Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Galliote reeleito

Posts Recomendados

24 minutos atrás, pehcf disse:

Luan (R$ 10 milhões), Fabiano (R$ 6,7 milhões), Bruno Henrique (R$ 14 milhões), Guerra (R$ 10 milhões), Thiago Santos (R$ 1 milhão), Borja (R$ 33 milhões), Deyverson (R$ 18 milhões), Dudu (R$ 10 milhões) e Lucas Lima (R$ 17,5 milhões)

Se aproveitasse o embalo de campeão Brasileiro. 

Pra vocês quando daria pra arrecadar com esse pacotão na próxima janela de transferência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Se aproveitasse o embalo de campeão Brasileiro. 

Pra vocês quando daria pra arrecadar com esse pacotão na próxima janela de transferência?

Não achei em relação aos outros jogadores que já foram vendidos. 

Em relação a esses, os que eu venderia seriam o Fabiano, o Guerra, o Borja, o Deyverson e só, mas nenhum seria possível recuperar o dinheiro investidos neles, se gastamos nesses 4 jogadores 67,7 milhões, se conseguirmos 40 acho que já vai ser muito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pehcf disse:

Não achei em relação aos outros jogadores que já foram vendidos. 

Em relação a esses, os que eu venderia seriam o Fabiano, o Guerra, o Borja, o Deyverson e só, mas nenhum seria possível recuperar o dinheiro investidos neles, se gastamos nesses 4 jogadores 67,7 milhões, se conseguirmos 40 acho que já vai ser muito. 

Essa parte não entendi. 

Mas estou falando de vender todos.

 Só supondo, quanto arrecadaríamos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, luciano massari disse:

VH veio com dinheiro da CREFISA.

Não.Ele veio de empréstimo em 2015 antes de nos fecharmos o patrocínio. E certamente o Palmeiras teria dinheiro para contratá-lo com os próprios recursos em 2016.A proposito o time campeão de 2015 foi montado com recursos do Avanti, os únicos jogadores que vieram depois do patrocínio foram o T Santos e o Lucas Barrios. Mas os principais jogadores nos contratamos com recursos próprios,antes mesmo do acerto com a Leila. V Hugo,Gabriel,Arouca,Dudu,F Prass,Rafael Marques,Gabriel Jesus,Robinho,Egidio,Lucas chegaram graças ao Avanti e ao Paulo Nobre.

Infelizmente hoje em dia o pessoal tenta mudar a narrativa, tentam colocar um protagonismo maior do que o merecido na Crefisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Essa parte não entendi. 

Mas estou falando de vender todos.

 Só supondo, quanto arrecadaríamos?

Ah, em relação a todos, o Dudu eu acho que não sai por menos de 50M, o Bruno Henrique, o Luan e o Lucas Lima acho que não é difícil recuperar o investimento, e quem sabe tirar um troco. Thiago Santos, por um milhão não compensa mexer, vale mais. Os outros 4 eu acho realmente que 40/45M compra todos. 

Então acho que o Palmeiras consegue uns 140 milhões em todos, mas isso é uma suposição. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Não.Ele veio de empréstimo em 2015 antes de nos fecharmos o patrocínio. E certamente o Palmeiras teria dinheiro para contratá-lo com os próprios recursos em 2016.A proposito o time campeão de 2015 foi montado com recursos do Avanti, os únicos jogadores que vieram depois do patrocínio foram o T Santos e o Lucas Barrios. Mas os principais jogadores nos contratamos com recursos próprios,antes mesmo do acerto com a Leila. V Hugo,Gabriel,Arouca,Dudu,F Prass,Rafael Marques,Gabriel Jesus,Robinho,Egidio,Lucas chegaram graças ao Avanti e ao Paulo Nobre.

Infelizmente hoje em dia o pessoal tenta mudar a narrativa, tentam colocar um protagonismo maior do que o merecido na Crefisa.

Acho, respeitosamente, que você não está certo, Dudu tem dinheiro da Crefisa, e salvo engano, o V. Hugo também tinha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu queira defender a Crefisa mas vamos cair na real né galera.

Eu trabalho com isso e posso afirmar com convicção de que mais de 90% das empresas desses país dão um jeitinho de burlar o fisco com manobras contábeis pra diminuir o imposto pago, inclusive a própria Parmalat que nos patrocinou nos anos 90 fazia isso, a Receita Federal não tem estrutura pra fiscalizar e auditar os demonstrativos contábeis de todas as empresas, na maioria das vezes ela pega quando o negócio é bem escancarado ou através de denúncias. 

Não estou defendendo a Crefisa, o que ela fez é errado mas, repito, é algo muito mais comum que vocês imaginam.

Vocês acham que o Palmeiras, ou qualquer outro time do Brasil vão arrumar um patrocinador puritano disposto a pagar 20, 30, 50 milhões de patrocínio?

