a assistência que o Marcos Rocha deu pro gol do Deyverson contra os gambás, hein...

Infelizmente o brasileiro esquece rápido das coisas.

Exatamente. Não é nenhum craque, mas no Brasil é um dos melhores. Mas é aquele negócio né, se contrata "é caro" pra ser reserva, se não contrata "cade o planejamento mattos?" é dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, WAGA disse:

Opinião é opinião. Eu vou sempre achá-lo ruim defensivamente. Ele nos tirou o Paulista deste ano. Ele e o péssimo AC.

Ele abandona a LD. Vai ao ataque e fica por lá. Se fosse pro Flamengo eu acharia ótimo, já saberia por onde atacar.

 

e o tal do VL, hein? meu Deus!

TM & AC estão entre as piores duplas de zagueiros que já vi na minha vida, um já foi, o outro vai ser difícil se livrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..