Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

28 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

HAHAHA que VEXAME. Ter que operar o possante Botafogo de SP para conseguir vencer. Senti nojo desse time hoje isso é inadmissivel

Carlos Eduardo é o Maikon Leite de 6 milhões de dólares, só correu, correu, correu e não acertou um passe de meio metro

E o Scarpa? Tanto imbroglio, briga na justiça, ameaça de multa milionária para o cara ter uma jogada só? A única coisa que faz é cortar para dentro e cruzar na área. SÓ FAZ ISSO O JOGO TODO. Não dribla, não tabela, só corre pro fundo breca e enfia o pé pra área. Lamentavel

E essa zaga hein? Toda hora a bola passando de la pra ca sem que um ser iluminado bique pra longe. Arrisco-me dizer que se o adversario tivesse um jogador de qualidade equivalente a um Gioino, Joziel ou até um SOUZA CAVEIRÃO esse catado teria sido derrotado em pleno Allianz

Não da pra admitir uma exibiçao dessas, 400 mi de patrocinio para isso aí? Pro paulistinha da pro gasto, mas pras outras competições não vai dar se ficar dessa maneira displicente

O certo é colocar #pas nestes posts irônicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

HAHAHA que VEXAME. Ter que operar o possante Botafogo de SP para conseguir vencer. Senti nojo desse time hoje isso é inadmissivel

Carlos Eduardo é o Maikon Leite de 6 milhões de dólares, só correu, correu, correu e não acertou um passe de meio metro

E o Scarpa? Tanto imbroglio, briga na justiça, ameaça de multa milionária para o cara ter uma jogada só? A única coisa que faz é cortar para dentro e cruzar na área. SÓ FAZ ISSO O JOGO TODO. Não dribla, não tabela, só corre pro fundo breca e enfia o pé pra área. Lamentavel

E essa zaga hein? Toda hora a bola passando de la pra ca sem que um ser iluminado bique pra longe. Arrisco-me dizer que se o adversario tivesse um jogador de qualidade equivalente a um Gioino, Joziel ou até um SOUZA CAVEIRÃO esse catado teria sido derrotado em pleno Allianz

Não da pra admitir uma exibiçao dessas, 400 mi de patrocinio para isso aí? Pro paulistinha da pro gasto, mas pras outras competições não vai dar se ficar dessa maneira displicente

giphy.gif

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo me surpreendeu, estava afobado no início mas mostrou muita velocidade e qualidade, vai ser muito útil nessa temporada.

Esperava um pouquinho mais do Zé, mas tá bom pro início.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rfpalmeirense disse:

???????????????????????????????????????????????????????

Faz muito pouco tempo que posto no fórum, mas já tem alguns anos que acompanho, e nunca vi um comentário sequer positivo deste forista, juro que as vezes acho que entrei no forum meugambazão quando leio este tipo de coisa, é irritante demais cara, vc ou não é palmeirense, ou precisa de um tratamento, ainda bem que da pra bloquear aqui, então até nunca mais.

Definitivamente você desconhece minha participação no fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

O certo é colocar #pas nestes posts irônicos.

Não houve ironia. Não acho razoável precisar que o juiz ignore 3 pênaltis sendo dois claros para conseguir vencer o modesto Botafogo de RP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Não houve ironia. Não acho razoável precisar que o juiz ignore 3 pênaltis sendo dois claros para conseguir vencer o modesto Botafogo de RP

Teve um no Dudu e outro no Deyverson tambem. Não cai na lábia da premiere.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

Teve um no Dudu e outro no Deyverson tambem. Não cai na lábia da premiere.

Pois é, tô vendo todo mundo enfatizar os 3 pênaltis não marcados para o Botafogo mas ignorar solenemente os 2 pênaltis que ele deixou de marcar a nosso favor.

Saímos no lucro obviamente, mas não nessa proporção que estão colocando aí, parte da galera aqui é facilmente manipulada pela equipe da RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito difícil cobrar alguma coisa em início de temporada, mas não é exclusividade do nosso futebol, os gigantes europeus tbm tem muita dificuldade no começo de temporada e tropeçam com facilidade em times menores, pelos mais diversos motivos, no Brasil isso é potencializado pois com os regionais os times do interior começam a treinar bem antes.
 

O que foi possível perceber é que a verticalidade continuara sendo a principal característica do time, por diversos momentos os atacantes puxavam a zaga do Botafogo, ficava um buraco entre as duas linhas de marcação do adversário, o volante/meia recuava e esperava o time abrir, e ai fazia o passa mais longo. Não gosto deste futebol mas é estilo do Felipão e quem sou eu perto do mestre.

Scarpa é muito bom jogador, tem uma visão de jogo bem acima da média, Deyverson é aquele camisa 9 chato de ser marcado, incomoda muito, é bom mas é doido demais, tem que parar de querer jogar sempre pra torcida. 
Gostei do Carlos Eduardo, é claro que ele mais vai errar do que acertar a princípio, pois está nervoso ainda, se adaptando, e busca jogadas individuais de difícil execução, mas quando vence no 1x1 desmembra toda defesa adversária, pois busca o jogo por dentro, gostei.

