Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Silva

Valdivia Oficial - Ame-o ou odeie-o

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Não levem como uma verdade, bem provável que seja um Zé Mané querendo ganhar vizializacvisualizações. 

Mas tá aí, não vai matar ninguém ler esse boato. Kkkk

GreenForce precisa de sedativos antes de receber uma notícia desta..

É emoção demais ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Se o chineleno voltar e jogar mais que 25 jogos esse ano eu mudo o meu Nick pra Paloma Porcolina por 6 meses

6 meses Pira? Meu irmão, em meio a um momento de imbecilidade com alguns amigos nossos, bradou em êxtase: "HA, SE O BRUNO HENRIQUE FIZER 2 GOLS NESSE JOGO, EU COLOCO ELE NA MINHA FOTO DE PERFIL DO FACE POR UM ANO" 
Bom, isso aqui aconteceu:

E quando a gente menos esperava

Pois bem, o menino usou a foto do BH por um ano no Face auehauehauehae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, vitorpalestrino disse:

6 meses Pira? Meu irmão, em meio a um momento de imbecilidade com alguns amigos nossos, bradou em êxtase: "HA, SE O BRUNO HENRIQUE FIZER 2 GOLS NESSE JOGO, EU COLOCO ELE NA MINHA FOTO DE PERFIL DO FACE POR UM ANO" 
Bom, isso aqui aconteceu:

E quando a gente menos esperava

Pois bem, o menino usou a foto do BH por um ano no Face auehauehauehae.

#voltamago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aceitar uma base salarial que não seja alta e um contrato por produtividade... Acho uma boa.

O nosso momento é de redução da folha. Caso ele queira vir, tem que aceitar tais condições. 

E sim, eu o procuraria. A diretoria já deixou claro que não vai gastar muito em contratações. Sendo assim, ele pode perfeitamente revezar com o LL na armação, tendo em vista a limitação física do chileno. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Conde Verde disse:

Se aceitar uma base salarial que não seja alta e um contrato por produtividade... Acho uma boa.

O nosso momento é de redução da folha. Caso ele queira vir, tem que aceitar tais condições. 

E sim, eu o procuraria. A diretoria já deixou claro que não vai gastar muito em contratações. Sendo assim, ele pode perfeitamente revezar com o LL na armação, tendo em vista a limitação física do chileno

E a técnica do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Philipi Parmerista disse:

E a técnica do Lucas Lima.

Pra mim, o maior defeito dele nem é técnico. E sim de vontade.

Eu reparo que quando ele entra com alguma vontade além da habitual em alguns jogos, se torna bem mais útil. 

No mais, ainda vejo qualidade nele. Só não podemos é depender dele. Aí não dá. Por isso o Valdivia ainda seria interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..