Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

4 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Exatamente, ele conquistou esse direito, e olha que nesse caso eu não concordo com a opinião do Valdivia.

pois é, cada um tem o direito de se manisfestar , concordar ou não é outra coisa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FORA MATTOS!! NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!!  MAURICIO TAMBEM! OUTRO 

Triste, Valdivia critica diretor do Palmeiras e diz: "Ficava com papinho furado"

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2015-08-03/triste-valdivia-critica-diretor-do-palmeiras-e-diz-ficava-com-papinho-furado.html

"Vejo muita gente me chamando de mercenário e que eu estava enganando o Palmeiras, mas tive proposta milionária da China e não fui, enquanto a diretoria ficava com ‘papinho furado’ para agradar quem queria ouvir. Porque não me chamaram para conversar? Podiam ter feito como fizeram com o Barrios, que o Mattos foi até o Chile para contratá-lo. Eu estava uns 40 quilômetros de distância dele. Era fácil ir me encontrar e eu até podia mandar o dinheiro para ele ir lá falar comigo. Aí depois vem as pessoas falar que sou mercenário." 

"Eles devem para o meu pai, pouco mais de R$ 1 milhão e já me avisaram que não vão pagar. Por falar em meu pai, na última reunião eu me desentendi com o vice-presidente o Maurício (Galiotte) porque ele disse que a renovação não aconteceu porque meu pai deixou de ir em uma reunião. Primeiro, que meu pai não foi na reunião porque meu avô estava com uma grave doença, tanto que morreu. E a única proposta que me fizeram foi aquela por e-mail."

Revelou ainda o porquê da sua recusa a única tentativa palmeirense de renovação. “Recebi a proposta de R$ 120 mil fixo e R$ 60 mil por jogo em que eu for titular. Não sei se os valores são líquido ou bruto porque enviaram a proposta por e-mail. Sempre que falavam de produtividade eu falava que tinha que ver e saber o que vai acontecer quando eu for para a seleção, ou for poupado pelo treinador.”

"Vamos ser sinceros. Para fora, a diretoria falou que me queria e para dentro, quem cobre o Palmeiras sabe que eles não me queriam. E por falar em sinceridade, o Paulo Nobre sempre falava que eu tinha que me encaixar no contrato de produtividade, porque todo mundo que chegou se encaixou. Isso não é verdade. Vocês sabem que tem jogadores que não tem contrato por produtividade. Não sei porque ficar mentindo."

"Nunca. Poderia ter feito corpo mole várias vezes. Cometi alguns erros, mas o que aconteceu é que comigo as coisas vazavam na mídia. Por exemplo, na semifinal do Paulista, o Zé Roberto não tinha chance nenhuma de jogar, mas divulgavam que ele ainda tinha uma chance e que ele foi reprovado na hora do jogo. Quando foi comigo contra o Santos, a gente combinou que o clube divulgaria que eu teria chance, mas na última hora eu sentiria, como a história que inventaram do Zé Roberto. Mas a minha história vazou logo de cara e já tinha site dando que eu estava fora."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, el_mago_Show disse:

FORA MATTOS!! NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!!  MAURICIO TAMBEM! OUTRO 

Triste, Valdivia critica diretor do Palmeiras e diz: "Ficava com papinho furado"

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2015-08-03/triste-valdivia-critica-diretor-do-palmeiras-e-diz-ficava-com-papinho-furado.html

"Vejo muita gente me chamando de mercenário e que eu estava enganando o Palmeiras, mas tive proposta milionária da China e não fui, enquanto a diretoria ficava com ‘papinho furado’ para agradar quem queria ouvir. Porque não me chamaram para conversar? Podiam ter feito como fizeram com o Barrios, que o Mattos foi até o Chile para contratá-lo. Eu estava uns 40 quilômetros de distância dele. Era fácil ir me encontrar e eu até podia mandar o dinheiro para ele ir lá falar comigo. Aí depois vem as pessoas falar que sou mercenário." 

