Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Ferroviária x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Como o link que postei acima : Ferroviária trocou 415 passes contra 286 do Palmeiras.

Ridículo.

Quando podemos citar vários jogadores com rendimento baixo e pouquíssimos aprovados, é pq a coisa tá ruim. Quando nosso melhor jogador em campo contra a Ferroviária é um volante, tá errado.

7 rodadas, já temos 1 derrota e 2 empates. Poucos minutos de algum bom futebol, além de um time engessado e antiquado taticamente.

Se o Paulistão é pré temporada, e de fato o é, então como Zé Rafael e Veiga não são quase testados ? Como não jogamos um minuto com alguma variação tática ? Sai Borja, entra Deyverson, Sai Bruno Henrique entra Moisés, sai Carlos Eduardo e entra Felipe Pires.... PORRA !

Enfim. Time "monotático", sem brio, previsível e jogando um futebol de 20 a 30 anos atrás.

Não propõe o jogo, não rola a bola, não tem ultrapassagem, não tem finalização a longa distância, tabela pelo meio....nada. Tem inúmeras rebatidas, inúmeras bolas jogadas à área, tem chuveirinho na bola parada... e o adversário era a temível.....Ferroviária.

Como disse no tópico do jogo, Palmeiras aposta tudo na cegueira do amor e da paixão. Cobra preço de salmão e entrega batatas. Avanti caro, ingresso caro, produtos oficiais caros, PPV caro.... e o jogo em campo é isso aí. Sequer vontade têm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

 

Ferroviária jogou muita bola hoje, em que pese a maioria dos passes ter sido no seu campo de defesa. Todavia, geralmente o Palmeiras consegue interceptar os passes mesmo quando o adversário fica tocando bola na linha defesa e hoje raras exceções não conseguiu. De qualquer forma como vejo o Paulistinha como um treino foi bom para o time perceber que está correndo errado na marcação alta, ainda mais quando um jogador nem corre, só anda. Nem preciso falar quem né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Ferroviária jogou muita bola hoje, em que pese a maioria dos passes ter sido no seu campo de defesa. Todavia, geralmente o Palmeiras consegue interceptar os passes mesmo quando o adversário fica tocando bola na linha defesa e hoje raras exceções não conseguiu. De qualquer forma como vejo o Paulistinha como um treino foi bom para o time perceber que está correndo errado na marcação alta, ainda mais quando um jogador nem corre, só anda. Nem preciso falar quem né. 

Exato.

E como um treino, deveria ser utilizado para testar variações táticas, outros modelos de jogo.... mas o time joga na inacreditável marcação alta seguida de contra ataque na bola esticada... Num mata-mata, reverter um resultado com essa ideia primitiva é 100% impossível.

Agora era a hora de testar alguma outra formação, testar o que faria o Zé Rafael em determinadas funções, testar de que forma o Veiga se encaixa nisso, treinar uma maneira de propor o jogo, aproveitando adversários semi amadores.... estamos jogando a mesma ideia do fim do ano passado, porém, sem a intensidade devido ao inicio de temporada, sem vontade pq o campeonato é uma porcaria, e claro, mais manjados, acabou a novidade e o impacto de uma troca de comissão técnica.

Estamos jogando um futebol tão ou mais pobre do que os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Exato.

E como um treino, deveria ser utilizado para testar variações táticas, outros modelos de jogo.... mas o time joga na inacreditável marcação alta seguida de contra ataque na bola esticada... Num mata-mata, reverter um resultado com essa ideia primitiva é 100% impossível.

Agora era a hora de testar alguma outra formação, testar o que faria o Zé Rafael em determinadas funções, testar de que forma o Veiga se encaixa nisso, treinar uma maneira de propor o jogo, aproveitando adversários semi amadores.... estamos jogando a mesma ideia do fim do ano passado, porém, sem a intensidade devido ao inicio de temporada, sem vontade pq o campeonato é uma porcaria, e claro, mais manjados, acabou a novidade e o impacto de uma troca de comissão técnica.

Estamos jogando um futebol tão ou mais pobre do que os rivais.

Concordo, mas acho que até o Felipão esta sem motivação de treinar o time para o paulistinha. De qualquer forma, estamos perdendo tempo. E isso me preocupa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Concordo, mas acho que até o Felipão esta sem motivação de treinar o time para o paulistinha. De qualquer forma, estamos perdendo tempo. E isso me preocupa. 

