Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-MG x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

Com cinco jogos pra terminar o campeonato e três ou quatro para sermos campeões, meio a zero é goleada daqui pra frente, porém,em 2019 teremos que jogar bola, não dá pra ficar no chutão/casquinha/rebote o ano todo.Se essa for a filosofia para o ano que vem, é melhor se livrar de alguns Jogadores que estão no elenco pois são caros e não combinam com esse jeito tosco de "jogar" futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegando agora do Horto. 

 

1-Guerra pensa e toca mt rapido a bola. No primeiro tempo estava mt bem, varias saidas de bola, qnd o galo apertava, ele conseguiua girar ou tocar de primeira mt bem, e tava fazendo varias tabelinhas...

ai qnd ficou um jogo fisico, ele ficou péssimo. E claro, ele n eh jogador pra isso...mas se for pra tabelar, pensar rapido, inteligente, o cara eh diferenciado.

2-Willian n fez nada, n devia estar 100%. Moises tb estava abaixo, falhava na hora H. Gosto dele, mas pra mim, Lucas Lima está melhor.

3-Deyverson mt bem. 

4-Zaga tb estava bem. So que no 2 tempo, comecamos a tomar mt pelo nosso lado direito (jean + guerra n tavam dando conta ali). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - 7: Gol foi indefensável, e nas outras bolas passou segurança. Não foi muito exigido.

Vitor Luis - 6: Pra mim o melhor da linha de 4 defensiva; correu bastante e fechou espaços que acho que Diogo Barbosa não fecharia. Parece que empolgou depois do gol de falta contra o Santos e quis cobrar de novo, deixando a desejar.

Edu Dracena - 6: Sofreu um pouco com a velocidade dos pontas, e as vezes sobrava um espaço que não podia sobrar. Sofreu o pênalti.

AC - 4,5: Essa mania de virar o corpo na hora do chute dá nos nervos, só lembrar do Gomez que mete a cara na bola se precisar. Tirando isso, mesma coisa do Dracena com exceção do pênalti.

Jean - 4: Irritante. Nunca sei se é volante improvisado de lateral ou lateral improvisado de volante (ou de meia/ponta com o Felipão, de vez em quando), pois tem concorrentes melhores nas duas posições (Marcos Rocha ou até Matheus Rocha no caso de hoje) e não rende o suficiente pra ser titular. Caminho do gol do AtléticoMG junto do Guerra e pouco fez. Sua experiência chama título e pode ser útil ainda, mas não pode ser titular.

Felipe Melo - 6: Jogou bem, um pouco lento como sempre mas não comprometeu. Soube ficar quieto depois do amarelo e não criar problema com o juiz problemático e ao meu ver não teve culpa nenhuma no gol.

Bruno Henrique - 7: Fez sua função no meio campo, quando subiu articulou o jogo melhor que o Moisés, nosso "meia". Se destaca pelo pênalti seguro.

Moisés - 5: Adoro o Moisés, mas como 10 não dá (ainda mais depois da lesão). Acho que pode ser muito útil, pois tem bom passe e visão de jogo, mas o vejo mais como reserva do Bruno Henrique e nunca junto do Felipe Melo, pois este já preenche a vaga do "lento com bom passe". Talvez numa dupla de volância com o Thiago Santos funcione de novo.

William - 6: Esforçado e presente como sempre. Não foi nem o melhor e nem o pior do ataque, mas acho que não deveria ter sido substituído para a entrada do Scarpa.

Guerra - 4: Muito fraco fisicamente, perdeu um gol que fez falta no primeiro tempo e não criou muito. Teve dois (acho) impedimentos marcados de forma errada mas do jeito que jogou não dá pra acreditar que dariam em alguma coisa. Culpado também no gol do Atlético, junto de Jean.

Deyverson - 6,5: Meio sem noção como sempre, mas com bons lances e alguns dribles, dando passe para a chance perdida do Guerra e aparecendo muito bem num chute que acabou com a defesa do Victor. No segundo tempo sumiu um pouco e começou a se jogar demais, desapontando.

Thiago Santos - 6,5: Discordo de sua entrada mas com o Felipão é um marcador muito melhor. Parece que não cansa, e quebrou o galho de lateral de novo no fim do jogo.

Scarpa - 6: Deveria ter começado no jogo pra mim no lugar do Guerra, não acho que perderia o gol. Depois que entrou o time já estava todo borrado e não fez muito, ainda mais porque depois do empate o time todo acomodou.

Lucas Lima - 6: Outro que pra mim deveria ter começado no lugar do Moisés. Mesma coisa do Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que teremos Dudu e Maike de volta,ambos zerados literalmente (fisicamente e sem cartões), acredito que o time vai ficar muito mais equilibrado defensivamente e terá um ganho técnico tremendo com o nosso camisa sete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tongue disse:

Igual a LDU do Bauza.

Iissooo!!

Era o outro time 171 da Libertadores que eu tava tentando lembrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desejo do fundo do meu coração não ver o Guerra nunca mais vestindo a camisa do Palmeiras, eu espero que esse cidadão suma do clube.

Moisés = impressionante, não tem vigor, só cerca na marcação, não consegue correr. Para mim, sua passagem incrível pelo Palmeiras, em que todos nós devemos muito a ele pelo Énea, deve ter um fim de ciclo. Gratidão existe, mas não pode ser motivo para manter jogador no elenco.

