Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minute ago, Arthur Palestra said:

Mattos podia anunciar Crefisa + Goulart + permanência do Dudu e Bruno Henrique + time sub 20 no paulistinha

Ai eu tomo um porre para comemorar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse o Palmeiras atravessava o Cheirinho, o Arrascaeta vale a pena, baita jogador e jovem, com nossa vitrine dá pra vender 2 anos depois e ganhar uma bala em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras podia aproveitar esse mal estar entre o Arrascaeta x cruzeiro e tentar o mago uruguaio.

Manda pra lá Moisés, Veiga, Hyoran, Guerra mais uns 10 milhão de real e trás a fera.

Aí na coletiva o Mattos anuncia o atravessamento + Goulart. 

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, mau-z/s disse:

Eu tentaria.  Lógico que não é  barato.  Mas jogador desse nível vale o investimento. O Dudu vai sair isso é certeza, não se iludam.   Precisamos de reposição a altura.  

Eu já acho que o Dudu não sai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos que leva o Cruzeiro a dificultar a venda é que eles só tem 25% dos direitos econômicos, então o que levam na venda não é suficiente para repôr a perda... nosso time se apresentou com 38 jogadores ontem, número excessivo de atletas... mandem uns 3 jogadores e uma grana justa por esses 25% que sai negócio e todos ficam felizes, ainda atravessamos o cheirinho hahaha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renan Sturaro disse:

Eu já acho que o Dudu não sai.

Tbm acho que ele não sai agora.

O titulo + o fator Felipão, devem ter pesado para ele na hora da escolha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, JoaoF disse:

Tbm acho que ele não sai agora.

O titulo + o fator Felipão, devem ter pesado para ele na hora da escolha. 

Tomara que ele não saia mesmo.

Dudu jogou muito ano passado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Também acho que por ser patrocinador único poderiam dar uma limpada na camisa, pelo menos aquela das mangas poderiam ser excluídas deixando apenas o patrocínio no peito e omoplata (já que a rgt insiste em cortar o peito nas entrevistas dos jogadores).

Quanto a essa questão do corte da TV nas entrevistas, poderia resolver de um jeito mais simples: a cada vez que um jogador é entrevistado, bota lá um boné com o patrocinador e pronto, esse a RGT não consegue cortar. E aí limpa a camisa. Até porque, uma camisa limpa, nas tomadas de jogo, dá mais destaque ao nome no meio do peito (ou das costas) do que uma toda poluída de marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

Um dos motivos que leva o Cruzeiro a dificultar a venda é que eles só tem 25% dos direitos econômicos, então o que levam na venda não é suficiente para repôr a perda... nosso time se apresentou com 38 jogadores ontem, número excessivo de atletas... mandem uns 3 jogadores e uma grana justa por esses 25% que sai negócio e todos ficam felizes, ainda atravessamos o cheirinho hahaha.

Boa hora para entrar em ação e deixar o cheirinho no Cheirinho outra vez kkkk....

Mandaria uns jogadores sem espaço por aqui como Guerra e Allione pau a pau e se chorarem uns trocados, bom pra todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Boa hora para entrar em ação e deixar o cheirinho no Cheirinho outra vez kkkk....

Mandaria uma jogadores sem espaço por aqui como Guerra e Allione pau a pau e se chorarem uns trocados, bom pra todo mundo

É o que penso... Guerra, Allione, Erik, Juninho, Fabiano... escolhe 3 desses e manda mais uns 3 ou 4 milhões de euros que tá muito bem pago hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel Palestra disse:

É o que penso... Guerra, Allione, Erik, Juninho, Fabiano... escolhe 3 desses e manda mais uns 3 ou 4 milhões de euros que tá muito bem pago hehe

pior q acho q o Cruzeiro aceitaria só de raiva ahahahaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..