Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Felipe Pires chega por empréstimo

Posts Recomendados

12 horas atrás, Porco Xadres disse:

nunca ouvi falar.   Se não serve pra esse timeco alemão, vcs acham que vai servir pro Palmeiras.  Sei não, essas contratações esquisitas devem ser melhor analisadas, Chega de pé de rato.  contratem só um crack  pronto e acabou.

Moisés curtiu seu post.

Chegou também vindo lá dos confins de sei lá onde.  Se não servia lá, quem ia achar que serviria pro Palmeiras? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Me pareceu mais uma mistura de denilshow com robinho by menino da vila. Parece o tipo de jogador ideal pra incendiar o adversário, tipo palmeiras 1 a 0 ai ele entra aos 35 do segundo tempo kkkk

Tipo Kelvin e Lenny. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Porco Xadres disse:

nunca ouvi falar.   Se não serve pra esse timeco alemão, vcs acham que vai servir pro Palmeiras.  Sei não, essas contratações esquisitas devem ser melhor analisadas, Chega de pé de rato.  contratem só um crack  pronto e acabou.

A maioria dos técnicos europeus são "burros".Mina por exemplo,não serviu para o Barcelona.Rivaldo teve problemas no Barcelona,assim como o Giovanni ex-Santos.O mestre Didi da folha seca,dos anos 50 e 60,dizem que foi boicotado no Real Madrid.Ou seja,nem sempre o jogador que não "vinga" na Europa é "grosso".Renato Gaúcho,não serviu para a Roma e o adorado por muitos palmeirenses,Jorge Valdívia também fracassou na Europa.Os citados podem ser contestados quanto às suas qualidades técnicas?

Palmeiras não vai à Copa para precisar de Pires.Não tivemos Pratto,para que queremos Pires?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não é xícara para ter pires 

Brincadeira a parte que faça sucesso e arrebente com os adversários 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, Caiser Soze said:

             Pagando quanto? Tipo, 30 milhões no Borja, artilheiro das multidões e craque indiscutível da galera? 

Achei 35 milhões no Borja um valor alto.

Mas o cara é duas vezes seguido artilheiro da libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Por isso, a ESPN foi buscar informações sobre o novo reforço alviverde e ouviu muitos elogios por parte de quem o conhece bem no departamento de scouting da equipe da Bundesliga.

“Felipe Pires é um ótimo jogador. É muito rápido e joga direto em direção ao gol”, relatou à reportagem uma fonte do Hoffenheim, que “pescou” o atleta após ótima passagem pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo qual o brasileiro foi campeão austríaco e também da Copa da Áustria.

 

Só estranho eles praticamente abrirem mão de um jogador assim. Mas mesmo assim boto fé que aqui no Brasil vai arrebentar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Bruno_Palestra said:

Por isso, a ESPN foi buscar informações sobre o novo reforço alviverde e ouviu muitos elogios por parte de quem o conhece bem no departamento de scouting da equipe da Bundesliga.

“Felipe Pires é um ótimo jogador. É muito rápido e joga direto em direção ao gol”, relatou à reportagem uma fonte do Hoffenheim, que “pescou” o atleta após ótima passagem pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, pelo qual o brasileiro foi campeão austríaco e também da Copa da Áustria.

 

Isso não quer dizer mta coisa.

O então Técnico do Barcelona elogiou o Deyverson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o jogador, mas não acho o retrospecto da carreira tão ruim assim. Tem apenas 23 anos e praticamente se formou pro futebol na Europa, foi bem cedo pra lá e com pouco tempo de carreira já foi testado em uma liga de alto nível, normal que haja problema de adaptação.

Pelos vídeos, parece mesmo ser rápido, arrisca muitas jogadas individuais. Um dos pedidos do Felipão pro elenco do ano que vem já foi atendido em dose dupla (F. Pires e C. Eduardo, atacantes de velocidade), vejamos o rendimento dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Só estranho eles praticamente abrirem mão de um jogador assim. Mas mesmo assim boto fé que aqui no Brasil vai arrebentar

Na mesma matéria citam a concorrência pesada na posição dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

             Pagando quanto? Tipo, 30 milhões no Borja, artilheiro das multidões e craque indiscutível da galera? 

Tem quem pense que com 30 milhões compraríamos o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a única coisa que sei desse jogador, é que ele estava na Alemanha e sonha um dia defender seu time de coração(Curica), OU SEJE, mais um que precisará ser desgambatizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Deyverson que foi importante para conquista do Deca.

Betinho tbm foi importante para a copa do Brasil

Nem por isso são bons jogadores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tem quem pense que com 30 milhões compraríamos o Messi.

                E olha que eu gosto do Borja. Sou agradecido pelos gols que fez até hoje, apesar de concordar com os colegas que ele é desligado, se coloca mal às vezes, dá caneladas e não consegue dominar a bola. Eu acho que ele é assim mesmo, vai ser assim em qualquer lugar que for, o que com certeza vai lhe dar dores de cabeça com torcida se não fizer gols. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..