Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Galliote reeleito

Posts Recomendados

Visitante
3 horas atrás, robertooculto disse:

Dudu que a patrocinadora bancou, ninguém quer que seja vendido. 

A comoção esta grande da torcida pela permanência do Dudu. 

Essa divida não era pra existir, foi por causa da Receita Federal, que embaçou. Se não tiver engando a Crefisa pagou 40 milhões ou mais de multa. 

A contratação do Richarlison, bem provável que teria ajuda da patrocinadora. 

Só o Richarlison daria pra pagar quase toda essa divida. 

Pena que o Flumerda, dificultou.

Corrige isso aí: o Dudu chegou em Janeiro de 2015 quando a CREFISA ainda não estava no clube,o Palmeiras adquiriu metade do passe com recursos próprios,a patrocinadora comprou o restante mesmo o clube tendo condições de bancar o restante da negociação.

Com relação a dívida,tem que ser muito ingênuo em acreditar que a Receita Federal não sabia dessa mutreta que Palmeiras e Crefisa viviam falando na tv,ainda bem que o negócio foi descoberto em tempo suficiente para que a bola de neve não ficasse grande demais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas, em tese, pelo que acompanhei até agora, a multa se deu por uma questão contábil da patrocinadora, correto? Se assim for, o que o Palmeiras tem com isso, a ponto de aceitar a mudança da regra com a partida em andamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

enredo muito esclarecedor...digno de Hollywood...enganaram o nobre...Agora ja entendi tudo que aconteceu...perfeita essa explicação.....não tenho nem mais o que escrever depois desse post brilhante

será que no meio do diálogo a leila não perguntou pro antigo presidente que se desse algum problema se ela poderia tb cobrar o Palmeiras com juros igual ele fez com Roger guedes...Mina e Keno....pq até onde eu sei ele recebeu ele valor corrigidos por CDI como todo o resto aplicado...tudo igual a hoje....CDI e sempre igual viu só pra informação inclusive hoje é até melhor pq os juros baixaram em realção a 2013/2016

Tais com um dificuldade tremenda de entender que o dinheiro  precisaria ser devolvido..apenas acertaram em contrato..... o ativos existem,jogam e nos darão um campeonato na sua maioria...é tão dificil entender isso, que os ativos não viraram pó...impressão que dá e que 100% dos 120 milhões foi pago no vento...o Palmeiras têm que pagar bem pago esse valor pra patrocinadora olha o time que temos hoje.

Repito mais uma vez prefiro ter uma divida de 200 milhões com crefisa por investimento em jogadores do que 200 milhões de divida com PN pra sanear contas atrasadas que impactam o fluxo de queixa...o momento é outro

Use os jogadores...ganhe campeonatos e pague o que deve nada mais justo...o momento de doação já passou

Divida de 120 milhões da Crefisa....fundaram o crefisa futebol clube e não tou sabendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem contar que o diálogo explicativo, realmente explica algo: erraram a Crefisa e principalmente o PN, que assinou um contrato que ia contra as normas da Receita Fedaral, portanto no mínimo temerário, e agora parece que a responsabilidade é dos outros.

PN tem muitos méritos, até graças ao susto que levou ( e levamos ) em 2014, mas o momento hoje é outro. Ou nos unimos todos em torno do time, comissão técnica, diretoria e patrocinador, ou vamos retroceder ao estado de alguns poucos anos atrás. Não é hora para vaiades. É hora de união. Que o vencedor saiba vencer, e o perdedor saiba perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, luizverde disse:

Sem contar que o diálogo explicativo, realmente explica algo: erraram a Crefisa e principalmente o PN, que assinou um contrato que ia contra as normas da Receita Fedaral, portanto no mínimo temerário, e agora parece que a responsabilidade é dos outros.

PN tem muitos méritos, até graças ao susto que levou ( e levamos ) em 2014, mas o momento hoje é outro. Ou nos unimos todos em torno do time, comissão técnica, diretoria e patrocinador, ou vamos retroceder ao estado de alguns poucos anos atrás. Não é hora para vaiades. É hora de união. Que o vencedor saiba vencer, e o perdedor saiba perder.

