Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

o que me dá mais raiva do Deyverson é ele aprontar essas merdas e fazer a gente aguentar o Borja jogando por 90 minutos por milhões de jogos...

eu DUVIDO q Deyvin teria perdido o gol q o Borja perdeu do passe do Goulart

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras vem treinando, ele só toma cuidado pra não perder, só isso, se ganhar ganhou senão fim de treino.

Pra mim até agora esse C. Eduardo é pior que o Eric , Artur(base) e até o Yan Felipe Pires é bem melhor , acho que erraram na hora de acertar contrato, ao invés de comprar o FElipe e emprestar o CE fizeram ao contrário nao é possível :ha:

Esses meio campo é um buraco , falta um camisa 10 de verdade para comandar e transformar o jogo , só vejo um , o Mago , o resto é uma piada.

Melhores foram Jailson e FElipe Melo, os piores foram C. Eduardo e Borja

Paulistao ta virando destruidor de jogador do Palmeiras, já foram 3, todo cuidado é pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Jaílson 8 qdo exigido fez duas boas defesas ótimo nosso jailsao como sempre

Mayke 7 marcou bem

Luan 7 bem

Gómez 7 bem

Diogo 5 nao marca e qdo vai pro ataque é fraco

Felipe Melo 8.5 depois da burrada contra o cerro virou otro jogador, ta mto bem

BH 5 ta mal

Moisés 6 razoável

Lucas lima 4 inoperante

Carlos Eduardo 0 errou apenas tudo que tentou

Felipe pires 8 apesar do pouco tempo tava pondo fogo no jogo, tomara que nao tenha se machucado

Ricardo Goulart 7 sem ritmo mas já deu pra ver que tem mta qualidade

Dudu 7 único talvez que parta pra cima, hj nao deu certo, mas nao da pra dar nota menor que 7 pro único do time que vai pra cima sem medo

Borja -1 o cara é pago pra por a bola na rede e só, ate pq ele nao tem qualquer fundamento de jogador profissional, mas pra única coisa que é pago consegue perder 2 a 3 gols na cara do gol por jogo. Por mim coloca o prass, turra, pracidelli, Mattos,  Galliote, tia Leila QQ um mas tira ele, deyverson é pele perto do Borja

 

concordo

nao aceito Jailson e Prass reservas do Weverton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só  garanto uma coisa. .Arthur Cabral não perde esses gols que o borja perde na cara do gol . Ele já teria no mínimo 7 gols no campeonato.. Isso eh fataço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, mau-z/s disse:

É sim, joga muito, dá um tempo para ele se adaptar ao idioma e a bola do campeonato que logo faz um gol num bragantino da vida.

Estou put...,  esse Carlos Eduardo, era óbvio que não ia dar certo, era claro que pagamos um ágil desnecessário em um jogador comum, só não enxerga 
isso quem é muito tapado ou puxa saco do diretor. 

Típica contratação em que todo mundo saiu ganhando menos o Palmeiras! Todo ano tem que Fabianos, Nico Freires e ninguém fala nada ?  

Não bastasse o Erick e tantos outros que foram contratados aqui a peso de ouro, troxeram um jogador que pasmem, é uma das contratações brasileiras mais caras  de todos os tempos!!!

Tenho dó do Dudu quando ele vê os parceiros do ataque. Nem vou perder tempo falando do Borja porque não tem mais graça.

Aí vem torcedor alienado e diz, não pode criticar porque o nosso diretor é o "melhor do melhor do mundo". Dá dó desse tipo de pensamento. 

A ignorância é uma benção.

O Palmeiras é enorme e só não está gigante por causa desse tipo de torcedor que se contenta com pouco, se contenta com Carlos Eduardos, se contenta com MEDIOCRIDADE. Torcedor que adora meter o pau na base e defender contratações desse tipo. Torcedor que acha certo a política de comprar conselheiros, contanto que a grana da patrocinadora seja gorda. De que adianta milhões anuais se metade vai para o ralo em contratações duvidosas?

Com a grana que temos, era para ter o melhor time do Brasil disparado. E não temos. Vemos o gremio com um orçamento infinitamente menor ter um time, bem mais competitivo. A gambazada devendo marmita foi campeã brasileira e vira e mexe ganha da gente com um orçamento ridículo e não vejo ninguém lá babar ovo pro diretor deles como alguns alienados aqui. Más  dizem que aqui tá tudo bem, porque na época do Tirone era pior.
Se acostumaram com a mediocridade, então vem logo com o discurso, "nao pode quiticar tá xerto,? "  

E não vem com o discursinho repetido que todo mundo erra. Pagar 26 milhões num sujeito que só tinha jogado a série B e não conseguiu jogar no Egito, não é um equívoco. Não vou falar o que penso para evitar problemas, más ninguém é bobo. Um amador não cometeria esse erro.

Desculpe os possíveis erros gramaticais pois estou p,... demais....

E se alguém estiver lendo esse texto e for um  baba ovo de carteirinha do diretor, fique tranquilo, se vc me quotar eu não vou perder meu tempo em lhe responder. 

