Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

6 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Falei em outros tópicos e acho até aqui. Depois que o Palmeiras fechou com a Meltex a Adidas parou de lançar uma porrada de produtos que antes fazia e isso diminui consideravelmente os produtos nos anos depois. Por isso quem fala que o contrato é ruim para o Palmeiras não sabe de nada.

Olha essa resposta

E não foi só bola, foi gorro, jaquetas, linhas casual. Quem quiser esse tipo de produto só os licenciados nas lojas, o que era informação extra oficial agora vem da própria adidas.

Muito interessante.

Só precisavam fazer as camisas de goleiro decentemente, já os demais pontos podem ser respondidos pelo seu post.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 19/01/2018 at 2:01 PM, Roberto Marconi said:

isto... prefiro a Adidas fora, mesmo que tenhamos um contrato com ganho 0, mas que o torcedor tenha acesso adequado aos produtos.

Não concordo Roberto!

Não existe isso de contrato a ganho zero. Nossa marca não vale nada? Um contrato desse desvaloriza a marca. Imagine o mercado saber que o Palmeiras tem uma atitude dessa, que troca de fornecedor de material esportivo a ganho 0.

Me diz qual marca poderia fornecer o "acesso adequado" aos produtos??? Hoje no Brasil acredito que só Adidas e Nike tem uma abrangência nacional razoável. Todas as outras estão em um patamar abaixo.

Minha opinião é que o Palmeiras deve ter sempre os melhores ao seu lado e no caso de material esportivo são Nike e Adidas.

Muitos dizem para inovar nessa questão de material esportivo, etc. Eu quero que inovem na gestão do futebol, gestão esportiva por que isso é o foco do Palmeiras, de onde nascemos e o nosso produto ao torcedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro a Puma. Mas perdemos escala e distribuição com eles. Oq pode fazer o custo ficar ainda mais alto.

a matematica nao eh soh essa gente. Tem  muito mais por tras do contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2018 em 21:57, palmeiras1999 disse:

Falei em outros tópicos e acho até aqui. Depois que o Palmeiras fechou com a Meltex a Adidas parou de lançar uma porrada de produtos que antes fazia e isso diminui consideravelmente os produtos nos anos depois. Por isso quem fala que o contrato é ruim para o Palmeiras não sabe de nada.

Olha essa resposta

E não foi só bola, foi gorro, jaquetas, linhas casual. Quem quiser esse tipo de produto só os licenciados nas lojas, o que era informação extra oficial agora vem da própria adidas.

Essa é uma informação muito importante é que interfere bastante na proposta da Adidas para o Palmeiras.

Se ela comercializa tudo do Flamengo por exemplo (uma suposição) faz sentido pagar mais pra eles (proporcionalmente, é claro).

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Gerson SEP disse:

Essa é uma informação muito importante é que interfere bastante na proposta da Adidas para o Palmeiras.

Se ela comercializa tudo do Flamengo por exemplo (uma suposição) faz sentido pagar mais pra eles (proporcionalmente, é claro).

E tem outra, o Palmeiras não é obrigado a ficar colocando exposição para a Adidas em todos os lugares.

No Flamengo eles tem o campo do CT com paredes em torno cheio de patrocínios da Adidas, além das placas; Backdrops com propaganda da adidas e seus produtos, perto do microfone chuteira e bola além de no estadio ser obrigado a colocar o patrocínio deles também. 

Já no Palmeiras nesse novo contrato, no Allianz Parque a marca da adidas não aparece em placas e banco de reserva, no porcão também não tem. No ct apenas o basico nas placas, backdrops aparece o minimo e não tem nada de chuteira e bola na coletiva.

É evidente que o Palmeiras com a Adidas não vai conseguir nunca igualar o Flamengo, são contratos totalmente diferentes. O Palmeiras ganha com outros parceiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

DUkLGaEX4AArrCr.jpgDUkLGZ3XcAU_fyW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

tá rolando isso no tt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

DUkP1FDWsAA4JKc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

DUkQ6kSX4AU1Ve8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

LinhaTreinoPalmeiras2018_02.jpg?fit=169,

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

LinhaCasualPalmeiras2018_4.jpg?fit=300,1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fabricio MG

chutaram o balde rs

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Fabricio MG disse:

LinhaTreinoPalmeiras2018_02.jpg?fit=169,

Inicialmente não curti muito, parece um pijama, prefiro verde mas acho que são só as primeiras impressões, depois acho que acostuma.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..