Willian = cansado, exausto. Não conseguia resolver no toque, que é um diferencial seu, pegar a bola e pensar. Pelas condições físicas, cansaço e muitos jogos ele não conseguiu dar seu melhor. Jogo muito abaixo mas não o critico pelas circunstâncias supracitadas. 

Deyverson = foi o único incumbido de lucidez, além da exigência tática do técnico que deseja só que ele dê as "casquinhas", o Deyverson hoje ofereceu mais do que isso: tentou compensar ausência de Dudu (suspenso) e William (exausto) no toque, fez uma jogadaça pro Guerra que perdeu um gol feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião achei que Dracena e Deyverson foram bem.

No gol do Atlético,achei que foi falha dos volantes,por ceder aquele espaço para a infiltração do Elias.

E em especial do Felipe Melo,que veio erroneamente na minha opinião,fechar no Fábio Santos depois do calcanhar do Cazares.

Se ele acompanha o Elias,ao invés de fechar no Fábio Santos provavelmente não teríamos sofrido o gol.

Achei que ele fez a leitura errada da jogada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jfrancisco2012 disse:

E vou defender o Guerra no lance do gol. Quem fala que nao podia perder é leite com pêra, igual os comentaristas de ar condicionado. Naquela velocidade não da tempo do cara pensar em nada, ele praticamente estica a perna no reflexo, não tem essa de gol perdido, que podia escolher o canto... isso não existe e é coisa de cara talquinho que nunca bateu uma bola na vida

Ahhh! Vai me desculpar. Aquele lance, mesmo de cabeça baixa, quando p jogador está no jogo, está concentrado, está vivendo i jogo intensamente, repetindo, mesmo de cabeça baixa ele dá um tapa tirando do goleiro, nota: no momento do lance o atacante já calcula onde está o goleiro. Ricardo Oliveira, Tardelli, Jô,  Deyvão, Roger Guedes e outros por era caixa. Nem vou falar de Ronldinhos, Romário e outros por aí. O fato é que o Guerra está desconcentração desde de o problema com o filho. Certeza que a esposa pediu pra ir embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A verdade é que BH e Dudu são 50% do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mauaense Palestrino disse:

Pra ele, pro Borja, pro Copete, pro Marlos Moreno, Berrio...

Kkkkkkkkk

Enganaram geral

Juro que já pensei nisso , até comentei entre amigos , não me conformo , vi o Guerra no Nacional achei o cara um absurdo de jogador ,futebol neh !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, pepe1988 disse:

Eu desejo do fundo do meu coração não ver o Guerra nunca mais vestindo a camisa do Palmeiras, eu espero que esse cidadão suma do clube.

Moisés = impressionante, não tem vigor, só cerca na marcação, não consegue correr. Para mim, sua passagem incrível pelo Palmeiras, em que todos nós devemos muito a ele pelo Énea, deve ter um fim de ciclo. Gratidão existe, mas não pode ser motivo para manter jogador no elenco.

Willian = cansado, exausto. Não conseguia resolver no toque, que é um diferencial seu, pegar a bola e pensar. Pelas condições físicas, cansaço e muitos jogos ele não conseguiu dar seu melhor. Jogo muito abaixo mas não o critico pelas circunstâncias supracitadas. 

Deyverson = foi o único incumbido de lucidez, além da exigência tática do técnico que deseja só que ele dê as "casquinhas", o Deyverson hoje ofereceu mais do que isso: tentou compensar ausência de Dudu (suspenso) e William (exausto) no toque, fez uma jogadaça pro Guerra que perdeu um gol feito.

Obs:  Repare em como o Scarpa e Lucas lima não tem dificuldade com a bola , e o Moisés depois da cirurgia acabou , muito fraco infelizmente , mas torço muito por ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Obs:  Repare em como o Scarpa e Lucas lima não tem dificuldade com a bola , e o Moisés depois da cirurgia acabou , muito fraco infelizmente , mas torço muito por ele .

Estranho seria Scarpa ter dificuldades com a bola sendo inócuo em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Tongue disse:

Estranho seria Scarpa ter dificuldades com a bola sendo inócuo em campo.

kkkkkkk procurei no google pra saber o que eh inócuo 

 

que não causa dano material, físico, orgânico; que não é nocivo, prejudicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

             O pessoal reclama do Moisés no lugar do LL, acho que quem reclama disso não tem visto os últimos jogos do LL. Moisés tá lento e pesado mas ainda ajuda na marcação, mal, mas ajuda. O LL nem marca e nem dá opções no ataque, não passa, não dribla, não chuta e nem arranca com a bola, lembra muito a lenda Pedro Carmona, nos últimos jogos a única coisa que o LL  tem feito bem é perder a bola na frente e dar contra ataque ao adversário.  Já na zaga eu achei que o Felipão errou mesmo, porque começar o jogo com AC e Dracena é bem arriscado, Luan e Gomez dão muito mais segurança. 

             O cara perfeito para ser o meia desse time ao gosto do Felipão é o Zé Rafael, jogador perfeito para o esquema, tem gás suficiente para ajudar a marcar no meio e muito boa qualidade para atacar, se vier vai se consagrar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei do jogo. O empate foi justo, mas reconheço que foi um achado.

Guerra péssimo, perdeu um gol que mudaria a historia da partida. Willian e Moises,   limitados fisicamente,  Willian ate que incomodou um pouco, Moises muito burocrático. BH e Werveton os melhores em campo. Dudu fez muito falta.

De positivo é que o time foi aguerrido, lutou muito contra uma equipe boa, desesperada na briga pelo G6. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..