Em relação ao Galiotte ter assumido essa dívida eu penso o seguinte: a Crefisa nos ajudou nas contratações de muitos jogadores importantes, inclusive alguns deles estão sendo fundamentais nessa campanha do título. Então qual seria a postura do Galiotte quando surgiu essa multa? Falar pra Crefisa: Se vira, é problema teu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Não.Ele veio de empréstimo em 2015 antes de nos fecharmos o patrocínio. E certamente o Palmeiras teria dinheiro para contratá-lo com os próprios recursos em 2016.A proposito o time campeão de 2015 foi montado com recursos do Avanti, os únicos jogadores que vieram depois do patrocínio foram o T Santos e o Lucas Barrios. Mas os principais jogadores nos contratamos com recursos próprios,antes mesmo do acerto com a Leila. V Hugo,Gabriel,Arouca,Dudu,F Prass,Rafael Marques,Gabriel Jesus,Robinho,Egidio,Lucas chegaram graças ao Avanti e ao Paulo Nobre.

Infelizmente hoje em dia o pessoal tenta mudar a narrativa, tentam colocar um protagonismo maior do que o merecido na Crefisa.

Na verdade eles não chegaram via avanti.....a maioria chegou quase de graça (Comissão e luvas ou pagamento de divida) pois não tínhamos muito fluxo de caixa...alguns chegaram inicialmente por empréstimo...o único jogador caro ai foi o Robinho...era outra época e outro perfil de contratação...e dessa ''principais'' jogadores quase todos ja foram embora

Não Não....Victor Hugo veio via Crefisa...têm umas 100 noticias falando sobre.....antes da compra e depois da venda....E Dudu foi pago 50% Palmeiras e depois 50% crefisa pois o o jogador estava tendo proposta e o Palmeiras queria amarrar o contrato ficando com 100%

https://www.terra.com.br/esportes/lance/crefisa-vai-bancar-a-compra-do-zagueiro-vitor-hugo-para-o-palmeiras,9ff155edf830f9a1593be51576d7518bxkk8RCRD.html

https://www.terra.com.br/esportes/lance/crefisa-abre-mao-de-receber-por-vitor-hugo-e-verdao-usa-valor-em-juninho,cb6435dc5fd372bbceee38b8a711a6aez8km8ska.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas um registro rápido : Fico muito satisfeito quando vejo um tópico como esse, em que as pessoas tem pontos de vista diferentes, porém a discussão se dá com respeito e com nítido amor pelo clube que todos demonstram. É importante percebermos que no final todos queremos o melhor para o Palmeiras, cada um com seu ponto de vista.

Abs a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pehcf disse:

Ah, em relação a todos, o Dudu eu acho que não sai por menos de 50M, o Bruno Henrique, o Luan e o Lucas Lima acho que não é difícil recuperar o investimento, e quem sabe tirar um troco. Thiago Santos, por um milhão não compensa mexer, vale mais. Os outros 4 eu acho realmente que 40/45M compra todos. 

Então acho que o Palmeiras consegue uns 140 milhões em todos, mas isso é uma suposição. kkk

Valeu

Luan deu uma valorizada

Bruno Henrique deve esta muito valorizado

Borja não sei mas acho que da pra vender pelo o que foi comprado. 

Dudu vai ser vendido por muita grana. Acho que ele continua 2019. 

Guerra, Fabiano, os outros não sei o que pensar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Na verdade eles não chegaram via avanti.....a maioria chegou quase de graça (Comissão e luvas ou pagamento de divida) pois não tínhamos muito fluxo de caixa...alguns chegaram inicialmente por empréstimo...o único jogador caro ai foi o Robinho...era outra época e outro perfil de contratação...e dessa ''principais'' jogadores quase todos ja foram embora

Não Não....Victor Hugo veio via Crefisa...têm umas 100 noticias falando sobre.....antes da compra e depois da venda....E Dudu foi pago 50% Palmeiras e depois 50% crefisa pois o o jogador estava tendo proposta e o Palmeiras queria amarrar o contrato ficando com 100%

https://www.terra.com.br/esportes/lance/crefisa-vai-bancar-a-compra-do-zagueiro-vitor-hugo-para-o-palmeiras,9ff155edf830f9a1593be51576d7518bxkk8RCRD.html

https://www.terra.com.br/esportes/lance/crefisa-abre-mao-de-receber-por-vitor-hugo-e-verdao-usa-valor-em-juninho,cb6435dc5fd372bbceee38b8a711a6aez8km8ska.html

Cara o V Hugo veio de emprestimo inicialmente,com passe fixado(valor que o palmeiras teria condições de pagar). Olha so a noticia da contratação dele,15 de dezembro de 2014

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/12/zagueiro-vitor-hugo-ex-america-mg-assina-com-o-palmeiras-por-um-ano.html

Agora quanto a crefisa.Nos fechamos o negocio em 22 de janeiro de 2015,nessa epoca o nosso elenco campeão da copa do brasil estava praticamente fechado.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/palmeiras-vence-concorrencia-do-sao-paulo-e-fecha-com-patrocinador.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, luizverde disse:

Apenas um registro rápido : Fico muito satisfeito quando vejo um tópico como esse, em que as pessoas tem pontos de vista diferentes, porém a discussão se dá com respeito e com nítido amor pelo clube que todos demonstram. É importante percebermos que no final todos queremos o melhor para o Palmeiras, cada um com seu ponto de vista.

