Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson SEP

China é avisada de que Bruno Henrique fica no Verdão

Posts Recomendados

não é que o Mattos parece que conseguiu drogar o Bruno Henrique e os OTB's pilantras......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Espero que o jogador não caia doping sábado

surpreendente se houver reviravolta nesse caso....bem mais que no caso Dudu por ser um contratação mais recente....vão ter que chuviscar uma comissão na mão da OTB

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Rapaz tenho até medo do Matos, tem uma lábia da porra!

Esse aí come a put.a e convence ela a pagar o cachê pra ele.

Gordinho mito!

 

 

Mito, ídolo... pra mim o melhor profissional na sua área disparado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, o que será que o Mittos falou pros caras....
convenceu o cara a ganhar uma milha aqui ao inves de ganhar 3 milhas la por mes, fora a luva de 8 milhas.

ceh loko, que medo desse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver quando vier os china e quiser levar nosso maior craque, ALEXANDRE MITOS kkkk. Quem vai ser o dirigente que vai negociar com ele? Eu acho que ele vai negociar com ele mesmo e entrar em um loop tipo quando alguém comenta sobre o valdivia kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Beting falando que ainda não está definido...meio que se precipitou na informação...aguardando a reunião que vai rolar 16:00 pra cravar algo...ainda têm divergência de salários,luvas e nova multa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Mauro Beting falando que ainda não está definido...meio que se precipitou na informação...aguardando a reunião que vai rolar 16:00 pra cravar algo...ainda têm divergência de salários e luvas

Mas vamos combinar que só o fato de ter uma reunião com chances de mantê-lo por aqui é inacreditável. A situação tava mais do que encaminhada para um desfecho óbvio e irremediável. Eu hein, não passo perto do Mattos nem a pau, vai saber o que ele me faria fazer kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Eu já acho que o Felipão está sendo fundamental nessas negociações. Conhece muito bem o futebol Chinês e o mercado Chinês, deve ter passado tin-tin por tin-tin pros jogadores como funciona o negócio por lá. E se ainda quiserem confirmar, o Ricardo Goulart tá lá do lado pra tirar as dúvidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Eu já acho que o Felipão está sendo fundamental nessas negociações. Conhece muito bem o futebol Chinês e o mercado Chinês, deve ter passado tin-tin por tin-tin pros jogadores como funciona o negócio por lá. E se ainda quiserem confirmar, o Ricardo Goulart tá lá do lado pra tirar as dúvidas...

Exatamente isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andres Sanches acabou de convocar uma coletiva pra dizer que jogador insatisfeito nao da certo e que um dia a conta do palmeiras vai chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..