Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

4 horas atrás, jorge barbosa disse:

Que a pessoa me perdoe mais tomara que o Moisés fique 1 mês parado por causa do tornozelo,só assim para sair do time,só esta atrapalhando.

Que desgosto ao ler isso, desejar mau de alguem é algo lastimavél para abominável 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, Shadow Green disse:

O Scarpa bateu ainda a falta no pênalti do Dracena 

Fez muito ainda pelo tempo que teve pra jogar 

é verdade, o Scarpa que bateu a falta e saiu o pênalti e o Lucas Lima conseguiu segurar mais a bola e não errou passes que o Moisés vem errando muito, melhoraram o time. Já o Guerra, minha nossa, não tem condições , nem falo mais nada, só tenho que gritar Volta Valdivia :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bitous disse:

Encontraram até uma falha do Antônio Carlos no gol do Atlético/MG...essa torcida quando pega um jogador pra cristo, fica insuportável!!! Isso que estamos praticamente com o título na mão.

Se foi falha dele ou não, não sei te dizer, mas não tem essa de entregar pra cristo não. As críticas até então foram perfeitamente pertinentes e justificadas pela própria atuação do jogador ao longo deste ano. Seu maior ponto fraco é a maior preocupação de um time que briga por títulos = falhar em momentos decisivos. Teve falha na final do paulista, falha na semifinal contra o Cruzeiro, falha na semifinal contra o boca, falha no jogo contra o Ceará, falha..... Falha... Enfim, não acho injustas as críticas. Na minha opinião, a escalação dele é arriscada. Eu particularmente já não tenho confiança na defesa quando ele é escalado para jogos decisivos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O empate acabou sendo bom para nós, mesmo o time não jogando bem, mas foi lá e fez o que tinha que fazer, segurar o galo e tentar ganhar, o time está de parabéns , os jogadores dão o sangue em cada partida, nem tem que reclamar muito, o que importa é ganhar esse título, seja desse jeitão de jogar ou não, a essa altura eu quero é ser campeão,.futebol bonito deixa  para as partidas seguintes ou para o ano que vem:ha:. Em relação a partida de hoje os piores foram o Guerra, não consegue fazer nada,  que saudades do Valdivia, O Dracena conseguiu se recuperar do jogo anterior, deu a vitório para nós,  Antônio Carlos que foi ridículo ao virar de costas, zagueiro que faz isso na várzea é demitido na hora, zagueiro não pode se virar quando o atacante bate na bola, absurdo isso, ele fez isso 2 vezes hoje, sempre mal posicionado também, o meio campo do Palmeiras hoje foi pífio, o MOisés foi péssimo , não consegue acertar um passe se quer, e não aguenta acompanhar os jogadores adversários, o FElipe Melo estava mortão também. Melhor do jogo foi o Bruno Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
5 horas atrás, Bitous disse:

Encontraram até uma falha do Antônio Carlos no gol do Atlético/MG...essa torcida quando pega um jogador pra cristo, fica insuportável!!! Isso que estamos praticamente com o título na mão.

Pegar pra Cristo? Ele é ruim e quem diz q ele é ruim nunca falou que ele é bom, vai ganhar um campeonato agarrado nas costas do Papai Felipão que o carregou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - algumas defesas difíceis, bem quando exigido

Jean - muito bem 

Antônio Carlos e Dracena - jogaram certinho, engoliram o Ricardo Oliveira

Vitor Luiz - marcou muito, se desgastou, próximo jogo tem q descansar

Melo - ganhou todas pelo alto, intimida o adversário

Bruno Henrique -cresceu com a entrada de Scarpa e Lucas Lima, belo gol de pênalti

Moisés - deu um passe mágico para o deyverson, se tivesse saído o gol todos estariam aplaudindo

William - esse cara é um monstro, se dedica, mais claramente segurou alguns piques pra não estourar de novo

Guerra - esse infelizmente não tem mais jeito, parece jogar triste, perdeu um.gol q quase nos custou uma derrota

Deyverson - menino maluquinho, pegou uma bola no bate pronto q quase saiu um golaço

Scarpa e Lima melhoraram o time 

Thiago Santos - se bobear ele marca até o Felipão, cara não cansa 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fritz disse:

Moisés, faz um favor para a gente: Larga o futebol e vira de forma definitiva jogador de Poker, que parece ser de maior importância para você 

Realmente...