Abs a todos.

Verdade

Tem os que querem a Crefisa, fora porque acha que ela vai ser algo danoso no futuro. 

Tem os que, querem a Crefisa, continua achando que o Palmeiras vai ficar mais forte.  

Cada um querendo o bem. Quem esta certo?

Mal acho que ninguém quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra é o único Fumo eminente (Contrato encerra em 2019, têm idade e lesões) e parece que custou 11 milhões....porém utilizamos os jogador por 2 anos apesar das lesões.....vamos ver se retorna algo financeiramente...O Palmeiras deve tentar alguma troca ou vendo por uma valor mais baixo pela idade,Totalmente normal....compra do guerra pela idade todo mundo sabia que era pra tentar um ganho técnico...era muito difícil fazer ou recuperar grana nele

Acho ele bom jogador e compramos na alta de liberta a lesões atrapalharam demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, pehcf disse:

Acho, respeitosamente, que você não está certo, Dudu tem dinheiro da Crefisa, e salvo engano, o V. Hugo também tinha. 

O Dudu foi contratado em 11 de janeiro de 2015.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/palmeiras-fecha-contratacao-do-atacante-dudu-ex-gremio.html

Nos fechamos com a crefisa em 22 de janeiro de 2015

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/01/palmeiras-vence-concorrencia-do-sao-paulo-e-fecha-com-patrocinador.html

Mas realmente tem dinheiro da crefisa no Dudu,inicialmente nos compramos 50% do passe, depois a crefisa ajudou a comprar os outros 50%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

 

Quando a crefisa começou a ''doar'' jogadores pro Palmeiras já existia a barreira contra terceiros adquirirem jogador apenas os clubes poderiam......em conjunto provavelmente com a antiga gestão foi bolado que a aquisição de jogadores viria por propriedade de marketing...certeza que foi uma estrategia em conjunto....como se a grana de crefisa fosse retornar em marketing do jogadores contratados pela empresa como propaganda e tal.....ou seria desse jeito ou via empréstimos com remuneração como os feitos pelo Paulo Nobre...O Palmeiras e a Crefisa a época escolheram em conjunto operar via propriedade de marketing, pois a Crefisa sofria menos tributação sobre esse valor em Marketing, não afetava o  nosso passivo nem o fluxo de caixa (Um negócio Surreal que nem Paulo Nobre fez) e o Palmeiras conseguia seu jogadores pra construir seu time forte....porém por denuncia interna ficou bem claro que o jogadores eram comprados pela crefisa via Palmeiras que escolhia os jogadores pra sua utilização e a empresa assinava o cheque, caracterizando um empréstimo, pois não tinha como por exemplo o Borja dar um retorno de marketing de 38 milhões pra empresa.....Que Campanha de marketing é essa é o CR7...por denunciar interna ficou caracterizado o que todo mundo já sabia.....que nos pegávamos grana que não tínhamos no fluxo de caixa......Palmeiras teve sua torneira fechada.....a patrocinadora levou multa de 80 milhões por não ter pago impostos que deveriam ter sido recolhidos como empréstimo...e Tivemos que formalizar o que ja era de Boca.....que precisávamos devolver o dinheiro X após a venda do ativo...no prazo Y...pela taxa mínima de remuneração de mercado CDI, pois não têm como ser menor que o CDI.

A crefisa retificou seu balanço depois da multa de 80 MILHÔES e o Palmeiras deixou pra ajustar o balanço apenas no inicio de 2018 provavelmente pra não bater no superavit de 2017....os balanços precisam se falar como a crefisa vai lançar um empréstimo de 120 milhões no balanço dela se no do Palmeiras não têm.....a operação foi formalizada e segue o jogo....o dinheiro será devolvido tranquilamente não tenho nem dúvida, mas agora nossa torneira foi fechada para contratações estratosféricas

Não tenho nenhum dúvida que ambas a partes entraram em acordo de como a operação funcionaria desde a Época do Nobre.....se deu merda por denuncia interna que ambas as parte se ajustem....nada mais justo....não tem santo nessa história não

 

Uma questão relevante é que no antigo acordo, se a venda do jogador, fosse por  valor  inferior a compra, esta diferença seria absorvida pela patrocinadora, se fosse por valor maior, o lucro era do clube,ou seja, não havia riscos. Agora, não, na prática o Palmeiras fica responsável pela devolução integral do valor envolvido na compra. Apesar disto, o contrato atual de patrocínio do Palmeiras é fora da realidade praticada no mercado, e, sem criar uma dependência era melhor que tivesse continuidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..