Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

11 horas atrás, Bauer disse:

Se a Adidas sair, prefiro mil vezes Nike (eu sei sobre o contrato de exclusividade antes que falem... mas tudo que existe, só existe até não existir mais rs)...

NWX-LY_BL1c5daxkAfdPH3KTR4f-uSG7XLeSO-jN


Pra usar isso, eu teria que perder uns 25kg.
AUHEAUEHAUEHUEHUEHUAEHAUEHAU!

Mas realmente é bonita demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Adidas já saiu?

Estou contando os dias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Material da Puma é muito ruim, muito abaixo do que se espera de uma marca do porte dela. Mas, como já foi ressaltado diversas vezes aqui... ‘pagando bem...’

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Material da Puma é muito ruim, muito abaixo do que se espera de uma marca do porte dela. Mas, como já foi ressaltado diversas vezes aqui... ‘pagando bem...’

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repito o que já disse aqui: mesmo que uma concorrente pague 3x o valor atual da Adidas, não vale a pena.

Em questão de qualidade do material, distribuição de produtos (e isso é importante DEMAIS para um clube que quer expandir a marca e aumentar o número de torcedores no país), ações de marketing, inovação, as outras marcas não fazem sequer sombra a Nike e Adidas. Vamos passar muita raiva com isso, e no fim das contas teremos é prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfil da Puma já tá até fazendo graça no twitter, acho que já era mesmo. Uma pena não renovar com a adidas, mais é evidente o descaso deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Caras, se a Adidas está fazendo pouco caso do Palmeiras, o melhor mesmo é nem renovar. Tem que se pensar no futuro também.

Que venha a Puma ou a Nike.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Shiryu disse:

Perfil da Puma já tá até fazendo graça no twitter, acho que já era mesmo. Uma pena não renovar com a adidas, mais é evidente o descaso deles.

O que ta rolando no twitter da Puma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Leo Basile disse:

Se vier a Puma será uma das piores coisas. Péssima qualidade e dificilmente darão conta da distribuição.

É oq venho falando, tem q parar de olhar essas marcas a nível mundial (leia-se Europa e EUA) e olhar o trabalho no Brasil. Ainda q Puma é menos viagem q NB, Kappa, etc.

Tirando a UA, todas as empresas tem no seu forte o calçado, ou seja, a entrada delas nas lojas é pelos calçados, ngm compra roupa e dps vê se o calçado está legal, é o contrário. A análise de vcs é de consumidor, quem compra sabe q não é tão simples colocar meia dúzia de produtos perdidos na loja, vc tem q fazer um mix entre calçados (têis e chuteiras), roupas e acessórios, e a Puma no Brasil está bem fraca ainda. Agora analisem o alcance dessas marcas no mercado de chuteiras, seja nos campos profissionais, nas peladas e principalmente nas lojas... Tem muito menos loja vendendo Puma, muito msm, vai ser difícil para quem não é de grandes cidades achar as camisas em lojas físicas. Nem entro no mérito de qualidade (q é pior), apenas na distribuição e vai ter muita gente chorando pela Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como o pessoal se anima com a Puma, fracassou em todos os lugares por onde passou aqui no Brasil. Não deu conta de Vitoria da Bahia, até se afastou do futebol brasileiro porque estava com estrategia erradas.

Melhor ir com Topper se for para escolher entre essas duas. O Pessoal vai por grife, mas a Topper não deve em nada para essa Puma Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..