Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Oeste x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Termina mais um jogo treino, o melhor foi Felipe Pires e T. Santos que tem 4 pulmões  Uma coisa que precisa melhorar é esse meio de criação, alguém que comande o meio e não se esconde, como era o melhor meia da América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, WAGA disse:

Foram muito bem. Jogaram em ritmo de treino, se preservaram contra o time mais VIOLENTO até aqui.

Parabéns a todos !

Vc quis dizer que foram muito bem, pelo resultado, os três pontos.

Quanto ao futebol, é notório o Felipão estar usando esse torneio para treinar o time e analisar os jogadores.

Quanto a jogar um futebol vistoso aí realmente não temos visto isso.  E isso para a torcida que paga pra ver um grande espetáculo é o lado ruim.

Vai ser isso aí, torneio para treino!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

Termina mais um jogo treino, o melhor foi Felipe Pires e T. Santos que tem 4 pulmões  Uma coisa que precisa melhorar é esse meio de criação, alguém que comande o meio e não se esconde, como era o melhor meia da América

Wesley?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que vi ate' aqui, o CE me parece alinhar-se mais ao Keno (alta velocidade, 'as vezes ligeiramente descontrolada, mas quase sempre causaria "situacao de gol"). E o Felipe Pires me parece que vai acabar sendo o que mais se alinharia ao William Bigode (talvez mais rapido). Ou seja, tem velocidade, mas parece mais objetivo/incisivo e com faro de gol - gostei dele ter sido premiado com o gol ontem. De resto, dentro do "esperavel"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

N sei pq todo mundo odeia o Antonio Carlos. Pra mim ele é bem sólido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RoqueFelipe disse:

N sei pq todo mundo odeia o Antonio Carlos. Pra mim ele é bem sólido.

se fosse líquido ou gasoso seria grosso do mesmo jeito...esse aí precisa agradecer todos os dias ao Palmeiras, acho que nem uma mãe faria o mesmo...rrrrrrruuuuuiiiimmmmm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fercas disse:

se fosse líquido ou gasoso seria grosso do mesmo jeito...esse aí precisa agradecer todos os dias ao Palmeiras, acho que nem uma mãe faria o mesmo...rrrrrrruuuuuiiiimmmmm!!!

Auahuauauahhahahahahauahuahauahahhagauahahhahahahahahahgaauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em AC, ontem ele tomou outro dribles "igual aqueles" tentando se antecipar ao atacante e o deixando com campo livre no meio campo (Se não me engano, alguém apareceu e tirou a bola pra lateral).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, RoqueFelipe disse:

N sei pq todo mundo odeia o Antonio Carlos. Pra mim ele é bem sólido.

Porque sempre precisam ter alguém para implicar, simples assim....kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, RoqueFelipe disse:

N sei pq todo mundo odeia o Antonio Carlos. Pra mim ele é bem sólido.

A única solidez que eu vejo nele é a cintura de cimento, o Vovô Dracena consegue ser mais consistente do que o cara no auge do físico e técnico, se ele tivesse uns 22 anos teria esperança na evolução por conta da idade, mas acho que dessa cana não sai mais garapa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..