Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Botafogo - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Pouco a avaliar, time completamente modificado em relação ao primeiro jogo, muita gente longe do ideal no aspecto físico e não dá pra exigir competitividade digna de final de campeonato na segunda rodada do Paulistinha. Início de temporada no Brasil serve pra ganhar ritmo gradualmente, testar contratações/jogadores de rotação de elenco e aplaudir um ou outro lampejo técnico, não diz absolutamente nada sobre o restante do ano. 

Sobre os estreantes: C. Eduardo ainda um pouco travado, receoso em fazer jogada individual e fazendo muito mais esforço pra conhecer a maneira de jogar do time que qualquer coisa, procurando descobrir futuros parceiros pra trabalhar jogada (completamente normal). Quando partiu pra cima, no entanto, mostrou que dá canseira quando fica no 1x1, deixou o zagueiro do Botafogo falando sozinho no lance do penalti. Zé Rafael também fez a famosa "partida de reconhecimento", muito menos agressivo do que era no Bahia e cadenciando um pouco mais o jogo pra observar a movimentação de costume do pessoal. Chuto que ambos devem se soltar nas próximas chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o Felipão gostou... portanto... falta muito treino e puxão de orelha para os jogadores ainda...

Esse time vai começar a embalar no final da fase de grupos....

Ao que parece tudo dentro planejado...

Primeira Vitória do ano e contando....

Segue o day...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Contra os gambás, o time engrena!!! :gaul::gaul:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do jogo, Scarpa e Dudu não podem ficar fora dos 11 iniciais por nada...

... assim como Lucas Lima precisa arrumar uma proposta e ir embora o quanto antes... jogador parece ter um caso de dengue eterna, joga com uma má vontade nítida.

Gostei do Carlos Eduardo e do Zé (mesmo errando tudo), mostraram que serão uteis, vontade de jogar e nítida falta de condição física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Thiago SEP disse:

VL - sofreu um pouco com pimentinha mas normal o pimentinha é chato mesmo, (se eu näo estiver enganado ele era do sampaio correa, jogou contra a gente pela copa do brasil na época de vacas magras acho e nos deu muito trabalho tb, se for o mesmo pimentinha é chato näo sei como näo deu certo botafogo que qualquer pereba joga lá), voltando VL sofreu mas depois foi se adaptando, Regular

Aquele time do Sampaio Correia era bem legal e aquela partida foi emocionante. Os caras chegaram a colocar a gente contra a parede com Pimentinha, Robert (centroavante ex-Palmeiras) e Yago Pikachu!

Há jogadores que tem o talento, mas que não conseguem vencer na carreira por algum motivo. Acho que o Pimentinha é um desses.

Sobre o time, nem tô com saco de criticar. Início de temporada e tal. Mas o Bruno Henrique, jogador sério, me cobrando pênalti assim, isso é sacanagem. Merece um esporro do Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

HAHAHA que VEXAME. Ter que operar o possante Botafogo de SP para conseguir vencer. Senti nojo desse time hoje isso é inadmissivel

Carlos Eduardo é o Maikon Leite de 6 milhões de dólares, só correu, correu, correu e não acertou um passe de meio metro

E o Scarpa? Tanto imbroglio, briga na justiça, ameaça de multa milionária para o cara ter uma jogada só? A única coisa que faz é cortar para dentro e cruzar na área. SÓ FAZ ISSO O JOGO TODO. Não dribla, não tabela, só corre pro fundo breca e enfia o pé pra área. Lamentavel

E essa zaga hein? Toda hora a bola passando de la pra ca sem que um ser iluminado bique pra longe. Arrisco-me dizer que se o adversario tivesse um jogador de qualidade equivalente a um Gioino, Joziel ou até um SOUZA CAVEIRÃO esse catado teria sido derrotado em pleno Allianz

Não da pra admitir uma exibiçao dessas, 400 mi de patrocinio para isso aí? Pro paulistinha da pro gasto, mas pras outras competições não vai dar se ficar dessa maneira displicente

Se eu não soubesse que estou aqui eu jurava que estaria lendo a coluna do Juca Kfouri.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Shadow Green disse:

Se eu não soubesse que estou aqui eu jurava que estaria lendo a coluna do Juca Kfouri.

 

To lendo o comentário dele imaginando o Juca Kifuru falando uauahhahauahahahhahauahahhahahaahahahahahahahahhahahaha E o Mauro Linguinha Nervosa Pereira do seu lado destilando seu  veneno colocando a linguinha pra fora e mexendo no seu Cabelo de Boneco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que é início de temporada, perna pesada e tals...mas o time apresenta o mesmo fatídico problema técnico de 2018: NÃO consegue propor o jogo com objetividade, NÃO consegue ser vertical, tem posse mas NÃO tem volume de jogo. Roda, Roda, Roda, Roda, Roda a bola de pé em pé mas NÃO consegue se infiltrar na área, NÃO tem triangulação em velocidade. Depende exclusivamente de 3 jogadas: Casquinha do Deyvão, jogada individual do Dudu ou cruzamento na área do Scarpa. E algumas vezes bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo estreou bem e mostrou suas qualidades. Alguns erros pelo nervosismo da estréia, assim com aconteceu com o Zé Rafael.

Com o tempo vai ser moldado pelo Felipão e vai ser muito útil. 

Vai ser utilizado deste modo, entrar no segundo, pegar as defesas cansadas e tocar o terror cavando faltas, penaltis, expulsões, segurando jogo e dando assistencias e fazendo gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Cara esse ano ou o Lucas Lima joga de verdade ou vai ficar muito mais no banco.

Até agora eu que disse na sua contratação que cobraria muito dele, amenizei , não consegui ser como os anti #*&! do chile. 

Enfim espero que tenha mais vontade...

Ou será que o Lucas Lima é só isso mesmo, desse jeito ai , pra mim.

Ele é o terceiro reserva da posição.

Scarpa 1

Zé Rafael 2 

Lucas Lima 3  

E nem se considera o Dudu na posição e Moisés com físico de 2016(esquece) ele vai pra quinto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Felipe disse:

Bom demais te ver em campo Prass.

Vou curtir cada minuto seu em campo. Idolo!

O Prass EM FORMA é o melhor dos 3 (minha opinião).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..