"Eles devem para o meu pai, pouco mais de R$ 1 milhão e já me avisaram que não vão pagar. Por falar em meu pai, na última reunião eu me desentendi com o vice-presidente o Maurício (Galiotte) porque ele disse que a renovação não aconteceu porque meu pai deixou de ir em uma reunião. Primeiro, que meu pai não foi na reunião porque meu avô estava com uma grave doença, tanto que morreu. E a única proposta que me fizeram foi aquela por e-mail."

Revelou ainda o porquê da sua recusa a única tentativa palmeirense de renovação. “Recebi a proposta de R$ 120 mil fixo e R$ 60 mil por jogo em que eu for titular. Não sei se os valores são líquido ou bruto porque enviaram a proposta por e-mail. Sempre que falavam de produtividade eu falava que tinha que ver e saber o que vai acontecer quando eu for para a seleção, ou for poupado pelo treinador.”

"Vamos ser sinceros. Para fora, a diretoria falou que me queria e para dentro, quem cobre o Palmeiras sabe que eles não me queriam. E por falar em sinceridade, o Paulo Nobre sempre falava que eu tinha que me encaixar no contrato de produtividade, porque todo mundo que chegou se encaixou. Isso não é verdade. Vocês sabem que tem jogadores que não tem contrato por produtividade. Não sei porque ficar mentindo."

"Nunca. Poderia ter feito corpo mole várias vezes. Cometi alguns erros, mas o que aconteceu é que comigo as coisas vazavam na mídia. Por exemplo, na semifinal do Paulista, o Zé Roberto não tinha chance nenhuma de jogar, mas divulgavam que ele ainda tinha uma chance e que ele foi reprovado na hora do jogo. Quando foi comigo contra o Santos, a gente combinou que o clube divulgaria que eu teria chance, mas na última hora eu sentiria, como a história que inventaram do Zé Roberto. Mas a minha história vazou logo de cara e já tinha site dando que eu estava fora."

ele foi pra Disney e não avisou ngm... um dos melhores amigos do meu irmão era brother dele e eles viviam na balada... era dia sim, dia sim...

#*&! papel de coitado safado q esse cara faz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, el_mago_Show disse:

FORA MATTOS!! NÃO ACREDITO QUE FEZ ISSO!!  MAURICIO TAMBEM! OUTRO 

Triste, Valdivia critica diretor do Palmeiras e diz: "Ficava com papinho furado"

Fonte: Esporte - iG @ https://esporte.ig.com.br/futebol/2015-08-03/triste-valdivia-critica-diretor-do-palmeiras-e-diz-ficava-com-papinho-furado.html

"Vejo muita gente me chamando de mercenário e que eu estava enganando o Palmeiras, mas tive proposta milionária da China e não fui, enquanto a diretoria ficava com ‘papinho furado’ para agradar quem queria ouvir. Porque não me chamaram para conversar? Podiam ter feito como fizeram com o Barrios, que o Mattos foi até o Chile para contratá-lo. Eu estava uns 40 quilômetros de distância dele. Era fácil ir me encontrar e eu até podia mandar o dinheiro para ele ir lá falar comigo. Aí depois vem as pessoas falar que sou mercenário." 

"Eles devem para o meu pai, pouco mais de R$ 1 milhão e já me avisaram que não vão pagar. Por falar em meu pai, na última reunião eu me desentendi com o vice-presidente o Maurício (Galiotte) porque ele disse que a renovação não aconteceu porque meu pai deixou de ir em uma reunião. Primeiro, que meu pai não foi na reunião porque meu avô estava com uma grave doença, tanto que morreu. E a única proposta que me fizeram foi aquela por e-mail."

Revelou ainda o porquê da sua recusa a única tentativa palmeirense de renovação. “Recebi a proposta de R$ 120 mil fixo e R$ 60 mil por jogo em que eu for titular. Não sei se os valores são líquido ou bruto porque enviaram a proposta por e-mail. Sempre que falavam de produtividade eu falava que tinha que ver e saber o que vai acontecer quando eu for para a seleção, ou for poupado pelo treinador.”

