Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Não assisti o jogo, mas não consigo criticar o time, afinal, esse campeonato tá valendo como pré-temporada. Se a galera tropeçar na bola, errar gol, furar chutão...tá beleza. O negócio é jogar bola nos principais campeonatos.

Ahh, lembrando que a maioria desses jogadores estavam na fatídica final do paulistinha do ano passado e isso deve dar um desânimo danado, ainda mais que eles sabem que o Palmeiras vai ser sempre prejudicado. 

Outra coisa, os caras tão com liberação para dar pancada nos jogadores palmeirenses... e tá certo os principais jogadores tirarem o pé de divididas.  

 

Finalmente, Felipão...põe os reservas e sub-20 no restante dos jogos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou poupar criticas até os 3 primeiros jogos de março, que foi o prazo dado por Felipão para o time estar pronto.
Até la vou encarar como pré temporada.

Fica a dica para os que estão estéricos de plantão, foi 7° partida do ano, levando em conta que o time que jogou ontem foi o 4 jogo no ano e o time que jogou contra Bragantino foi o 3.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que time sem vontade de jogar bola...

Se tão realmente tratando o campeonato como paulistinha, então coloquem os terceiros reservas pra jogar...

Porque colocar os titulares e jogar menos que esses times pequenos do interior é tenso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

A falha da comissão foi ter pedido a contratação dele. E insiste no erro qdo escala. 

Ele é péssimo, em todos os sentidos. BH e Deyverson jogavam na Europa. O CE era reserva no Egito. Mundos opostos. Não estou dizendo que jogadores oriundos da Europa são craques, mas é diferente.

Veja o Goulart, em poucos minutos é visível que o cara sabe jogar. 

Claro que tem diferença mas o quero demonstrar é que até mesmo alguns  jogadores que vieram da Europa não chegaram e arrebentaram , pelo contrário, começaram muito mal e depois melhoram . Ou seja, ainda não dá pra determinar se Carlos Eduardo vai ser um heric que foi revelação da série A e não deu em nada ou se vai ser um Vitor Hugo que também veio da série B e TB começou muito mal e depois deu a volta por cima. 

A minha aposta é que ele pode ser um jogador útil mas Felipão tem que ser preservado e relançado aos poucos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Isso não é novidade nenhuma

dificilmente vc verá esse time do Felipão ter mais posse de bola ou trocar mais passes que o adversário 

entramos para não perder e se fizermos um gol na base do chuveirinho é lucro.

Pra reverter placar e pra jogos decisivos é pouco. Pelo elenco que tem, tá devendo e MUITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é o Palmeiras não ter a manutenção da posse de bola contra o Boca, contra Cruzeiro, contra Flamengo, contra Internacional, que são times bons e que costumam jogar com a bola nos pés.

Outra coisa é não conseguir ter a posse de bola contra a FERROVIÁRIA. Não há desculpa. O jogo de ontem foi um completo desastre e me preocupa a postura arrogante do Felipão no pós jogo. Aliás, Felipão iniciou 2019 muito mais próximo ao Felipão ranzinza de 2012 do que o Felipão motivado de 2018.

Se acham que o paulistinha tanto faz, que não é um torneio digno de esforços, inscreve a molecada do sub-20 e deixa eles jogarem. Ou no mínimo avisem a torcida que o clube não tem interesse nenhum nesse torneio e que só jogará para cumprir o calendário. Pelo menos assim a torcida para de perder tempo indo ao estádio e assistindo pela tv.

Não tem desculpa! Um time que coloca a Libertadores como obsessão, mas não consegue dominar a FERROVIÁRIA, precisa colocar os pés no chão, a cabeça no lugar e repensar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

O ponto positivo da partida é que até pessoas com insônia conseguiram dormir.

Isso é verdade. Meu pai dormiu sem o Diazepan. Mas quando acordou ficou muito puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, CamisaVerde disse:

A zaga e Felipe Melo mandaram bem, mas o time em geral foi muito mal.

Espero que a lesão do Felipe Pires não tenha sido grave.

Triste é pensar que perdemos Deyverson, Scarpa e Felipe Pires e agora teremos que aguentar Borja, L Lima e C Eduardo por um bom tempo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como defender o Borja, na bola que o Goulart deixou ele na cara do Goleiro, ele já domina de cabeça baixa, chuta todo desengonçado, fraco, que merda hein !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, Animal disse:

Claro que tem diferença mas o quero demonstrar é que até mesmo alguns  jogadores que vieram da Europa não chegaram e arrebentaram , pelo contrário, começaram muito mal e depois melhoram . Ou seja, ainda não dá pra determinar se Carlos Eduardo vai ser um heric que foi revelação da série A e não deu em nada ou se vai ser um Vitor Hugo que também veio da série B e TB começou muito mal e depois deu a volta por cima. 

A minha aposta é que ele pode ser um jogador útil mas Felipão tem que ser preservado e relançado aos poucos. 

Faz todo sentido o que você disse e foi preciso nos exemplos, principalmente, o Vitor Hugo, mas eu não consigo observar futebol no CE. Pra mim é difícil acreditar num jogador que era reserva no Egito. Aposta por aposta, tinhamos o Artur que foi emprestado para o Bahia e o próprio Eric, que está indo relativamente bem no Botafogo.

Talvez, ao invés de pagar o que foi pago nele, que fizessem um empréstimo com o passe fixado. Seria uma aposta "mais conservadora" e racional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está muito fraco coletivamente e não consegue manter posse de bola. Preocupante. 

Espero que seja falta de motivação por parte dos jogadores, afinal se todo mundo demonstra desprezo pelo campeonato é normal os jogadores sentirem desmotivação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta de objetividade do LL e a ruindade do Borja estão contagiando o grupo rsrsrsrs.

Brincadeiras a parte, o joguinho ruim de assistir.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Faz todo sentido o que você disse e foi preciso nos exemplos, principalmente, o Vitor Hugo, mas eu não consigo observar futebol no CE. Pra mim é difícil acreditar num jogador que era reserva no Egito. Aposta por aposta, tinhamos o Artur que foi emprestado para o Bahia e o próprio Eric, que está indo relativamente bem no Botafogo.

Talvez, ao invés de pagar o que foi pago nele, que fizessem um empréstimo com o passe fixado. Seria uma aposta "mais conservadora" e racional.

 

Realmente, em que pese eu ainda achar que ele pode dar a volta por cima , concordo contigo que o valor da aposta foi muito alto e o pior , isso só aumenta a pressão sobre o garoto. O Ideal a meu ver era ter trazido ele por empréstimo , igual fizeram com Felipe Pires . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..