Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Genaro x Galiotte

Posts Recomendados

Ser Palmeirense ou não, não vejo como algo primordial para ser Presidente! Se for competente, e tiver bons valores Morais, honestidade, não vejo nada demais!

 

revelamos um monte de jogadores que eram Palmeirenses, mas muito ruim de bola! Prefiro pessoas que resolvam o problema, mesmo que não torçam para nosso clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2018 em 11:15, luciano massari disse:

Até parece que a Leila tem moral pra ir contra o Sapo, ela pode até pagar de Santa e fazer o papel da virgem inocente,mas na hora de se aliar ao sapo pra virar conselheira sem merecer, rasgando o estatuto do clube que diz amar ela não se fez de rogada.

A relação do Mustafa não era com a Leila e sim com o marido dela que sócio do Palmeiras desde os anos 50.

Não confunda as coisas.

Como ela já tomava conta das empresas do marido ela foi a ligação de Mustafa e Lamachia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
58 minutos atrás, Shadow Green disse:

A relação do Mustafa não era com a Leila e sim com o marido dela que sócio do Palmeiras desde os anos 50.

Não confunda as coisas.

Como ela já tomava conta das empresas do marido ela foi a ligação de Mustafa e Lamachia.

Ah, tá, então a Leila não se aproveitou do poder do sapo pra furar a fila? Desculpa aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

A relação do Mustafa não era com a Leila e sim com o marido dela que sócio do Palmeiras desde os anos 50.

Não confunda as coisas.

Como ela já tomava conta das empresas do marido ela foi a ligação de Mustafa e Lamachia.

Mesmo que ela seja a ligação, isso não dá direito de ser eleita conselheira da forma que foi. 

E o que mais me incomoda é que não vemos quase nenhum conselheiro sequer questionando o ato. Parece que foram todos "encantado$" e isso é preocupante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Futebol é momento. Galliote vai bem e merece ser reeleito. 

2) A Leila-Crefisa está oferecendo um dinheiro e um apoio pessoal que nenhum dirigente brasileiro consegue, nos últimos três anos.

3) Ambição? Usa rolo compressor? Quer ganhar alguma coisa a mais? Mostre um dirigente do futebol brasileiro que não faça isso, hoje. E dispenso os santinhos falsos e dissimulados.

4) O Nobre está afastado do clube voluntariamente. Não há o que chorar.

5) Daqui três anos nós conversamos o que vai ser melhor para... daqui três anos.

6) Entendo, mas não aceito as reclamações de fundo moral. É futebol. Antes, futebol era coisa prá macho. Hoje, futebol é coisa prá bandido. Dentro e fora de campo.

E não sou permissivo. Infelizmente, não sou mal informado.

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

torcendo pro genaro. esse banana nao da mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Luiz Gonzaga disse:

1) Futebol é momento. Galliote vai bem e merece ser reeleito. 

2) A Leila-Crefisa está oferecendo um dinheiro e um apoio pessoal que nenhum dirigente brasileiro consegue, nos últimos três anos.

3) Ambição? Usa rolo compressor? Quer ganhar alguma coisa a mais? Mostre um dirigente do futebol brasileiro que não faça isso, hoje. E dispenso os santinhos falsos e dissimulados.

4) O Nobre está afastado do clube voluntariamente. Não há o que chorar.

5) Daqui três anos nós conversamos o que vai ser melhor para... daqui três anos.

6) Entendo, mas não aceito as reclamações de fundo moral. É futebol. Antes, futebol era coisa prá macho. Hoje, futebol é coisa prá bandido. Dentro e fora de campo.

E não sou permissivo. Infelizmente, não sou mal informado.

 

 

Luiz Gonzaga.

Vamos lá:

1) Concordo.

2) Temos que separar de alguma forma a Leila conselheira da Leila patrocinadora. Ela usa o fato de ser patrocinadora como escudo para as atrocidades que faz enquanto conselheira. E isso TEM que ser inadmissível. Se ela patrocina uma equipe e tem retorno financeiro (como já ficou mais do que provado que existe), o candidato da oposição não é motivo para ameaças relativas à relação patrocinador-clube. Enquanto conselheira, ela que fique à vontade pra agir da forma que achar melhor.

3) Podemos ver pela ótica contrária: mostre um dirigente que não coloque seu clube cada vez mais perto da falência.

4) Não há o que comentar

5) É justo

6) se você buscar as primeiras entrevistas do Paulo Nobre, ele vivia repetindo a seguinte frase: A maior malandragem que existe no futebol é ser honesto. E foi essa honestidade e transparência que nos colocou no caminho certo, do qual Galliote pode colher muitos frutos. E não há como concordar com essa declaração olhando ao redor e vendo o panorama de qualquer outro clube brasileiro. Hoje, o clube é muito pouco transparente, e isso gera muita preocupação.

Corremos pra pagar de qualquer forma uma dívida equalizada, assumimos outra dívida gigante sem NENHUM questionamento ou posicionamento e tivemos problemas de fluxo de caixa e atrasos de salários, criando, inclusive, um problema de formação de elenco, com a saída do Keno e o dinheiro da venda sendo usado pra quitar esses buracos. Por isso que PRECISA haver mais transparência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Na minha humilde opinião de torcedor mal informado, o Palmeiras é um gigante de pés de barro,hj sólido,poderoso,mas que de uma hora para outra pode desabar pq a base é fraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Paulo Adriano disse:

Ser Palmeirense ou não, não vejo como algo primordial para ser Presidente! Se for competente, e tiver bons valores Morais, honestidade, não vejo nada demais!