Nossa, não deveria. A questão não é o paulistinha. O campeonato é inútil e a primeira fase mais que isso. Já estamos classificados de qualquer forma, e na hora de um mata-mata a federação vai nos operar e vamos cair fora. Não seremos campeões paulista, não tenho dúvida. Mas a questão é preparar o time pra temporada... daqui a pouco afunila jogo em cima de jogo e aí não adianta chorar que não tem tempo pra preparar o time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Nossa, não deveria. A questão não é o paulistinha. O campeonato é inútil e a primeira fase mais que isso. Já estamos classificados de qualquer forma, e na hora de um mata-mata a federação vai nos operar e vamos cair fora. Não seremos campeões paulista, não tenho dúvida. Mas a questão é preparar o time pra temporada... daqui a pouco afunila jogo em cima de jogo e aí não adianta chorar que não tem tempo pra preparar o time...

Sim, treinando, eu até acho que ele ta, mas motivando o time, acho que não mesmo. No maximo da uma bronca depois no vestiário kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pauloproperty disse:

Ah tá..blza então, é só um treino??

Então precisam avisar os torcedores que compram ingressos, achando que irão assistir a um jogo de campeonato de futebol, porquê, aí não deveriam nem pagar para verem isso que viram hoje!!!!!!

E o jogo foi ótimo , pegado como um jogo oficial? pra mim o Palmeiras jogou como se tivesse jogando um jogo treino, sem muita vontade de ganhar, sem marcação e tomar a bola a todo custo, foi um time lento, preguiiçoso , a postura dos jogadores tem que mudar, o Palmeiras deve jogar todo jogo que se apresentar com muita disposição e vontade de vencer, não importa contra quem seja ou que campeonato jogue, são bem pagos pra correr e honrar a camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns jogadores do time  B estão melhores do que o time A.

Mayke jogou demais ano passado, mas voltou a ficar abaixo do Marcos Rocha.

Victor Luís sempre coloca uma dose a mais de coração nas partidas... Só trocando as laterais já ganhamos um balanceamento melhor dentro de campo.

A zaga tá no mesmo nível, ou pelo menos no mesmo nível do ano passado.

Bruno Henrique ainda não jogou bola esse ano. Esse é um ponto preocupante. Por outro lado, Moisés tem entrado bem e dado mostras que o Moisés de 2016  tá por aqui.

Na frente é sempre o Dudu no cargo  resolver Tudo, e o Borja perdendo gol fácil. O gol que ele perdeu na assistência do Goulart, nao poderia ter perdido. 

Gol muda jogo.

Por falar em Goulart, a impressão foi muito boa. Acho que vai dar muito certo aqui. Ficou muito tempo parado, precisa ganhar ritmo, entrosamento, readaptação. Mas ja quase deixou uma assistência com seu futebol inteligente.

Lucas Lima estava BEM no primeiro tempo. Quando foi descolado pra ponta, seu futebol sumiu.

Carlos Eduardo MUITO MAL nesse jogo. Felipão precisa ajudar ele agora... Tira um pouco de Campo, diminui os holofotes. Tá na cara que sentiu o clima da torcida. 

Enfim, jogo serviu ora análises individuais. Coletivamente, foi bem fraco. Espero que o Felipão tenha cabeça e dê nova postura ao time.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
7 horas atrás, Animal disse:

Bruno Henrique que era mais experiente e Deyverson que vinha de uma liga mais complicada demoraram muito mais do que 06 jogos para arrebentar. 

Mas a meu ver o grande culpado dele estar sendo fritado dessa forma é o Felipão. O garoto devia ter sido lançado aos poucos. De preferência entrando no segundo tempo. Mas, pelo visto ele confia muito no futebol dele, em que pese nao estar sendo correspondido. 

A falha da comissão foi ter pedido a contratação dele. E insiste no erro qdo escala. 

Ele é péssimo, em todos os sentidos. BH e Deyverson jogavam na Europa. O CE era reserva no Egito. Mundos opostos. Não estou dizendo que jogadores oriundos da Europa são craques, mas é diferente.

Veja o Goulart, em poucos minutos é visível que o cara sabe jogar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, CamisaVerde disse:

A zaga e Felipe Melo mandaram bem, mas o time em geral foi muito mal.

Espero que a lesão do Felipe Pires não tenha sido grave.

Não sei qual a sua visão sobre o que seria grave, mas ele ficará um mês parado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Eduardo SEP 1914 said:

 

Isso não é novidade nenhuma

dificilmente vc verá esse time do Felipão ter mais posse de bola ou trocar mais passes que o adversário 

entramos para não perder e se fizermos um gol na base do chuveirinho é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Carlos Eduardo 23 milhoes

Mattos foi juvenil nessa!

É por coisas desse tipo que o sapo boi Mustafá sempre renasce das cinzas dentro do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique Campanilli disse:

Não sei qual a sua visão sobre o que seria grave, mas ele ficará um mês parado. 

Em face do que o time joga do meio pra frente, um mês é muito tempo. Ele me parece um atleta lúcido, que faz mais do que cair pela ponta buscando o drible e a linha de fundo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..