Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

A partir de hoje não é mais aceitável defender o Borja (a não ser que você tenha fetiche, pq só isso restou).

Quem defende será cúmplice de todos os gols perdidos, inclusive numa eventual final.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seremos campeões brasileiros, porque é impossível um elenco desses ficar em 2o tendo 38 balas pra matar porcarias como Avaí, Vasco, Fluminense e derivados. Não tem como. É contra as leis da física.

Agora acho que o foco é corrigir o time pra tentar levar outra taça além do BR. Precisamos de um centro avante bom e um miolo de zaga que nao comprometa em momentos decisivos, do contrário terminaremos o ano só com o BR, o que não seria ruim, mas, com um campeonato garantido acho que a tranquilidade é maior para aperfeiçoar os mata-matas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Destaques Scarpa Moisés Dudu e Prass. Carlos Eduardo é nosso Forrest Gump só corre. Borja tem canela até o joelho. Jogo foi tranquilo time fraco do bragantino. Falta de variação tática me preocupa quando chegar um jogo mais complicado como foi contra Boca e Cruzeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - foi bem, fez umas 2 boas defesas

Marcos Rocha - muito bem nos desarmes 1x1

Antônio Carlos - algumas faltas desnecessárias perto da área, não me passa muito confiança

Victor Luís - tímido no ataque e seguro na defesa. Antes que cometem, provavelmente ele deve ser instruído pra não atacar tanto e não deixar os 2 lados expostos

Thiago Santos - não teve tanto trabalho, mas bem taticamente e firme como sempre

Moisés - lembrou o Moisés de 2016, bela assistência, quase fez um golaço e deu combate

Gustavo Scarpa - gostei dele jogando centralizado, mais participativo que o Lucas Lima. Distribuiu bem as jogadas 

Dudu - um dos melhores em campo. Fez o seu e infernizou, faltou soltar a bola em uma jogada ou outra

Felipe Pires - tô gostando desse cara, vai pra cima e tem vontade

Borja - hoje foi o pior em campo, espero que os chineses não tenham visto

Bruno Henrique - entrou bem no jogo, participativo no ataque 

Carlos Eduardo - teve pouco tempo, tentou duas jogadas que não deram certo

Lucas Lima - muito pouco tempo em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto Positivo:  Não ficou aquela sessão de chuveirinhos e cruzamentos interminaveis.  Bola no chão, e a bola no chão mostra que o Borja não tem condições...   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

O Antonio Carlos sei não, esse ano parece que vai ser abaixo do ano passado. Ou seja BIZARRO.

E o Borja...

 

Com hoje concluir que lateral esquerdo ta difícil, ninguém ataca mais ainda assim Victor Luiz é melhor.

Thiago Santos , se aprender a chutar de Longe vira o Casemiro black!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello
7 minutos atrás, WAGA disse:

Melhor atuação em 2019. O time mostrou vontade, quis provar seu valor e conseguiu.

Destaques para:

- Dudu, voltando a ser Dudu.

-Scarpa, distribuindo bem o jogo no meio.

-TS, taticamente perfeito ! Sua atuação permite aos demais mais liberdade. 

Sim lembra que antes 2016 2017, ele chegava na frente pra chuta bola rebatida sempre pra fora horrível kkkk.

Acho que se aprender a chutar de longe e volta essa característica de tentar o chute, vira o Casemiro black!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sempre que vejo  o Carlos  Eduardo  fico com a impressão  de que ele não  é um jogador ruim , mas sempre que entra em campo  parece que entra cagando de medo , nervoso  , afoito , isso na minha  opinião  resulta em errar tudo o que tenta  , além  de resultar  em muitas  decisões  erradas.  Espero estar certo e que esse momento  passe , e que ele possa mostrar mais futebol do que o apresentado até  o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass- 8 pra mim melhor dos três goleiros 

Marcos Rocha-7 começou melhor que mayke a temporada

Antonio Carlos- 4 pelo alto ele ganha quase todas mas de resto perde tudo cara

Edu- 6 com 500 anos corre mais que o Antonio 

Victor Luís- 6 na defesa sempre vai bem,  no ataque não vejo na demais nele

Thiago Santos-8 Pra mim tinha que ser titular do time A, ele permite o seu do volante e os pontas jogarem mais 

Moisés _8 de segundo volante se sente confiante e confortável 

Scarpa_ 8 da mais mobilidade pro time, mas pra mim ainda deveria jogar na ponta direita com o goulart no meio e os dois alternando durante o jogo 

Dudu_ 9 joga fácil né 

Felipe Pires _7 É voluntarioso 

Borja _ 2 Jesus amado. Se está um gol no jogo já começa a errar tudo 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, tem que deixar claro que jogo contra bragantino não é parâmetro pra nada.

Dentro desse contexto citado acima, eu gostei de alguns jogadores: 

-Felipe Pires, demonstra ter qualidade e personalidade. Contra os gambás ja tinha ido melhor que o Carlos Eduardo, hoje foi bem novamente.

-Moisés - Jogou de terno hoje

-Vitor Luís - Tem muito mais futebol e personalidade que seu concorrente, deveria jogar os jogos mais importantes dentro desse rodízio proposto pelo Felipão.

-Scarpa -  Se continuar com esse futebol, também deveria jogar as partidas mais importantes dentro do rodízio. Mesmo o jogo sendo "pequeno" demonstrou mais bola que o Lucas Lima, que nem nesse tipo de partida consegue destaque. Ah, e o lugar dele é no MEIO CAZZO!

-Dudu - Craque.

Os outros foram medianos, exceção é claro ao Borja. É um INSULTO esse cidadão ter custado 33 milhões aos cofres do PALMEIRAS. Triste, lamentável. Só conta com a paciência de alguns ainda porque Habla espanhol, queria ver se ele se chamasse Miguel dos Anjos Borges se já não havia sido ESCORRAÇADO com razão do clube.

Digo mais, se o Max 'pedreiro' jogasse hoje em dia, com a quantidade de chances criadas, faria no mínimo igual ao borja, custando muito menos. Osmar ou Rodrigão seriam ídolos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, suassuna.1988 disse:

Olha sempre que vejo  o Carlos  Eduardo  fico com a impressão  de que ele não  é um jogador ruim , mas sempre que entra em campo  parece que entra cagando de medo , nervoso  , afoito , isso na minha  opinião  resulta em errar tudo o que tenta  , além  de resultar  em muitas  decisões  erradas.  Espero estar certo e que esse momento  passe , e que ele possa mostrar mais futebol do que o apresentado até  o momento.

Penso o mesmo. Não dá nem pra saber se sabe Ou não jogar. O medo tá consumindo esse garoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

O Antonio Carlos sei não, esse ano parece que vai ser abaixo do ano passado. Ou seja BIZARRO.

E o Borja...

 

Com hoje concluir que lateral esquerdo ta difícil, ninguém ataca mais ainda assim Victor Luiz é melhor.

Thiago Santos , se aprender a chutar de Longe vira o Casemiro black!

Fiquei  com a impressão  que o Vitor  Luiz  jogou a partida inteira machucado  , e não  pediu para sair devido a concorrência  , mancando muito  e sempre abaixado mexendo na perna .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Prass: 8,88

M. Rocha: 7,57

AC: 6,01

Dracena: 6,48

VL: 6,97

TS: 7,01

Moisés: 8,75

Scarpa: 7,87

Dudu: 7,72

Borja: 6,55

FP: 6,85

 BH: 6,90

CE: -7,15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Abaixo só Borja, mas não foi tão mal também, melhor Moisés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..