Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

2 horas atrás, TNT disse:

Queremos não, vc quer!!

só você não quer então, porque a maioria da torcida do Palmeiras enxerga e sabe que o time precisa de pelo menos um meia de qualidade acima da média

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Coloca o Felipe Melo de 10.

prefiro ele do que o Veiga, prefiro o De Paula ou o Menino também pra jogar na meia

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, GreenForce disse:

só você não quer então, porque a maioria da torcida do Palmeiras enxerga e sabe que o time precisa de pelo menos um meia de qualidade acima da média

Até hoje não vi nenhum comentário dizendo que não quer um meia nesse ponto concordamos. Mas o que não só eu mas vários discordam de vc é querer um chinelo chileno mamando mais do que já mamou no clube. Essa sua tara pelo chileno faz vc distorcer a opinião dos outros e não enxergar outras opções de jogadores que pelo menos estejam na ativa ... Não quero mudar sua opinião (sei que é impossível) mas não venha querer empurrar pra todos que essa é a opinião de geral!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TNT disse:

Até hoje não vi nenhum comentário dizendo que não quer um meia nesse ponto concordamos. Mas o que não só eu mas vários discordam de vc é querer um chinelo chileno mamando mais do que já mamou no clube. Essa sua tara pelo chileno faz vc distorcer a opinião dos outros e não enxergar outras opções de jogadores que pelo menos estejam na ativa ... Não quero mudar sua opinião (sei que é impossível) mas não venha querer empurrar pra todos que essa é a opinião de geral!!

Qdo cito Valdivia, estou falando dos meias do Palmeiras  que precisa contratar outro e não pedindo Valdivia, vocês que não entendem, eu só comparo o meia que tinha e que não quiseram e os meias que tem hoje, fica claro que o Palmeiras não tem meia e que caiu absurdamente de qualidade nessa posição, nenhum meia nosso é bom, precisa contratar pelo menos um acima da média e não se conformar com esses medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GreenForce disse:

Qdo cito Valdivia, estou falando dos meias do Palmeiras  que precisa contratar outro e não pedindo Valdivia, vocês que não entendem, eu só comparo o meia que tinha e que não quiseram e os meias que tem hoje, fica claro que o Palmeiras não tem meia e que caiu absurdamente de qualidade nessa posição, nenhum meia nosso é bom, precisa contratar pelo menos um acima da média e não se conformar com esses medianos.

Viu como fica mais claro e chegamos num consenso?? Acho que vc deveria esquecer o Valpinga vai te fazer muito bem. Esse seu último comentário assino embaixo. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, TNT disse:

Viu como fica mais claro e chegamos num consenso?? Acho que vc deveria esquecer o Valpinga vai te fazer muito bem. Esse seu último comentário assino embaixo. Abs

Enquanto o Palmeiras não contratar um meia decente vão sempre lembrar do Valdivia e comparar,  não tem jeito, meia boca jogando no Palmeiras eu não aceito mesmo, isso que faz mal , mas mal para o time e não pra mim.

 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, até quando tem que aguentar esses meias boca tnc

 Não quiseram o Valdivia , olha que merda de meias o Palmeiras tem, veigano? até quando isso .

Cadê o meia GAliotte? contrata um meia de verdade 

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tão vendo, como faz falta, se o Palmeiras tivesse um meia de verdade , mudaria a partida, deveria ter pego o Valdivia pra ter no elenco até encontrar outro meia bom novo, esses que temos não fazem diferença quando precisa.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mago é uma figura kkkk, 

Benja:

             - Naquela época O Departamento médico também falhou? 

Valdiviai:

                - risos ..Inão tem ninguém hoje no departamento médico🤣

 

Prass e Valdivia jamais deveriam ter saído, tinham que aposentar no Palmeiras, como fez merda o   Mattos  e presidentes não fizeram nada

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..