"Vamos ser sinceros. Para fora, a diretoria falou que me queria e para dentro, quem cobre o Palmeiras sabe que eles não me queriam. E por falar em sinceridade, o Paulo Nobre sempre falava que eu tinha que me encaixar no contrato de produtividade, porque todo mundo que chegou se encaixou. Isso não é verdade. Vocês sabem que tem jogadores que não tem contrato por produtividade. Não sei porque ficar mentindo."

"Nunca. Poderia ter feito corpo mole várias vezes. Cometi alguns erros, mas o que aconteceu é que comigo as coisas vazavam na mídia. Por exemplo, na semifinal do Paulista, o Zé Roberto não tinha chance nenhuma de jogar, mas divulgavam que ele ainda tinha uma chance e que ele foi reprovado na hora do jogo. Quando foi comigo contra o Santos, a gente combinou que o clube divulgaria que eu teria chance, mas na última hora eu sentiria, como a história que inventaram do Zé Roberto. Mas a minha história vazou logo de cara e já tinha site dando que eu estava fora."

Fora Paulo Nobre também?

Na mesma entrevista o cara detona Mattos, Galliote e chama o Paulo Nobre de mentiroso, ou seja, tá todo mundo errado, só ele que está certo.

Incrível, estamos em 2019 e ainda tem nego que cai neste conto da sereia.

Já falei aqui e torno a falar: gosto muito do futebol do Valdivia, mas como pessoa é nota 0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
4 horas atrás, aninha.lu disse:

ele foi pra Disney e não avisou ngm... um dos melhores amigos do meu irmão era brother dele e eles viviam na balada... era dia sim, dia sim...

#*&! papel de coitado safado q esse cara faz

Ele vivia em uma casa noturna de luxo aqui de SP, de semana e enchendo o rabo de cachaça. Esse aí é o típico encantador de cobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, GreenForce disse:

Mágoa ou ódio sei lá o que , é  o que meia dúzia tem do Valdivia:ha:, ele gosta do Palmeiras e pode dar opinião sim porque foi um dos melhores meias dos últimos 17 anos do Palmeiras que  negociou seu contrato e foi desprezado pelo A. Mattos 

O Marcos , Alex e o Velloso eles desceram a lenha no Mattos e Galiotte, eles tem o que então,, mágoa e oportunismo?,

Velloso - "Estou sendo questionado por que não fui convidado para a festa do Palmeiras. Realmente não fui. E hoje fiquei sabendo que o Marcão também não foi convidado. Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. E o Alex também não foi convidado. Isso porque, ultimamente, a gente tem criticado o Palmeiras. O Palmeiras do Alexandre Mattos. "

Opinião qualquer um pode dar, onde eu falei que ele não tem esse direito? Eu continuo acreditando que isso do Valdivia seja mágoa e oportunismo sim. Marcos, Alex e Velloso não estão em discussão aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorgito enche o Rabito de cachaça e joga muito 

Tem cara aí ganhando quase 1 milhão por mês pra nem ser relacionado com contrato mais de 4 anos 

Hehehehehhehehehehehhehehehebebhehrhhehehehdhhd

Que teta hein!!!!!!!!!!

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando, se o careca fosse esperto ele tinha contratado o Valdivia antes da janela fechar, duvido que estaríamos passando por esse momento turbulento. O mago gostava de destruir o gremio, basta lembrar o que ele fez em 2012 e 2014 jogando ao lado de jogadores horrorosos.

Volta Mago!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SemCriatividade disse:

Fico pensando, se o careca fosse esperto ele tinha contratado o Valdivia antes da janela fechar, duvido que estaríamos passando por esse momento turbulento. O mago gostava de destruir o gremio, basta lembrar o que ele fez em 2012 e 2014 jogando ao lado de jogadores horrorosos.

