Jump to content

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Recommended Posts

4 horas atrás, ticotonto disse:

Temos q separar em 3 a análise, se podem cobrir a valor da Adidas, se tem produtos condizentes com o time e a torcida e se tem boa distribuição. Para mim a grande perda com a saída da Adidas seria no âmbito profissional, a qualidade dos produtos q os jogadores usam, pode parecer bobagem, mas faz diferença no alto rendimento vc ter um material esportivo de primeira. 

Exatamente! O povo fica com muito mimimi pq gosta da camisa colada, outros não, porque é nacional, porque a Adidas tem dado mancada...

Mas é bem o que você apontou e, muitas vezes, não adianta só pagar mais.

Vejam as últimas alterações de material aqui no Brasil, vejam o trabalho recente das demais empresas e veremos que não tem nenhuma apresentando índice de satisfação excelente. Aí pensamos que é a grande chance de uma empresa menor aparecer, mas se não dão conta dos bambis e outros clubes menores, darão aqui?

Sinceramente,não vejo nenhuma outra empresa (além de Adidas e Nike) que comporte o tamanho do Palmeiras hoje então, espero que ajeitem o contrato e as falhas da Adidas e continuem com eles que tem o melhor material esportivo pensando em torcedor e atletas, alcance, impacto, nome e etc.

Não é culpa do Palmeiras e, se bobear, nem muito da Adidas mas sinceramente acho que "ruim com eles" mas será bem pior sem.

A não ser que receba uma proposta MUITO melhor, financeiramente, que da Adidas (o que eu duvido que ocorra devido a crise, valores e condições das demais empresas interessadas) não vejo nenhuma vantagem em trocar de material esportivo e sei que mesmo que seja Kichute nossa torcida irá continuar sendo arrasadora nas compras de materiais do clube.

6 horas atrás, Nelore disse:

Brasil é muito grande e muito complicado.

A Carabao que fez aquele acordo astronômico os urubus, é umas das maiores marcas de energéticos do mundo, mas no Brasil não consegue caminhar, a logística no Brasil é muito dificil, burocracia e outras coisas, depende muito do negociador, a RedBull por exemplo usa a rede de logística da Souza Cruz, senão iria ter problemas semelhantes a da Carabao.

Bem que dizem que o Brasil nao é para amadores.

Logística no Brasil não é apenas um processo. Exige experiência em quebra cabeça, especialização em tarô e cartomancia e pós doutoramento em metafísica e adventos sobrenaturais. 

4 horas atrás, ticotonto disse:

Reebok é da Adidas. Mas o negócio deles é só Crossfit agora, q inclusive é marca registrada deles, todas academia e afins deveriam pagar para usar o nome. 

Acho q talvez a Umbro q é fabricada pela Dass, q é uma fábrica bem forte, faz os produtos nacionais da Nike, Adidas, Asics, etc. Mas quanto a distribuição, etc, fico com o pé atrás com todas, a entrada da Nike e Adidas é muito mais significativa.

Temos q separar em 3 a análise, se podem cobrir a valor da Adidas, se tem produtos condizentes com o time e a torcida e se tem boa distribuição. Para mim a grande perda com a saída da Adidas seria no âmbito profissional, a qualidade dos produtos q os jogadores usam, pode parecer bobagem, mas faz diferença no alto rendimento vc ter um material esportivo de primeira. 

Entendo e concordo com o que vc diz. Mas fico na dúvida se calção e camisa entram nessa questão do desempenho.

uma coisa é um taco de golfe, ou qualquer coisa que influencie em precisão, resistência, etc. Mas a impressão que tenho é que o pior cenário para uma camisa de futebol seria rasgar.... 

Como sou perna de pau e eu pegaria banco até pro borjão da massa.... kkkk... não vou opinar!!! 

12 horas atrás, fbluiz1914 disse:

Estou vendo muita gente falando da puma, que não foi bem em times brasileiros, que na europa ela é melhor e tal... 

Vcs não acham que caso ela venha mesmo pro palmeiras, ela não queira mudar essa imagem e virar top no brasil ? O palmeiras vende muitas camisas e eles sabem disso!

Eles nunca patrocinaram um time que nem o palmeiras no brasil, acho que se eles não fizerem um trabalho serio dessa vez, eles nunca mais vão virar uma marca top no brasil ...

Isso nós não sabemos, se eles vierem com o padrão de qualidade da Europa, pode vir correndo (não vou entrar na questão financeira, de logistica, etc... Pq sou leigo nisso).

Mas o fato é que no Brasil eles nunca foram uma empresa para brigar com Adidas e Nike, digo em questão de beleza, inovação e qualidade. Eles sempre fizeram o que empresas comuns fizeram.

8 horas atrás, joaokleber77 disse:

Entendo e concordo com o que vc diz. Mas fico na dúvida se calção e camisa entram nessa questão do desempenho.

uma coisa é um taco de golfe, ou qualquer coisa que influencie em precisão, resistência, etc. Mas a impressão que tenho é que o pior cenário para uma camisa de futebol seria rasgar.... 

Como sou perna de pau e eu pegaria banco até pro borjão da massa.... kkkk... não vou opinar!!! 

Quem já usou os produtos tipo de profissional sabe q faz diferença. Não vai fazer um perna de pau virar craque, mas da um “ajuste fino” para o bom jogador. Muda até a postura. As q encontramos para venda são de torcedor, o material é mais simples, o corte com ajuste pra nossa barriga de chopp... Em 2011 lançaram para venda a camiseta com techfit, igual do jogador, custava uns 400 reais se não me engano. 

Guest
Agora, Trootter disse:

Isso é baseado em xamisa de algum clube patrocinado pela Puma? 

tirei do tt , deve ser sim

Guest

tpc errado

Edited by Guest

Guest
34 minutos atrás, herick1987 disse:

Vi em uma pagina do face, chamada panico palmeiras que a adidas renovou, deve ser barrigada?

sim , setoristas falariam isso se fosse vdd

Eu acho o trabalho da Adidas no Palmeiras no último ano muito fraco, o que ela fez em algumas camisas foi digno de Kanxa, porém pelo levantado pelos camaradas de fórum, aparentemente ela ainda é a menos pior do que podemos conseguir no mercado. Ao menos que o clube consiga garantir que a empresa vá dar alguma atenção para os uniformes de goleiro em caso de renovação (lançar a nova coleção antes do Brasileirão seria legal, mas duvido que fariam isso usando Europa como desculpa).

21m

Segundo @danilolavieri, o @Palmeiras tem reuniões esta semana com a @adidasbrasil e a @puma_br. A Adidas têm direito a cobrir qualquer oferta da concorrência. A principal discussão reside na forma que o contrato será feito. O Palmeiras quer aumentar o seu ganho em cima das vendas

2 horas atrás, Thalles Sep disse:

Adidas já está vendendo aquela jaqueta polêmica "Da-lhe Porco" está saindo a R$ 299,99.

https://www.adidas.com.br/jaqueta-wind-palmeiras/CE8735.html

Particularmente achei esse escudo meio tosco.

Beeeem tosco....

Guest

Reunião com Puma e Adidas essa semana 

A Adidas tem em contrato cubrir a oferta 

PALMEIRAS quer mais participação sobre as vendas