Provavelmente voce deve ter daqueles que também criticou a contratação do Deyverson e do Bruno henrique depois de ver três jogo deles... Sem mais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que Carlos Eduardo, incomoda-me o Lucas Lima. Quem tá armando o time é o Felipe Melo. E com o Bruno Henrique meia boca, o time fica praticamente sem meio campo. Embora Borja e Carlos Eduardo também devessem oferecer mais, é difícil cobrar os caras da frente com um meio campo inoperante na criação. E esse problema do meio campo vem desde 2017, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Mais que Carlos Eduardo, incomoda-me o Lucas Lima. Quem tá armando o time é o Felipe Melo. E com o Bruno Henrique meia boca, o time fica praticamente sem meio campo. Embora Borja e Carlos Eduardo também devessem oferecer mais, é difícil cobrar os caras da frente com um meio campo inoperante na criação. E esse problema do meio campo vem desde 2017, pelo menos.

Exato, Carlos Eduardo tem a desculpa que ta sentindo a pressão de jogar no Palmeiras (Espero que com o tempo consiga se soltar). Já Bruno Henrique e Lucas Limas? Qual será a desculpa?

O q me alenta é a que com o Goulart o time consiga penetrar na area adversária sem depender exclusivamente das jogadas pela ponta. Que toque ele deu pro Borja. Pena que foi pro Borja kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proximo jogo põe o Goulart de centro avante,  tira esse pé de rato do Borja, jogador sem vontade, sem raça , sem garra. Não é possivel esse cara deve ter um nivel de depressão bem elevado, ninguem guenta esse perneta jogando, nota zero pro Borja, zero pro C.Eduardo (25 milhões , não é possivel), cade o Conselho de Fiscalização pra investigar algumas contratações absurdas que o Palmeiras faz, sei não ,  muito sinistro o q vem acontecendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time para o jogo contra o Santos

                             Weverton

Marcos Rocha - Luan - Gustavo Gomes - Victor Luis

                Thiago Santos- Moises

                        Lucas Lima

      Goulart - Borja -            Dudu

Com Dudu mudando bastante de lado para tentar confundir a defesa adversária. 

   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Obviamente, que a grande maioria foi muito mal, com raras exceções (Jailson, FM e Gustavo Gomez).

Mas o que dizer do CE???

Contra os gambás o reserva egípcio estava nervoso.

Contra o XV da Pacoquinha a bola por ser redonda atrapalhou.

Contra o Norte de Ourinhos Futebol Clube o sol atrapalhou.

Contra a Ferroviária ainda não se adaptou (ele é brasileiro) e está sentindo a pressão.

Mas, um dia, um.dia....ele vai arrebentar. Precisamos "apenas" ter paciência com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, aninha.lu disse:

concordo

nao aceito Jailson e Prass reservas do Weverton

Gosto é gosto, mas pra mim Prass >>>>>>>>> Weverton >>>>>>>> Jaílson

O que eu gostaria:
Libertadores: Prass
Copa do Brasil: Weverton
Brasileirão: Jaílson / Weverton / Prass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Obviamente, que a grande maioria foi muito mal, com raras exceções (Jailson, FM e Gustavo Gomez).

Mas o que dizer do CE???

Contra os gambás o reserva egípcio estava nervoso.

Contra o XV da Pacoquinha a bola por ser redonda atrapalhou.

Contra o Norte de Ourinhos Futebol Clube o sol atrapalhou.

Contra a Ferroviária ainda não se adaptou (ele é brasileiro) e está sentindo a pressão.

Mas, um dia, um.dia....ele vai arrebentar. Precisamos "apenas" ter paciência com ele.

Bruno Henrique que era mais experiente e Deyverson que vinha de uma liga mais complicada demoraram muito mais do que 06 jogos para arrebentar. 

Mas a meu ver o grande culpado dele estar sendo fritado dessa forma é o Felipão. O garoto devia ter sido lançado aos poucos. De preferência entrando no segundo tempo. Mas, pelo visto ele confia muito no futebol dele, em que pese nao estar sendo correspondido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras vem treinando, ele só toma cuidado pra não perder, só isso, se ganhar ganhou senão fim de treino.

Pra mim até agora esse C. Eduardo é pior que o Eric , Artur(base) e até o Yan Felipe Pires é bem melhor , acho que erraram na hora de acertar contrato, ao invés de comprar o FElipe e emprestar o CE fizeram ao contrário nao é possível :ha:

Esses meio campo é um buraco , falta um camisa 10 de verdade para comandar e transformar o jogo , só vejo um , o Mago , o resto é uma piada.

Melhores foram Jailson e FElipe Melo, os piores foram C. Eduardo e Borja

Paulistao ta virando destruidor de jogador do Palmeiras, já foram 3, todo cuidado é pouco

Ah tá..blza então, é só um treino??

Então precisam avisar os torcedores que compram ingressos, achando que irão assistir a um jogo de campeonato de futebol, porquê, aí não deveriam nem pagar para verem isso que viram hoje!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá mais para passar pano pra comissão técnica e jogadores.

Todos estão devendo e muito! É hora de descer do salto, entender que a fórmula de 2018 ficou em 2018 e começar a trabalhar novas alternativas, porque não vai demorar para a torcida perder completamente a paciência com o time e com a comissão técnica.

Até o momento, é muita entrevista mal humorada, muita falta de educação, muita soberba e pouco trabalho prático. Chegou a hora de baixar a bola, arregaçar as mangas e trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Ah tá..blza então, é só um treino??

Então precisam avisar os torcedores que compram ingressos, achando que irão assistir a um jogo de campeonato de futebol, porquê, aí não deveriam nem pagar para verem isso que viram hoje!!!!!!

Mas quem paga para assistir jogo da primeira fase do paulistinha fora de casa esperando show devia saber disso, pois não é de hoje que isso acontece. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..