Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Genaro x Galiotte

Posts Recomendados

Eu que não acredito nessa história

só olha o patrocinio dos outros times, todos sofrendo pra conseguir alguma coisa mas ai vem esse papo de ter algo engatilhado ? parece aquelas promessas dos anos 2000 de baosteel siderúrgica chinesa ou sei lá mais o que 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não pode se dar ao luxo de perder o patrocínio absurdo que recebemos da Crefisa. Precisamos é de mais fontes de renda e não de perder receita. 

 

Galiotte é a melhor opção, manter o que está dando certo e ajustar os detalhes que precisam ser melhorados. Manutenção do Mattos/Cícero, comissão técnica, etc. Melhorar a questão do gramado do Allianz Parque, se for o caso usando a grama sintética, e crescer um pouco mais nos bastidores, não dá para continuar sendo assaltado pela arbitragem como fomos esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Marinho disse que se a Crefisa sair , eles tem uma empresa que vai pagar o mesmo valor deles .

Pode ser blefe ? Não sei , pode algum amigo de Paulo Nobre , não duvido 

As cartas estão sendo postas a mesma 

Ele nessa ligacao mostrou que esta com a mesma mente de 10 anos atrás 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica garantia com o galliote é a manutenção da crefisa. Ouvindo o Genaro falar, fico até com a pulga atrás da orelha. Como é bom ter uma oposição que visa o bem do clube, e não o caos pelo poder. Acredito que o Galliote vença dessa vez, porém acho que os dias de Crefisa estão contados no Palmeiras, porque ao que parece essa chapa que é oposição hj tem boas ideias e nomes muito fortes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Marinho disse que se a Crefisa sair , eles tem uma empresa que vai pagar o mesmo valor deles .

Pode ser blefe ? Não sei , pode algum amigo de Paulo Nobre , não duvido 

As cartas estão sendo postas a mesma 

Ele disse na transamérica que é uma empresa estrangeira, mas to achando que é blefe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, leo1993 disse:

Ele disse na transamérica que é uma empresa estrangeira, mas to achando que é blefe...

Já já ele anuncia que é uma siderúrgica chinesa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei nem um pouco do Genaro ao vivo na Fox.

 

Piscinas

Sauna

Esporte amador

Patrocinador maior que a Crefisa

Nem um pouco preocupado com o sistema vencedor criado

 

Achei fraco e mais preocupado com o clube do que com o futebol.

 

Prefiro continuar com o atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

Marinho disse que se a Crefisa sair , eles tem uma empresa que vai pagar o mesmo valor deles .

Pode ser blefe ? Não sei , pode algum amigo de Paulo Nobre , não duvido 

As cartas estão sendo postas a mesma 

Que nem na época do Seraphim Del Grande, que ficava prometendo a parceria com as Casas Bahia e que iria injetar um monte de contratações no clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alexandrino disse:

Não gostei nem um pouco do Genaro ao vivo na Fox.

Piscinas

Sauna

Esporte amador

Patrocinador maior que a Crefisa

Nem um pouco preocupado com o sistema vencedor criado

Achei fraco e mais preocupado com o clube do que com o futebol.

Prefiro continuar com o atual.

O genaro ganhou um pouco de tração quando era só um nome apoiado pelo nobre. Mas agora que ele tá precisando falar e apresentar propostas, tá sendo uma entrevista pior que a outra. Cada vez que abre a boca, demonstra ser mais do mesmo na velha política palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eleição do Palmeiras está igual a eleição presidencial do país. Só candidato ruim.

O principal trunfo do Galliote não é ele, é a patrocinadora. O principal trunfo do Genaro não é ele, é o Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse papo eleitoreiro do Marino é muito arriscado até pra ele mesmo, eu não caio em lábia de candidato que promete coisas absurdas como patrocínio igual ou superior ao da Crefisa que já é algo surreal no Brasil.

Qual empresário teria capital e fluxo de dinheiro pra manter esse tipo de investimento por anos? Um banco de empréstimos que recebe juros altíssimos eu acredito, pq o lucro deles é bem superior as perdas por inadimplência, só bilionários que ganham dinheiro rápido como donos dos clubes europeus pra manter isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/11/2018 em 09:28, Shiryu disse:

Se o Palmeiras for campeão as chances do candidato do Paulo Nobre são perto de zero.

Esses vermes estão torcendo pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa empresa deve ser a "siderúrgica chinesa Baosteel", ou de repente a "Ferrari"...

camisa+palmeiras+siamo+ferrari.jpg

 

Hahahaha... se for pensar, a década passada foi bem divertida... era cada história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..