Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Creio que daqui 1,2 anos ele se aposenta e esse tópico é fechado rs

Não será, pois começarão os apelos para que o mesmo seja contratado para técnico do Palmeiras, seja eleito presidente, e obviamente para que seja construído um busto em sua homenagem na Academia. Tópico eterno.

 

P.s.: E o cara que publicou o tweet com a gracinha deve ser algum palmeirense raivoso desse fórum, influenciado pela imprensa gambá e a torcida organizada, devidamente disfarçado de chileno e de supostamente torcedor do Colo-Colo, ou de algum de seus rivais o zoando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposentando ou não,  o Valdivia está na história do Palmeiras e sempre será lembrado como um grande camisa 10 do Palmeiras com muito carinho pela maioria da torcida. Quem é hater tem que rasgar seus posteres de campeão e queimar as camisas 10 dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, leo1993 disse:

Não faz gol, não da assistência, quase nunca joga... também não da pra dizer que é bom.

Assinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, RenanPalestra disse:

Mesmo se o Valdivia morrer esse tópico tem que continuar vivo, vou começar a estudar necromancia pra ver um jeito de trazer ele de volta no futuro 

mesmo porque hoje   já temos um zumbi veigano no time  😀

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Choooora coração. Meu iaiá, meu ioiô.

valdivia-do-palmeiras-celebra-gol-diante

Pira ...Quem vai chorar é o Palmeiras em pagar mais um ano de salário de 500 mil do Guerra, 1 milhão do LLima, 450 mil do veigano, porque não quis pagar 300 conto para  o melhor meia do Palmeiras dos últimos 17 anos😀

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, GreenForce disse:

Pira ...Quem vai chorar é o Palmeiras em pagar mais um ano de salário de 500 mil do Guerra, 1 milhão do LLima, 450 mil do veigano, porque não quis pagar 300 conto para  o melhor meia do Palmeiras dos últimos 17 anos😀

Isso eu concordo.

Apesar de achar que o tempo do Valdas já passou, a diretoria simplesmente não acerta a contratação de um meia que preste, mesmo nos últimos anos entrando bastante dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Pira ...Quem vai chorar é o Palmeiras em pagar mais um ano de salário de 500 mil do Guerra, 1 milhão do LLima, 450 mil do veigano, porque não quis pagar 300 conto para  o melhor meia do Palmeiras dos últimos 17 anos😀

 

 

Papai do céu 

Pq eu não me dediquei ao futebol 

😑😑😑😑

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Papai do céu 

Pq eu não me dediquei ao futebol 

😑😑😑😑

impressionante como uns zé manés desses  ganham tanto , não é proporcional ao futebol que jogam, inventaram produtividade só para o Valdivia sair , depois a farra comeu solta com esses fakes ganhando uma fortuna. Se hoje   tivesse o fator produtividade estariam pagando pra jogar no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..