Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

o Que breca o futebol brasileiro chama-se impunidade.

Aqui os caras roubam, gastam mal, usam o clube de palanque e não são responsabilizados por isso. 

Aqui o querola é jeitinho brasileiro e não profissionalismo. E o poder da RGT da CBF e dos tribunaizinhos, é tudo por causa desse jeitinho e dos maus dirigentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Vou enumerar os responsáveis pela quase falência do Futebol Brasileiro;

1 - CBF - Instituição falida moralmente. Vive da paixão infindável do torcedores.

2 - STJD - Um tribunal injusto e parcial nem deveria existir.

3 - RGT - Dispensa comentários.

4 - Imprensa de forma geral. Quando tratar nosso futebol com mais respeito, mais zelo, afinal o nosso futebol da emprego pra muita gente, talvez as coisas melhorem. Imprensa adora a grama do vizinho. Vive falando do nostálgico campeonato italiano, que esta uma várzea graças a anos de corrupção.

5 - Amadorismo dos clubes, que ao mesmo tempo são reféns dos citados anteriormente.

 

Sei lá, fiquei puto com o julgamento e to desabafando

 

Meu TCC em 2011 era sobre futebol. Essa notícia que vou compartilhar foi um soco no estômago, eu sempre senti que o futebol representa algo a mais, envolve a cultura, tradição, família, valores. Acho que no âmbito cultural, tal esporte se destaca, pois nada que envolve o futebol se encerra numa partida, há valores muito maiores, a própria vinda do futebol para o Brasil, o modo como foi apropriado pela classe operária, o surgimento dos clubes, enfim, o futebol sempre envolveu algo a mais.

Mas olha o argumento usado pela CBF em sua defesa no caso da máfia do apito. Basicamente o argumento do advogado era de que o futebol não era socialmente relevante, valendo para o povo como um BBB, e também que a grande quantidade de analfabetos no Brasil favoreceriam a popularidade do esporte, como algo de massa, para gente de pouca instrução, como somente hobby e puro lazer.

Desde então, comecei a ligar os pontos entre CBF, STJD e RGT. 

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4972887-EI6598,00-Advogado+da+CBF+compara+futebol+ao+BBB+desinteresse+social.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Só queria saber um coisa: 

PORQUE CARALHAS  UM CORONEL MANDA NA ARBITRAGEM???

Pois é um coronel, oras. Tal qual os coronéis da minha amada terrinha, aqueles que mandam no Nordeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Furbo disse:

2 semanas sem o Mattos poder contratar, sacanagem ferrou geral!

Em teoria... na prática ele passa tudo para outro diretor, fica no viva voz ouvindo e orientando... só não pode assinar formalmente, essas coisas...

Só queria saber se os diretores e o treinador do Cholorado já foram denunciados... Ou o presidente cara mijada e jogadores gambás dps do clássico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Rogi81 said:

Em teoria... na prática ele passa tudo para outro diretor, fica no viva voz ouvindo e orientando... só não pode assinar formalmente, essas coisas...

Só queria saber se os diretores e o treinador do Cholorado já foram denunciados... Ou o presidente cara mijada e jogadores gambás dps do clássico...

Só existe rigor com o Palmeiras amigão, esquece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Só existe rigor com o Palmeiras amigão, esquece!

Impressionante isso... diretor e treinador de qquer clube fala o q quer, até comentando sobre formar um campeonato sem a CBF, arbitragem fraca, tendenciosa... mas quem é denunciado é sempre a gente...

Isso q o Felipão não falou nada demais perto do q uns falaram aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rogi81 disse:

Em teoria... na prática ele passa tudo para outro diretor, fica no viva voz ouvindo e orientando... só não pode assinar formalmente, essas coisas...

Só queria saber se os diretores e o treinador do Cholorado já foram denunciados... Ou o presidente cara mijada e jogadores gambás dps do clássico...

Esses dias eu comentei com um amigo que de certa forma eu até gosto que nos persigam pois demonstra nossa grandeza e principalmente o incômodo que proporcionamos aos rivais.

Foda é lembrar de uns anos atrás quando nem lembrados mais éramos pela imprensa marrom ou por esses torcedores engravatados do stjd, pois nos consideravam irrelevantes na disputa do campeonato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que o elenco e a comissão técnica sintam a mesma revolta que a gente com essas coisas, e que transformem isso em motivação pra esses últimos cinco jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Furbo disse:

Esses dias eu comentei com um amigo que de certa forma eu até gosto que nos persigam pois demonstra nossa grandeza e principalmente o incômodo que proporcionamos aos rivais.

Foda é lembrar de uns anos atrás quando nem lembrados mais éramos pela imprensa marrom ou por esses torcedores engravatados do stjd, pois nos consideravam irrelevantes na disputa do campeonato. 

Até entendo, mas é q está mto descarado, ninguém é denunciado por isso...

Só a gente é punido por declarações de técnicos, dirigentes, por briga de torcida em estádio q não é nosso mando... jogador espirrou, vai para julgamento kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão conseguindo matar o futebol, VAR, STJD...

Saudades dos anos 90, ínicio dos anos 2000...infelizmente o futebol caminha cada vez mais para o ostracismo. Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Furbo disse:

2 semanas sem o Mattos poder contratar, sacanagem ferrou geral!

Que pena, o Mattão não vai poder ir a campo comemorar o título que saíra no jogo contra o America.....:gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..