Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

O cheirinho não vai ganhar nada este ano, vai se endividar novamente ...... já vimos este filme antes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Empresário acaba com o Futebol, o caras são tipo o diabo.

Agora jogador quer sair para receber 1,5 milhao de taoquei e o Cruzeiro que se lasque, se fica e não recebe aumento, jogador se acha desvalorizado, se dá aumento os outros jogadores ficam putos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Verdito disse:

acho que a saída dele é inevitável, mas vai ficar pra metade do ano

Sair no meio do ano com esse calendário acho de uma falta de planejamento...

Ou vende já ou no fim do ano. Se vender no meio do ano, até repor (a não ser que já vão repondo agora), até adaptar quem vier pro lugar, etc... Fica pra trás... Lembrando que as principais datas da Liberta (mata-mata), da CdB (4as em diante) e returno do BR, é tudo no segundo semestre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando como um todo, foda-se os contratos né, 2018 tivemos situação "similar" com o Dudu, os China chegaram com caminhão de dinheiro para o jogador pra ele forçar a saída aqui e nós iríamos receber uns tostões.... e nessa situação do Dudu ainda foi renovado o contrato uns meses antes, isso é aliciamento SIM os clubes tem de botar pra fuder quem faz isso, se o Palmeiras fizer temos de criticar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutes ago, Masch said:

Não quero um jogador como Arrascaeta no Palmeiras, nesta historia está com toda a pinta de mal caráter, estragaria o clima do elenco. 

Era o que eu estava pensando tambem. Essa historia tem cheiro ruim (se nao tivesse e SE perderiamos o Dudu - espero que nao - acho que Arrascaeta e RG, juntos e ambos com gana e condicao, seriam uma reposicao a altura).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que parece o Cruzeiro está super brigado com o Cheirinho FC e o clima do Arrascaeta lá está insustentável. Oportunidade única, iria atrás do Arrascaeta que na minha opinião é um CRAQUE no futebol continental e mandava uma barca de refugos para Minas, incluindo Guerra, Juninho e até o Veiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Air Pork One disse:

Pelo que parece o Cruzeiro está super brigado com o Cheirinho FC e o clima do Arrascaeta lá está insustentável. Oportunidade única, iria atrás do Arrascaeta que na minha opinião é um CRAQUE no futebol continental e mandava uma barca de refugos para Minas, incluindo Guerra, Juninho e até o Veiga. 

Mas pagaria 1.5 milhão de salário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Urubu cagando no mercado, aliciando em profusão.
Desmoralizar o cheirinho, esse câncer, nossa obrigação.
Mattão cobre a oferta e manda, boas peças de reposição. 
Vamos negociar, raposa copeira, único Hexacampeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Mas pagaria 1.5 milhão de salário?

Jamais. Mas é aquela situação, é um jogador de altíssimos nível (para mim, melhor do que o Lucas Lima por exemplo) e que realmente muda a história qualquer partida. O Cruzeiro não está disposto a negociar com o Flamengo, mas toda essa situação pode abrir uma brecha para uma negociação com o Palmeiras. Dava para chegar com um salário bom (ainda inferior a 1 milhão) e o Mattos usar toda sua persuasão para trazer ele pra cá. Incluindo o fato do Cheirinho FC não ganhar nada faz tempo hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipão SEP disse:

Sair no meio do ano com esse calendário acho de uma falta de planejamento...

Ou vende já ou no fim do ano. Se vender no meio do ano, até repor (a não ser que já vão repondo agora), até adaptar quem vier pro lugar, etc... Fica pra trás... Lembrando que as principais datas da Liberta (mata-mata), da CdB (4as em diante) e returno do BR, é tudo no segundo semestre...

Sim, mas também a maior movimentação do mercado é no meio do ano, logo a chance de capitalizar é maior, isso ainda levando em conta que ele venha numa sequencia boa ou melhor ainda que a do fim de ano.

Ainda temos que levar em conta que até meio do ano vamos ter ideia se os novos jogadores vao vingar, tipo zé rafael, arthur, não que façam a mesma do Dudu, mas pode haver a chance de uma mudança no sistema de jogo do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Mais um pedindo fair play, e esse é deputado aqui de MG

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Por isso que ser campeão aqui no Brasil é foda. Jogador mimado, empresário picareta, clubes quebrados... Quem consegue vencer tem que ter busto porque olha...

Cruzeiro tem poucos %%%%%%%%%%%% de suas estrelas

fica com a faca no pescoço

 

a loucura pra contratar é tanta , que topa qualquer parada

 

ai vem a Sociedade Esportiva Palmeiras , que aprendeu com esse tipo de situação e fica com boa parte dos direitos dos seus jogadores . GESTÃO , GESTÃO E MAIS GESTÃO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrascaeta joga de meia e nas 2 pontas...pelas ponta vi que é mais pela direita...posição que joga mais é de meia onde já temos meia dúzia de bons jogadores......seria boa reposição pra posição William machucado na direita ou pra uma eventual assedio no Dudu na janela chinesas na Esquerda...mas deve ser uma operação caríssima que terá que ser acertada por fatias pois 4 fontes têm 25%....o Cruzeiro vai querer uma fortuna por seus 25% e ainda liquidação da divida com defensor...o resto dos investidores devem estar querendo embolsar logo alguma coisa é mais fácil negociar dai a pressão

Não acredito nesses de 1,5M/mês de salário....isso é conversa pra boi dormir.....ninguém ganha isso no Brasil......teria que ser 1 milhão de salário mais 30 milhões de luvas em em 5 anos de contrato pra fechar essa conta...operação de 90 milhões em salários + luvas pro jogador + 42 milhões por 50% do passe totalizando 132 milhões em um contrato de 5 anos sem contar impostos.....não acredito nem um pouco nesses números....ia bagunçar todo o elenco do urubus......acho que oferecem um salário próximo do que ganha o Diego que tava de saída.....não chega a 1 milhão por mês

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..