O Palmeiras retroceder é uma questão de tempo, é muito dinheiro para um clube com bases tão frágeis.Mais cedo ou mais tarde serenos chacota de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Isso aí vamos expulsar a Crefisa , o palmeiras ta numa draga deste que esta crefisa nos patrocina, já fomos rebaixados 4 vezes e não ganhamos nenhum título. Vamos fazer uma proposta pra balas Fini nos patrocinar , isso sim é patrocínio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

enredo muito esclarecedor...digno de Hollywood...enganaram o nobre...Agora ja entendi tudo que aconteceu...perfeita essa explicação.....não tenho nem mais o que escrever depois desse post brilhante

será que no meio do diálogo a leila não perguntou pro antigo presidente que se desse algum problema se ela poderia tb cobrar o Palmeiras com juros igual ele fez com Roger guedes...Mina e Keno....pq até onde eu sei ele recebeu ele valor corrigidos por CDI como todo o resto aplicado...tudo igual a hoje....CDI e sempre igual viu só pra informação inclusive hoje é até melhor pq os juros baixaram em realção a 2013/2016

Tais com um dificuldade tremenda de entender que o dinheiro  precisaria ser devolvido..apenas acertaram em contrato..... o ativos existem,jogam e nos darão um campeonato na sua maioria...é tão dificil entender isso, que os ativos não viraram pó...impressão que dá e que 100% dos 120 milhões foi pago no vento...o Palmeiras têm que pagar bem pago esse valor pra patrocinadora olha o time que temos hoje.

Repito mais uma vez prefiro ter uma divida de 200 milhões com crefisa por investimento em jogadores do que 200 milhões de divida com PN pra sanear contas atrasadas que impactam o fluxo de queixa...o momento é outro

Use os jogadores...ganhe campeonatos e pague o que deve nada mais justo...o momento de doação já passou

Divida de 120 milhões da Crefisa....fundaram o crefisa futebol clube e não tou sabendo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei qual sua fixação com o Nobre, eu jamais falei que ele foi enganado...

Mas já que vc insiste em colocar esse assunto dos jogadores do Nobre eu só gostaria de comentar que as duas situações são diametralmente opostas.

Jogadores do Nobre: ele comprou alguns com dinheiro dele assumindo o risco. Exemplo: Allione. Se Allione não fosse vendido, quem se fode seria nobre, igual aconteceu com aquele camarada que pôs dinheiro no Valdivia. Nobre também emprestou dinheiro com juros CDI para comprarmos jogadores. 

Jogadores Crefisa: Crefisa deu o dinheiro para comprar jogadores e assumiu o risco da não-venda. Depois de ter colocado mais de 100MM o contrato foi alterado de doação para empréstimo numa canetada, sem discussão em conselho. Nós pegamos o rsico inteiro que era da Crefisa com qual contrapartida?

 

Fico duas perguntas simples várias vezes e vc ainda não respondeu.

1) Tudo bem essa canetada do Galliote no contrato? Você acha isso uma situação normal?

2) Tudo bem a fraude que colocou Leila no conselho? Vamos tolerar isso?

 

Meu único ponto está lá no segundo post deste tópico. Não tem a ver com expulsar Crefisa. Tem apenas com separar as funções de patrocinador e de gestor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Italiano1914 disse:

Isso aí vamos expulsar a Crefisa , o palmeiras ta numa draga deste que esta crefisa nos patrocina, já fomos rebaixados 4 vezes e não ganhamos nenhum título. Vamos fazer uma proposta pra balas Fini nos patrocinar , isso sim é patrocínio !

Gambas acho que ficaram mais de 2 anos mamando na teta da Caixa. Já esta mais de ano sem patrocinio. 

E os Gambas ganhando tudo, quase sempre líder de audiência. 

Bambis ficaram mais de ano sem patrocínio, acharam esse banco Inter faz pouco tempo, deve pagar uns 20 milhões.

Santos nem sei mais como esta, tinha uma negociação com a Caixa querendo pagar uns 12 milhões 

Flamerda mamando na Caixa.

Vários outros mamando na Caixa.

Com essa crise se a Crefisa sair. Se achar um patrocino master de 25 milhões é motivo pra comemorar e muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luizverde disse:

Sem contar que o diálogo explicativo, realmente explica algo: erraram a Crefisa e principalmente o PN, que assinou um contrato que ia contra as normas da Receita Fedaral, portanto no mínimo temerário, e agora parece que a responsabilidade é dos outros.

PN tem muitos méritos, até graças ao susto que levou ( e levamos ) em 2014, mas o momento hoje é outro. Ou nos unimos todos em torno do time, comissão técnica, diretoria e patrocinador, ou vamos retroceder ao estado de alguns poucos anos atrás. Não é hora para vaiades. É hora de união. Que o vencedor saiba vencer, e o perdedor saiba perder.

Só lembrando que o contrato foi assinado por duas partes mas só uma foi multada pela Receita.