Dracena, tão criticado aqui, sabe da função, quando falta no físico vai na experiência.

Prass, que prazer vê-lo jogar, ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar do estádio.

Resumindo, time começou muito bem, fez o gol e saiu de campo.

Foi essa impressão que deu, jogo chato demais, jogadores errando bastante, o time do Botafogo muito fraco também, não conseguia criar perigo...

O pênalti do Bruno Henrique resume bem oq foi o jogo.

Satisfação ver o Prass jogar, ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa merece os parabéns por esses dois jogos, parece ser o cara que se cuidou bastante nas férias para mostrar serviço o mais rápido possível, o resto atuações normais de começo de temporada, sobre os estreantes do dia, o Zé Rafael parece ser um cara de toca e passa para tabelar, fazer o famoso 1,2, não tem muita técnica mas parece usar o físico e o fôlego muito mais do que o resto (e evidente que faltou a ele) o Carlos Eduardo me pareceu ser o prometido um cara veloz para lançar nas costas dos adversários.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da furada do AC , pqp coisa doutro mundo:ha:, continua o mesmo  de sempre, até no paulista comete essas gafes.

Lucas Lima provavelmente fará uma grande temporada, parece que está bem fisicamente, O Scarpa também começou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

HAHAHA que VEXAME. Ter que operar o possante Botafogo de SP para conseguir vencer. Senti nojo desse time hoje isso é inadmissivel

Carlos Eduardo é o Maikon Leite de 6 milhões de dólares, só correu, correu, correu e não acertou um passe de meio metro

E o Scarpa? Tanto imbroglio, briga na justiça, ameaça de multa milionária para o cara ter uma jogada só? A única coisa que faz é cortar para dentro e cruzar na área. SÓ FAZ ISSO O JOGO TODO. Não dribla, não tabela, só corre pro fundo breca e enfia o pé pra área. Lamentavel

E essa zaga hein? Toda hora a bola passando de la pra ca sem que um ser iluminado bique pra longe. Arrisco-me dizer que se o adversario tivesse um jogador de qualidade equivalente a um Gioino, Joziel ou até um SOUZA CAVEIRÃO esse catado teria sido derrotado em pleno Allianz

Não da pra admitir uma exibiçao dessas, 400 mi de patrocinio para isso aí? Pro paulistinha da pro gasto, mas pras outras competições não vai dar se ficar dessa maneira displicente

É serio isso?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - foi bem quando exigido, e bem na reposiçäo, prefiro essa reposiçao rapida com as mäos do que esses balōes pro borja no 1° jogo

M. Rocha - regular 

A. Carlos - regular

Dracena - salvou um lance de muito perigo no 1° tempo se jogando na bola, e sobre o suposto penalty eu näo achei que foi, portanto foi bem.

VL - sofreu um pouco com pimentinha mas normal o pimentinha é chato mesmo, (se eu näo estiver enganado ele era do sampaio correa, jogou contra a gente pela copa do brasil na época de vacas magras acho e nos deu muito trabalho tb, se for o mesmo pimentinha é chato näo sei como näo deu certo botafogo que qualquer pereba joga lá), voltando VL sofreu mas depois foi se adaptando, Regular

T. Santos - foi bem

B. Henrique - ajudou bastante na marcaçäo e boa saida de bola, mas perdeu um penalty de forma vergonhosa!! Regular

Dudu - muito melhor que 1°jogo, mas ainda longe do que pode (normal sempre demora um pouco pra engrena e no final do ano sempre termina como uns dos 3 melhores jogadores do brasil) 

Ze rafael - mal , mas estreia sempre tem a questäo do nervosismo, perna pesada ainda, conhecendo os companheiros, vai evolui muito ainda, boto fé nele.

G. Scarpa - muito bem , ta cavando sua vaga de titular da liberta!!

Deyvin - muito bem tb, apesar de perder um gol , justamente por estar bem, subiu pra cabeça achou que era CRAQUE pra tenta fazer aquele golaço, penteando a bola, kkk eu adoro o deyvin , bicho é provocador, guerreiro, maluco , eletrico, mas sabe jogar bola, eu pessoalmente estou super satisfeito com ele, näo usaria goulart de 9 , usaria no lugar do lucas lima q hj fez um penalty besta na minha opiniäo!!

C. Eduardo - gostei do que vi, atribuo os erros de passes ao nervosismo da estreia, mas deu pra ver que é rapido e muito bom no 1x1 , acho que vai dar certo, mesmo que näo seja titular no 1° time, vai ser importante botar fogo no 2°tempo defesa cansada, ou contra-ataque quando o palmeiras estiver ganhando mata o jogo.. 

L. Lima - mal, só fez penalty + nada

F. Mello - mal tb , talvez tenha feito penalty, näo sei se foi dentro ou fora, mas independentemente foi burro fazer uma falta no minimo perigosa com chance de juiz dar penalty.. 

 

Sobre o palmeiras como um todo ta bom, começo de temporada mais 3 pontos, oque interessa é time estar pronto pra entuba nos gambá fdp...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..