Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Uniformes Palmeiras | Puma 2019 - Informações úteis, impressões e análises

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Fênix disse:
 

MINHA OPINIÃO:

#*&! tiro no pé se vier a TOPPER, é marca digna de uma Portuguesa (Santista).

Vai diminuir demais as vendas.

Desculpe-me pegar apenas uma parte de seu post, mas vou ficar apenas com a parte em destaque para não ficar com um post gigante.

Vc acha que diminuirá as vendas em virtude da logística de problemas com a logística da Topper?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Martoni disse:

Trocar adidas por topper é osso em?

Se a Topper oferecer as melhores condições porque não?

Aliás, é lamentável o Palmeiras ainda usar uniforme de goleiro de 2014. Se fosse qualquer outra fornecedora estaria sendo duramente criticada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma delas fara o uniforme mais bonito que o da Adidas

Mais a Adidas não vem tratando o Palmeiras com o respeito que merecemos.

Tem que escolher a empresa que pague mais $$ e que tenha uma maior atenção com nossa marca

 

Lembrando que a adidas rompeu com o Milan recentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante a Topper ter voltado forte, mostra que eles querem o Palmeiras como carro chefe aqui no Brasil. 

Vale destacar que, segundo a reportagem, a Puma teria o Palmeiras como único parceiro no Brasil, isso também é interessante. 

Acho que o Palmeiras tem que pensar muito bem e ver o que é melhor. Tenho certeza que se for uma parceria boa para o time, a torcida vai apoiar, mesmo que não seja mais a famosa Adidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Guilherme Palestrino disse:

Se a Topper oferecer as melhores condições porque não?

Aliás, é lamentável o Palmeiras ainda usar uniforme de goleiro de 2014. Se fosse qualquer outra fornecedora estaria sendo duramente criticada.

Sinceramente quem tem que se preocupar com propostas e cifras é a diretoria, eu como torcedor só quero um uniforme bonito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Adidas não vai aumentar a proposta devido às restrições da Matriz 

Topper estava descartada porém veio com um caminhão de dinheiro tem a melhor proposta financeira 

Puma promete exclusividade e tornar o Palmeiras marca global 

Tudo pode acontecer inclusive aparer mais concorrentes 

Palmeiras está pedindo melhor proposta financeiras , partipacao maior nas vendas,  Adidas não atendeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, muita calma ao menosprezar uma possível parceria com a Topper. Pra quem não sabe, a Topper foi comprada no final de 2015 pelo Carlos Wizard, o bilionário que desde que vendeu sua rede de escola de idiomas vem se dedicando a comprar negócios e agregar valor aos mesmos. É sem dúvidas um empresário competente e visionário, quem tiver curiosidade basta dar um google. Além do mais o Carlos Wizard já é parceiro do Palmeiras na rede de franquias Academia de Futebol, as escolinhas do Palmeiras. 

Pode estar pintando aí um projeto ousado de fortalecimento da marca no Brasil,  não me surpreenderia se efetivamente for a Topper a escolhida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que a empresa se dedique a fazer o melhor para o Palmeiras, e de o Dinheiro que o Palmeiras está pedindo.. Pode ser até a Kanxa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Adidas alguns anos tá dando um recado claro ao mercado 

O único que queremos investir , segurar,  no Brasil é o Flamengo 

Azar deles,  pra mim vai fechar com a Puma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Ja começou a revolta 

https://mobile.twitter.com/GaloDeRaca/status/964496735216328704

Bambis nervosos porque a topper ofereceu mais dinheiro ao Palmeiras do que eles 

https://mobile.twitter.com/InterativoSPFC/status/964494580661006336

Palmeiras causou um barulho em plena sexta feira ninguém quer saber do empate de ontem 

Galera já se imaginando com outro material esportivo e fazendo montagens 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro atrativo seria um item de exclusividade no contrato entre as partes. A fornecedora não poderia assinar com nenhum outro brasileiro durante o período de patrocínio. O Palmeiras ainda seria tratado como time "global" dos alemães...

 

Esse aspecto é importante demais! Em todas as lojas da Puma do mundo ter materiais do Palmeiras. Ações de marketing globais, uniformes bonitos... Isso que cativa o torcedor. Venderia muito na atual fase do nosso time! 

 

Torcendo pela Puma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos estéticos não tenho nenhuma preocupação com a Topper, que vem com bons trabalhos recentes no Brasil quanto a isso. Problema da empresa é que não tem grife igual Adidas, aí muitos podem pegar no pé (sendo que a marca alemã faz coisas dignas de fundo de quintal no Palmeiras apesar de todo status).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..