Volta Mago!!!!

a gnt tá lembrando de uma partida de 7 anos atrás pra justificar esse cara de volta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia recebendo 500 conto por mês, jogando bem toda vez que entrava bêbado no jogo = CHINELINHO, CANALHA, MAMAVA NAS TETA DO PARMERA

Lucas Lima recebendo 1 milhão por mês, não jogando NUNCA, enchendo a cara, cagando e andando pro time, se escondendo em jogo = Calma galera, tem potencial, vamos dar mais uma chance

 

SEUS OREIUDO! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

a gnt tá lembrando de uma partida de 7 anos atrás pra justificar esse cara de volta?

Pode ser ele eliminando o curintia ano passado com o Colo Colo?

Na real quase qualquer jogo dele com nossa camisa serve pra justificar a volta, era muito diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2019 em 00:48, GreenForce disse:

Mágoa ou ódio sei lá o que , é  o que meia dúzia tem do Valdivia:ha:, ele gosta do Palmeiras e pode dar opinião sim porque foi um dos melhores meias dos últimos 17 anos do Palmeiras que  negociou seu contrato e foi desprezado pelo A. Mattos 

O Marcos , Alex e o Velloso eles desceram a lenha no Mattos e Galiotte, eles tem o que então,, mágoa e oportunismo?,

Velloso - "Estou sendo questionado por que não fui convidado para a festa do Palmeiras. Realmente não fui. E hoje fiquei sabendo que o Marcão também não foi convidado. Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. E o Alex também não foi convidado. Isso porque, ultimamente, a gente tem criticado o Palmeiras. O Palmeiras do Alexandre Mattos. "

Há um abismo gigantesco entre valdivia e os demais citados. O chileno foi um ótimo jogador e seu futebol poderia ter sido muito mais útil se ele realmente gostasse do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, VetranoJR said:

Ele vivia em uma casa noturna de luxo aqui de SP, de semana e enchendo o rabo de cachaça. Esse aí é o típico encantador de cobra.


Nao entendo qual o problema do cara ir pra balada.
99% dos jogadores o fazem. Da pra contar nos dedos os jogadores que sao regrados com relaçao a isso.
Acho uma discussao meio idiota, sinceramente.
O que tem que ser discutido é se o cara rende em campo ou nao. Eu concordo que na ultima passagem ele nao rendeu o suficiente.
Mas dependendo do montante requisitado para sua volta eu faria sem pensar 2x.
Se bem que com o Mano técnico... desisto de tentar ver bom futebol no Palmeiras.

Editado por Circolo_Trentino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Circolo_Trentino disse:


Nao entendo qual o problema do cara ir pra balada.
99% dos jogadores o fazem. Da pra contar nos dedos os jogadores que sao regrados com relaçao a isso.
Acho uma discussao meio idiota, sinceramente.
O que tem que ser discutido é se o cara rende em campo ou nao. Eu concordo que na ultima passagem ele nao rendeu o suficiente.
Mas dependendo do montante requisitado para sua volta eu faria sem pensar 2x.
Se bem que com o Mano técnico... desisto de tentar ver bom futebol no Palmeiras.

Uma coisa é ir de vez em quando e maneirar na bebida ( não é bom para atleta beber ), outra é estar todo dia na gandaia enchendo a cara. Se essas histórias forem verdade mostram um extremo descaso com a torcida e o clube ainda mais considerando ele admitiu que se lesionava muito porque bebia muito quando saiu do clube em 2015, apesar de dizer que havia mudado nesse sentido desde 2014.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamar do que o mago fazia a 10 anos atrás é de uma infantilidade absurda.

Nunca vi um cara jovem que ganha 500 mil por mes ficar em casa a semana inteira porque faz bem pra saúde!!!

entre 25-30 anos eu ganhava 5000 reais por mes e estava TODO dia no bar/balada.

Bebia todo santo dia e varias vezes ia trabalhar direto, sem dormir, sem tomar banho, fedendo cachaça e cigarro. Tava cagando e andando pro patrão.

Hoje, mais velho ja susseguei... São fases da vida.

 

E se tem uma coisa que ninguem pode negar: Valdivia joga bola pra baralho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..