Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

Cara, pra uniforme, eu particularmente acho os da Kappa sensacionais. O uniforme do Sassuolo e da Sampdoria eram lindos.

 

sassuolo_top_sponsor.jpg?anchor=center&m

Sampdoria_camisas_2014_2015.jpg

 

 

Mas para essas duas, de longe a Puma. Topper é zuada demais. É assassinar a camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, victorguiguet disse:

Pergunto novamente.... kk

O que acham da Topper?

Você tem alguma informação? haha

Sempre que lança algo assim é pq tem coisa. "Acho que vem zagueiro", " acho que vem meia".

Te conheço, cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

digo, repito e reitero: fechar com qualquer fornecedora que não seja nike ou adidas vai transformar o palmeiras nesses "ciganos" do futebol brasileiro, como são paulo, santos e outros, que trocam de fornecedora quase todo ano, invariavelmente por conta de problemas de distribuição ou de pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A ADIDAS já tem o queridinho dela no Brasil,o Palmeiras não passa de estepe para a empresa alemã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@victorguiguet como já foi colocado aqui, atualmente apenas Nike e Adidas são "do tamanho" do Palmeiras. Puma fica bem atrás, mas não dando negócio com as 2 primeiras, seria a menos ruim. UA fez um trabalho bem porco com os Bambis e Umbro não acredito q pagariam um bom valor e nem q dariam conta, talvez só dos uniformes de jogo. Kappa, New Balance, etc, só na Europa, vamos parar de viajar. Topper, Penalty, etc, medo.

Para resumir, é só ver o alcance das marcas em lojas próprias, no varejo, internet... A variedade de produtos dos times, quantidade. Quando falta de um Galo, Grêmio, Bambis, etc, quem dirá aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Adidas sair eu iria de Umbro.

Nike ta nos gambás e pro contrato não pode patrocinar ninguém de SP(cidade).

Umbro tem a mesma grana da Nike, seria uma boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em questão de beleza eu prefiro a Puma do que todas as outras. Nike sempre com o mesmo template é tosquíssima. Adidas acho meio feia e não gosto das listras na manga.

Porém, quando fui comprar uma camisa do Arsenal uma vez, acabei desistindo porque ficava muito ridícula no corpo. Eu sou magrelo então a camisa ficava grudadinha de uma forma estranha, eu parecia criança naquele uniforme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Reclamar da Adidas e pedir Puma é meio sem nexo...

Totalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Okay que a Adidas eh maior que a Puma. 

Mas tô cansado de entrar em outlet  da Adidas e só encontrar coisas do Flamengo. Algumas camisas meio nada a ver e que parecem nunca agradar a maior parte da torcida. 

A Puma acho que deve acertar a mão na camisa. Por mim tava na hora de encerrar o ciclo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, nós não podemos reclamar de Puma, Umbro, Under Armour, Adidas, Nike, quando tem uma TOPPER à espreita...kkkkkkkkkkkk...

É a mesma coisa que o cara se apresentar no Oscar de calça jeans e camisa falsificada da Ralph Lauren.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho maiores informações de distribuição, valores, material, etc. Pensando só quesito estético, Topper tá no mínimo na média das outras fornecedoras (se pegar a Topper "Argentina" acima eu diria), só não tem grife de ser "de marca".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Não tenho maiores informações de distribuição, valores, material, etc. Pensando só quesito estético, Topper tá no mínimo na média das outras fornecedoras (se pegar a Topper "Argentina" acima eu diria), só não tem grife de ser "de marca".

A Topper é uma marca Argentina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eterno Verde disse:

A Topper é uma marca Argentina

Me refiro a estéticas das produções das camisas de lá que eram diferentes (e superiores) as que eram feitas por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..