Não tem como imputar culpa ao Nobre aí, lamento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para aqueles que insistem na delonga de expulsar a CREFISA: ninguém aqui pede isso(se pedem é uma minoria ínfima),mas uma hora isso vai acontecer,pode ser amanhã,daqui a dez anos ou dez dias e quando ocorrer, será que estaremos prontos pra isso? Se continuar do jeito que está eu acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, robertooculto disse:

Gambas acho que ficaram mais de 2 anos mamando na teta da Caixa. Já esta mais de ano sem patrocinio. 

E os Gambas ganhando tudo, quase sempre líder de audiência. 

Bambis ficaram mais de ano sem patrocínio, acharam esse banco Inter faz pouco tempo, deve pagar uns 20 milhões.

Santos nem sei mais como esta, tinha uma negociação com a Caixa querendo pagar uns 12 milhões 

Flamerda mamando na Caixa.

Vários outros mamando na Caixa.

Com essa crise se a Crefisa sair. Se achar um patrocino master de 25 milhões é motivo pra comemorar e muito. 

 A CREFISA uma hora vai sair,esse patrocínio superfaturado  tem claros interesses pessoais e políticos,o problema é saber se os nossos dirigentes estão pensando nessa possibilidade ou é tipo "deixa a vida me levar". Galiotte eleito terá dinheiro pra continuar gastando,Leila o sucederá e poderá despejar dinheiro à vontade no futebol sem objeções,mas e depois disso,como será? Eles(Leila e Galiotte) trabalham a longo prazo pensando em um clube sustentável ou caminham para manter o Palmeiras amarrado a uma única fonte de receitas,negligenciando as demais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, luciano massari disse:

Para aqueles que insistem na delonga de expulsar a CREFISA: ninguém aqui pede isso(se pedem é uma minoria ínfima),mas uma hora isso vai acontecer,pode ser amanhã,daqui a dez anos ou dez dias e quando ocorrer, será que estaremos prontos pra isso? Se continuar do jeito que está eu acho que não.

Crefisa representa 13% das receitas do clube!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Emil disse:

Não sei qual sua fixação com o Nobre, eu jamais falei que ele foi enganado...

Mas já que vc insiste em colocar esse assunto dos jogadores do Nobre eu só gostaria de comentar que as duas situações são diametralmente opostas.

Jogadores do Nobre: ele comprou alguns com dinheiro dele assumindo o risco. Exemplo: Allione. Se Allione não fosse vendido, quem se fode seria nobre, igual aconteceu com aquele camarada que pôs dinheiro no Valdivia. Nobre também emprestou dinheiro com juros CDI para comprarmos jogadores. 

Jogadores Crefisa: Crefisa deu o dinheiro para comprar jogadores e assumiu o risco da não-venda. Depois de ter colocado mais de 100MM o contrato foi alterado de doação para empréstimo numa canetada, sem discussão em conselho. Nós pegamos o rsico inteiro que era da Crefisa com qual contrapartida?

 

Fico duas perguntas simples várias vezes e vc ainda não respondeu.

1) Tudo bem essa canetada do Galliote no contrato? Você acha isso uma situação normal?

2) Tudo bem a fraude que colocou Leila no conselho? Vamos tolerar isso?

 

Meu único ponto está lá no segundo post deste tópico. Não tem a ver com expulsar Crefisa. Tem apenas com separar as funções de patrocinador e de gestor.

 

Emil, brilhante! é isso que eu queria entender pra estabelecer bem visões e posicionamentos, fora toda a retórica da patrocinadora injeta isso, a patrocinadora proporciona aquilo, não vamos ter outro patrocinio igual, vamos ficar fracos, etc,etc:

temos na gestão Galiotte duas canetadas que beneficiaram a patrocinadora, uma delas ainda não sabemos bem a motivação(dizem que é só por ego de ser conselheiro e presidente no futuro, ter exposição na midia, eu torço muito para que seja esse realmente o caso) só a sequencia do tempo vai dizer e a outra fez o clube assumir uma dívida milionária, então isso é "normal" em nome do dinheiro?

e a ultima parte do seu comentário é fundamental para entendermos o cenário, a Crefisa é uma patrocinadora?, é uma co-gestora?, comprou o clube ou pretende fazê-lo?(também com uma canetada já que normalmente os estatutos dos clubes brasileiros não permitem esse tipo de situação, a não ser por meio não oficiais e canetadas) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Essa eleição é só pra cumprir tabela, o ganhador até os cachorros da rua já sabem quem é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Emil disse:

Só lembrando que o contrato foi assinado por duas partes mas só uma foi multada pela Receita.

Não tem como imputar culpa ao Nobre aí, lamento. 

Mais uma vez parece que só queremos as vantagens, e dane-se quem está nos patrocinando. É a velha Lei de Gerson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..