Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

      Achei que o time foi muito bem enquanto houve igualdade de condições físicas, dominou o jogo facilmente,  teve até sequências de 1-2 do meio pra frente, coisa que eu e muitos estamos  pedindo faz tempo, Palmeiras tem muito jogador de qualidade pra não fazer esse tipo de progressão de jogada, que os argentinos fazem tão bem, "toco e me voy". Achei que a estreia do CE foi melhor do que a do FP, que foi bem também. Ia até fazer um elogio ao AC mas um colega já falou que ele deu uma furada bizarra e eu não vi, mas acredito, kkk. Zé Rafael sentiu a pressão mas vai superar, esse cara tem bola. Scarpa e Dudu bem como sempre e alegria em ver o Prass em grande forma. Os demais foram todos bem, incluindo Marcos Rocha, Deyvin e VL, pena que tá todo mundo sem perna, mas tecnicamente a diferença do Palmeiras pra esses times é absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

O Prass EM FORMA é o melhor dos 3 (minha opinião).

Eu acho o melhor de qualquer jeito rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, CamisaVerde disse:

Aquele time do Sampaio Correia era bem legal e aquela partida foi emocionante. Os caras chegaram a colocar a gente contra a parede com Pimentinha, Robert (centroavante ex-Palmeiras) e Yago Pikachu!

Há jogadores que tem o talento, mas que não conseguem vencer na carreira por algum motivo. Acho que o Pimentinha é um desses.

Sobre o time, nem tô com saco de criticar. Início de temporada e tal. Mas o Bruno Henrique, jogador sério, me cobrando pênalti assim, isso é sacanagem. Merece um esporro do Felipão.

Nem lembrava + do pikachu e robert naquele time, só do pimentinha pq lembro que ele infernizo , eu se fosse diretor de futebol, acho que ja teria contratado ele naquele dia kkk ainda bem que näo sou 😊

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está muito mal fisicamente, não lembro de outro ano em que o time começou tão pesado, morre depois do primeiro tempo.

Scarpa muito bem, assim como Deyverson.

Carlos Eduardo na minha visão foi bem, é muito veloz e habilidoso, vamos ver se conseguirá ser efetivo. Por esse jogo achei ele num nível acima do Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Thiago SEP disse:

Nem lembrava + do pikachu e robert naquele time, só do pimentinha pq lembro que ele infernizo , eu se fosse diretor de futebol, acho que ja teria contratado ele naquele dia kkk ainda bem que näo sou 😊

Pikachu era do Paysandu, não do Sampaio Correa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, hugo lopes disse:

Pikachu era do Paysandu, não do Sampaio Correa

 

5 horas atrás, CamisaVerde disse:

Aquele time do Sampaio Correia era bem legal e aquela partida foi emocionante. Os caras chegaram a colocar a gente contra a parede com Pimentinha, Robert (centroavante ex-Palmeiras) e Yago Pikachu!

Há jogadores que tem o talento, mas que não conseguem vencer na carreira por algum motivo. Acho que o Pimentinha é um desses.

Sobre o time, nem tô com saco de criticar. Início de temporada e tal. Mas o Bruno Henrique, jogador sério, me cobrando pênalti assim, isso é sacanagem. Merece um esporro do Felipão.

 

Eu tb näo lembro dele no sampaio correa, foi o amigo ai Que me levo pra grupo com essa historia !! 😂😂

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi o jogo há pouco. Nenhuma maravilha, mas gostei. Começo de temporada ! Até soltar as pernas, vai um tempinho, calma.

Continuo muito otimista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos pesares, vou tentar extrair o positivo de Ontem.

Prass. Sencacional, que bela partida, nos poupou da derrota! Muito bom ve-lo assim

M. Rocha; nada de positivo

Antonio Carlos; Pior ainda

Edu Dracena: "Apesar dos pesares" tirou uma bola perigosa, e no contexto geral eu gostei, será uma peça de reposição importante, porem se queima por conta do companheiro.

Victor luiz achei muito morno, deixou a desejar em alguns cruzamentos sem capricho.

Scarpa: Gostei bastante, tem muita visão de jogo isso é nitido demais. Esse ano está com muita vontade e jogara muita bola.

Deyverson: Muito bem, porem faltou seriedade na hora de matar o jogo.

Carlos Eduardo: Ja vi que será o jogador de entrar e incendiar jogos, aos poucos ira se soltar.

Zé Rafael: Muito mal, mas ainda não é hora de criticar. vamos ver com o tempo se acaba se soltando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..