Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Bragantino - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Prass: 8,0 - Passa muita segurança para o time e ainda está pegando muito, tem que ser o titular dos jogos decisivos, principalmente os mata-matas, atacante adversário já treme as pernas ao ver o Prass no gol na hora de bater um penalti.

Marcos Rocha: 7,0 - Vai bem no apoio mas ainda toma uns dribles lá atrás... sei lá, eu não boto muita fé nele em jogo grande.

Antonio Carlos: 4,0 - Em jogos simples assim já passa uma insegurança danada, sinceramente a diretoria está comendo bola, tem que trazer mais um zagueiro.

Dracena: 7,0 - Seguro.

Victor Luís: 6,0 - O de sempre, seguro na defesa mas deixa a desejar no apoio, mas ainda assim optaria por ele em jogos mais cascudos.

Thiago Santos: 6,0 - Marca muito, facilita a vida dos defensores e dá mais liberdade a Scarpa e Moisés.

Moisés: 8,5 - Jogou muito hoje, assistência perfeita para o Dudu, está jogando menos travado, não sei se é cedo pra dizer isso mas está parecendo que ele voltando a ser aquele Moisés de 2016.

Scarpa: 7,5 - Deu outra dinâmica do meio pra frente, não ficou se escondendo que nem o LL costuma fazer, participou da maioria das jogadas de ataque e ainda sofreu uma entrada criminosa do carniceiro.

Felipe Pires: 6,5 - Foi bem no 1º tempo, dentro daquela proposta que o Felipão tanto gosta, no 2º tempo parece que estava meio cansado de tanto correr.

Dudu: 8,0 - Muito bem, a maioria das jogadas perigosas sai do pé dele mas de vez em quando precisa ser menos fominha, teve uns dois lances ali que tinha um jogador em melhor posição ao lado dele e ele optou por dar mais um drible e perder a bola.

Borja: 10,0 - O craque do time, domínio de bola excelente, que frieza pra finalizar, pena que o morrinho artilheiro atrapalhou, belas triangulações e faz o pivô como nenhum outro centroavante aqui desse país faz e quase marcou um golaço de bicicleta pra coroar sua atuação de gala. (PS. por favor, alguém printa essa parte da minha análise e manda para todos os forum de times chineses, vai que cola).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria que todo mundo que falou "mas ele é bom finalizador" quotasse esse meu post. De joelhos.

Ceifador joga MUITO mais que esse cara. Impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato L disse:

Queria que todo mundo que falou "mas ele é bom finalizador" quotasse esse meu post. De joelhos.

Ceifador joga MUITO mais que esse cara. Impressionante.

Ceifador teria feito um hat-trick hoje.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, suassuna.1988 disse:

Olha sempre que vejo  o Carlos  Eduardo  fico com a impressão  de que ele não  é um jogador ruim , mas sempre que entra em campo  parece que entra cagando de medo , nervoso  , afoito , isso na minha  opinião  resulta em errar tudo o que tenta  , além  de resultar  em muitas  decisões  erradas.  Espero estar certo e que esse momento  passe , e que ele possa mostrar mais futebol do que o apresentado até  o momento.

Pior que eu também acho que ele tem pinta de jogador diferenciado, mas pra jogar aqui tem de ter culhões se ele vai criar ninguém sabe ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, guih_sep disse:

Ceifador com esse elenco ia ser artilheiro de tudo.

Leandro Pereira também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja não pode perder um gol desses nem no treino, complicado. Mas o time jogou bem, como esperado. O time "reserva" é bem melhor que o titular 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987

Melhorar a finalização... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda me incomoda muito a falta de gana pra golear o adversário.

É abrir 2x0 pra começar a tocar a bola para trás e cozinhar o jogo. Hoje era partida para enfiar uns 5x0 com imensa facilidade, mas decidiram tirar o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vi gente criticando felipe Pires, rapaz , gostei demais desse mlq! Rápido, domina bem girando o corpo, conduz a bola mto bem, próximo do pé...finaliza bem (pelo gol naquele jogo) enfim, com entrosamento no grupo e + confiança creio q será mto importante no ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, remaltez said:

Vi gente criticando felipe Pires, rapaz , gostei demais desse mlq! Rápido, domina bem girando o corpo, conduz a bola mto bem, próximo do pé...finaliza bem (pelo gol naquele jogo) enfim, com entrosamento no grupo e + confiança creio q será mto importante no ano 

Concordo contigo.

Até agora, vem me surpreendendo positivamente.

E tem muito a evoluir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..