 

revelamos um monte de jogadores que eram Palmeirenses, mas muito ruim de bola! Prefiro pessoas que resolvam o problema, mesmo que não torçam para nosso clube!

Há um abismo entre ser jogador profissional e ser presidente de um clube de futebol. O primeiro é pago para jogar, o segundo deve abnegar-se de várias coisas, e se submeter a condições como não receber salários para gerenciar o clube de futebol que supostamente ama, daí a maioria dos estatutos proibirem não-torcedores de ocuparem o cargo, pois é uma situação conflituosa.

Sejamos objetivos, qual são os interesses de um não-torcedor em gerenciar de forma não-remunerada um clube de futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 minutos atrás, Silva disse:

Há um abismo entre ser jogador profissional e ser presidente de um clube de futebol. O primeiro é pago para jogar, o segundo deve abnegar-se de várias coisas, e se submeter a condições como não receber salários para gerenciar o clube de futebol que supostamente ama, daí a maioria dos estatutos proibirem não-torcedores de ocuparem o cargo, pois é uma situação conflituosa.

Sejamos objetivos, qual são os interesses de um não-torcedor em gerenciar de forma não-remunerada um clube de futebol?

Se não tiver interesses escusos, nenhum sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vini.Palestra disse:

 tivemos problemas de fluxo de caixa e atrasos de salários, criando, inclusive, um problema de formação de elenco, com a saída do Keno e o dinheiro da venda sendo usado pra quitar esses buracos. Por isso que PRECISA haver mais transparência.

Não sabia disso não. To surpreso aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2018 em 11:03, Kiraly disse:

O Nobre hoje faz campanha ao Genaro por ser a coisa óbvia a fazer. Ele sabe que o Galliote e a Leila estão com relacionamento próximo. Ele rompeu com o primeiro e nunca engoliu a segunda. Pra essa chapa é que ele não faria campanha MESMO. Logo, faz ao oponente. Não que seja um apoio vazio, o Genaro realmente deve ser um cara bom, com propostas boas.

Mas não esqueço que um dia o mesmo Paulo Nobre fez campanha para o Galliote com o mesmo exato discurso.

Não estou criticando o Nobre, vejam bem. A política é assim mesmo. Alia-se a um hoje, para rompê-lo com ele amanhã. Acontece, é do jogo.

Só estou dizendo que, para nossa sorte, os dois são bons. Não me lembro de nenhuma eleição do Palmeiras com dois candidatos bons na minha vida. Era sempre dois péssimos ou um bom, que não ia ganhar nunca contra um péssimo que estava com a eleição nas mãos.

Quem ganha somos nós. O Galliote é uma certeza, o Genaro uma quase-certeza. Se eu votasse, eu acho que eu iria de Galliote mesmo. Essa peitada na RGT, pra mim, está fazendo o nome dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vini.Palestra disse:

Mesmo que ela seja a ligação, isso não dá direito de ser eleita conselheira da forma que foi. 

E o que mais me incomoda é que não vemos quase nenhum conselheiro sequer questionando o ato. Parece que foram todos "encantado$" e isso é preocupante.

Eu concordo que a maneira que ela entrou não tenha sido a maneira mais regular  mas ao mesmo tempo eu me pergunto:

Mais vão ficar chorando isso até quando a questão da entrada dela?

Eu nunca fui de ficar olhando muito pra trás e chorando leite derramado.

Ela se eleita um dia,eu sinceramente vou torcer que ela faça uma grande gestão profissional e que consiga ser vitoriosa com títulos importantes para o clube.

Uma coisa eu sempre tive certeza desde o surgimento dela,é que ela tem tudo para colocar dinheiro no clube e não tirar.

Se tirar é em função dos investimentos do grupo que ela comanda.

Não tirar de outra forma.

Outros que estão lá e vivem a décadas eu sinceramente já não tenho essa certeza.

Já que ela entrou que faça uma grande gestão profissional se for eleita.

Eu não vou torcer contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu concordo que a maneira que ela entrou não tenha sido a maneira mais regular  mas ao mesmo tempo eu me pergunto:

Mais vão ficar chorando isso até quando a questão da entrada dela?

Eu nunca fui de ficar olhando muito pra trás e chorando leite derramado.

Ela se eleita um dia,eu sinceramente vou torcer que ela faça uma grande gestão profissional e que consiga ser vitoriosa com títulos importantes para o clube.

Uma coisa eu sempre tive certeza desde o surgimento dela,é que ela tem tudo para colocar dinheiro no clube e não tirar.

Se tirar é em função dos investimentos do grupo que ela comanda.

Não tirar de outra forma.

Outros que estão lá e vivem a décadas eu sinceramente já não tenho essa certeza.

Já que ela entrou que faça uma grande gestão profissional se for eleita.

Eu não vou torcer contra.

Primeiro e mais importante ponto: torço para o Palmeiras ir bem SEMPRE. E não tem nada a ver com "ficar chorando". É pensar sempre no clube acima de tudo e, por isso, levar em consideração tudo de ruim que essa relação umbilical com ela traz.

Porque tudo que ela indica é que tem tudo para colocar dinheiro no clube, desde que, seja nos termos dela e que ela nunca se prejudique. No primeiro momento de aperto, ela transformou uma doação - termo que ela adorava espalhar aos 4 cantos - em dívida. Então ela já está tirando dinheiro do clube. Só de juros são 780k/mês, segundo alguns.

Está mais do que claro que ela não doou dinheiro ao clube, nem que está ali fazendo caridade. Por isso que, repito, é necessário cobrar muito mais transparência do que tivemos no último biênio. Porque como conselheira, até o momento não contribuiu em nada significativo com o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..