Moisés tem muita vontade e entrega, respeitamos pelo o que fez, mas já deu. Pior cego é aquele que não quer ver. O cara não tem mais condições físicas de jogar em alto nível. Não me venham falar que é cansaço ou má fase, o cara ta jogando igual meus tios depois do churrasco de fim de ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Weverton - algumas defesas difíceis, bem quando exigido

Jean - muito bem 

Antônio Carlos e Dracena - jogaram certinho, engoliram o Ricardo Oliveira

Vitor Luiz - marcou muito, se desgastou, próximo jogo tem q descansar

Melo - ganhou todas pelo alto, intimida o adversário

Bruno Henrique -cresceu com a entrada de Scarpa e Lucas Lima, belo gol de pênalti

Moisés - deu um passe mágico para o deyverson, se tivesse saído o gol todos estariam aplaudindo

William - esse cara é um monstro, se dedica, mais claramente segurou alguns piques pra não estourar de novo

Guerra - esse infelizmente não tem mais jeito, parece jogar triste, perdeu um.gol q quase nos custou uma derrota

Deyverson - menino maluquinho, pegou uma bola no bate pronto q quase saiu um golaço

Scarpa e Lima melhoraram o time 

Thiago Santos - se bobear ele marca até o Felipão, cara não cansa 

 

 

 

Deu um "passe mágico" e tropeçou 550 vezes na bola, errou 252 passes fáceis, matou 135 ataques, pesou o meio campo, parecia um tiozão correndo em pelada de fim de ano. Ahhhhhh chega né ... pior cego é o que não quer ver.

Obrigado Moisés por 2016, mas não tem mais físico para jogar em alto nível. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim poderia ter acabado ontem mesmo o campeonato, essa fase final é matante a nós torcedores, o time visivelmente está jogando com um olho no peixe e outro no gato a essa altura, por mais que achemos que não é difícil controlar ansiedade isso vai acabar refletindo no futebol apresentado, mas o Felipão tem de se ajudar um pouquinho tbm rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Deu um "passe mágico" e tropeçou 550 vezes na bola, errou 252 passes fáceis, matou 135 ataques, pesou o meio campo, parecia um tiozão correndo em pelada de fim de ano. Ahhhhhh chega né ... pior cego é o que não quer ver.

Obrigado Moisés por 2016, mas não tem mais físico para jogar em alto nível. Simples assim.

Problema do Moisés é q tá tendo q correr demais

Parece que ele vai ser isso aí mesmo, pesadão

O Zé Rafael se vim é pro lugar dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe disse:

Pelo visto ficamos no cheirinho!

Pois é, gastamos tanto dinheiro para não ganhar nada, enquanto o principal concorrente em termos de gestão vai para 3 títulos e 1 vice nacional em 4 anos...

Não, pera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edu Dracena fez uma ótima partida .Deyverson, foi o melhor do Palmeiras,Guerra ,insiste em deixar de ser decisivo.Atuação ruim.Moisés,foi muito mal.Inclusive,não deveria ter sido escalado.A fase ruim dele é exposta desnecessariamente pela insistência do Felipão em escalá-lo como titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Bitous disse:

Encontraram até uma falha do Antônio Carlos no gol do Atlético/MG...essa torcida quando pega um jogador pra cristo, fica insuportável!!! Isso que estamos praticamente com o título na mão.

A falha foi do Guerra, que não acompanhou o Fábio Santos. Foi aí que desmontou a defesa, pq o Felipe Melo teve que largar o Elias para tentar marcar o Fábio Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..