Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Eu espero que a gloriosa Adidas ao menos se de ao trabalho de fazer uniformes de goleiro dignos ao clube. O nível dela no clube tá tão baixo atualmente que as expectativas são como se o time fosse patrocinado pela Kanxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Air Pork One disse:

Adidas começou a inventar demais! Sou totalmente a favor da campanha #OPalmeirasTemEscudo Chega de brincadeira com nossa camisa!

Como o Nelore citou, o clube aprova as camisas.

A Adidas não tem autonomia de fazer o que vier em mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Bertholdi

Horrível

Parece camisa do Cruzeiro, gremio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

mais um pouco entramos no TREND TPC mundial rs

acho que a Adidas vai começar a sentir um pouco dessa revolta da torcida , que não vem de hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto mimimi da porra. Geração titulo de 2016 ficou maluca, gente desrespeitando o simbolo do Palestra Italia. Senhor precisa ter paciência para ler algumas coisas nessas redes sociais da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Quanto mimimi da porra. Geração titulo de 2016 ficou maluca, gente desrespeitando o simbolo do Palestra Italia. Senhor precisa ter paciência para ler algumas coisas nessas redes sociais da vida.

Tem torcedor falando como se o PI fosse um símbolo de outro time. O PI era um símbolo dos tempos do Palestra Itália, ou seja, óbviamente é um símbolo do PALMEIRAS.

Eu tenho orgulho da nossa história e dos nossos símbolos. Tanto que tenho uma tatuagem com o PI.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Adidas tem errado na mão a anos 

Gostava das cinco coroas 

A dourada do Marcos 

As do centenário 

Essa roxa de obsessão 

A branca de 2017

a amarelo de seleção 

 

Começaram a colocar muito detalhe , cores, design copiados dos europeus , etc 

Fora outros problemas como abastecimento,  tratamento,  exposição por exemplo 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Adidas tem errado na mão a anos 

Gostava das cinco coroas 

A dourada do Marcos 

As do centenário 

Essa roxa de obsessão 

A branca de 2017

a amarelo de seleção 

 

Começaram a colocar muito detalhe , cores, design copiados dos europeus , etc 

Fora outros problemas como abastecimento,  tratamento,  exposição por exemplo 

 

A amarela da seleção foi a mais bonita que ja vi, dava de 10 a 0 na da selenike.

Nunca consegui comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei bonita esss familia azul. Achava lindo aquele uniforme de treino todo azul claro. E adoro o PI 💚

mas essa da-lhe porco deve ser soh torcida.

Nao acho as camisas atuais feias. Nao piro na verde, mas a 2 e a 3 sao lindas. Gosto de treino.

tbm, tem q ter mta criatividade pra criar 3 camisas por ano, ha mil anos, umas agradarao mais, outras menos. Só ver as dos gambas.. tem cada uma horrivel (a cara deles), e eles tbm reclamam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha nossa senhora, nego rodando a baiana, fazendo hashtag de twitter por causa de uma CAMISA CASUAL. pelamor, não existe raça mais dramática que palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Air Pork One disse:

Adidas começou a inventar demais! Sou totalmente a favor da campanha #OPalmeirasTemEscudo Chega de brincadeira com nossa camisa!

Se esses escudo não são os nossos históricos, eu não sei mais o que tem a ver conosco

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, guz disse:

minha nossa senhora, nego rodando a baiana, fazendo hashtag de twitter por causa de uma CAMISA CASUAL. pelamor, não existe raça mais dramática que palmeirense.

Nos que consumimos,logo se não gostamos ou se achamos que descaracterizou,tem que reclamar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem torcedor falando como se o PI fosse um símbolo de outro time. O PI era um símbolo dos tempos do Palestra Itália, ou seja, óbviamente é um símbolo do PALMEIRAS.

Eu tenho orgulho da nossa história e dos nossos símbolos. Tanto que tenho uma tatuagem com o PI.

 

Eu curto muito também todos os distintivos antigos. Nessa eu queria o atual, Porém não vejo problema nenhum, linha de treino, casual e terceira camisa é bom mudar, inovar. Agora alguns comentários é revoltante, rival com piadas faz parte mas pessoa que se diz palmeirense fazendo esse papelão não desce.

 

Uma galera falando que esta perdendo a identidade. Fala serio se não me engano em 2012, 2013, 2014, 2015, 2016 o escudo era o atual. Se eu estiver errado me desculpem, mas a unica vez que o escudo não apareceu na camisa de jogo foi em 2011 naquela homenagem ao mundial 51.

Em 2017 o Palmeiras resolveu inovar, colocou apenas o P nas camisas (muitos ainda acham que é escudo antigo). E o pior que essa galera acha que é a fornecedora que manda e escolhe o que colocar na camisa, o Palmeiras nunca sabe de nada. Vai ver foi a Adidas que mandou colocar o "P" no Xbox também. O negocio é que a relação esta tão desgastada com a Adidas que qualquer coisa o pessoal transforma em um bicho, sobra para todo lado até desrespeito com a historia do clube; Só resta torcer para aparecer uma excelente proposta nos próximos meses para trocar o fornecedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Liber1999 disse:

Nos que consumimos,logo se não gostamos ou se achamos que descaracterizou,tem que reclamar mesmo.

descaracterizou o que, catzo? é linha CASUAL, pra sair na rua. tem UM MONTE de lugar que voce não pode entrar com camisa de time, essa camisa serve pra isso. por deus, querem saber a verdade? a maioria da galera que tá reclamando é a galera que não aceita o porco (não tô dizendo que o seu caso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..