Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 horas atrás, Binho_1985 disse:

Tem um programa novo daquele cara do EI chama pronto, eu falei, tem uma entrevista de estréia com o leo ex lateral do santos, nos primeiros 6 minutos ele cita o felipao, mostrando que o Scolari queimou ele, que é o que ele ta fazendo hj com o Arthur e o Zé Raphael. Cuca fez isso tbm com o Felipe Melo, etc. 

Que bosta isso, talvez o melhor pro palmeiras seja a saída do Scolari, que merda hein

Levar em conta o que o Léo fala que é o fim da picada viu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TheusSEP disse:

Palmeiras faz proposta acima dos 10 mi de euros (40 milhões de reais) por David Luiz!!!

Qual a fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, JoaoF disse:

baralho ja estão falando em trocar de treinador.
Sério que isso é um fórum da torcida palmeirense?

E são os mesmos que vão criticar o substituto em menos de 3 jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, TheusSEP disse:

Palmeiras faz proposta acima dos 10 mi de euros (40 milhões de reais) por David Luiz!!!

Seria um erro imenso trazer esse Corinthiano pra ca. 


SOBRE O JOGO DOMINGO: Venceremos esse baralho. Parem de ficar pensando em derrota... Não vai acontecer.
Estamos longe do ideal, mas ainda sim somos Palmeiras. Somos fortes e o time a ser batido.

Tenho certeza da classificação.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Marcelo Alex disse:

Quem vc sugere para substituir o Felipão???

 

28 minutos atrás, Bonanni disse:

Ninguém. Eu quero que o Felipão continue.

O que eu quero é que ele use o seu potencial que todos nós sabemos que tem pra fazer o time jogar bem na proposta que for.

Vc acha que ele tá escondendo o jogo? Que ele não está usando o seu potencial máximo?

Tipo.....deixa eu perder alguns jogos, esconder a tática certa, boicotar jogador porque não estou com vontade de usar todo o meu potencial....

 

KKKKKKKK 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

 

Vc acha que ele tá escondendo o jogo? Que ele não está usando o seu potencial máximo?

Tipo.....deixa eu perder alguns jogos, esconder a tática certa, boicotar jogador porque não estou com vontade de usar todo o meu potencial....

 

KKKKKKKK 

Oi? Não entendi...

Eu disse que o Felipão pode (e deve) entregar mais pela competência e histórico que tem. Só isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nicola soltou que o Palmeiras fez uma consulta pelo Davi Luiz.

Acredito que venha algum zagueiro consagrado em breve. Tonhão mostrou mais uma vez essa carência no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

inacreditavel

Me corrijam se estiver errado.

Felipão estreou dia 05/08 conta América MG, até terça foram

49 jogos 
31 vitórias
14 empates
04 derrotas 

Um aproveitamento de 72% dos pontos disputados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bonanni disse:

Oi? Não entendi...

Eu disse que o Felipão pode (e deve) entregar mais pela competência e histórico que tem. Só isso. 

Como ele fez ano passado, conquistando o Brasileiro e nos levando a semi final da Liberta e C.Brasil. 

Calma que uma hora vai dar certo. Ele mesmo está vendo as deficiências do time. Vamos ver o jogo contra as gazelas. Pode ser a mudança de mentalidade que todos desejam. Mas pra quer isso ocorra , os jogadores tb tem que responder em campo. Pois o técnico ,o máximo que pode fazer na hora do jogo, é ficar esperneando no banco de reservas com 3 mudanças ao longo do jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, JoaoF disse:

Me corrijam se estiver errado.

Felipão estreou dia 05/08 conta América MG, até terça foram

49 jogos 
31 vitórias
14 empates
04 derrotas 

Um aproveitamento de 72% dos pontos disputados.

Aproveitamento do Palmeiras ano passado com Felipão jogando campeonatos como CdB, brasileirão e libertadores foi de aproximadamente 77%, esse ano com paulistinha e fase inicial da liberta está em 66% aproximadamente. Logo, não é apenas o desempenho que ta fraco, o resultado tb caiu expressivamente, tem que melhorar isso para os campeonatos mais difíceis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR
4 minutos atrás, car4ng0 disse:

Aproveitamento do Palmeiras ano passado com Felipão jogando campeonatos como CdB, brasileirão e libertadores foi de aproximadamente 77%, esse ano com paulistinha e fase inicial da liberta está em 66% aproximadamente. Logo, não é apenas o desempenho que ta fraco, o resultado tb caiu expressivamente, tem que melhorar isso para os campeonatos mais difíceis.

Tem de colocar nessa balança que o Felipão pegou o time já preparado fisicamente, em começo de ano é mais do que normal oscilação por questões físicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, JoaoF disse:

Me corrijam se estiver errado.

Felipão estreou dia 05/08 conta América MG, até terça foram

49 jogos 
31 vitórias
14 empates
04 derrotas 

Um aproveitamento de 72% dos pontos disputados.

Obrigado por falar tudo o que eu penso.

Infelizmente a torcida palmeirense, em sua grande maioria, não consegue pensar assim de forma racional.

E depois falam que "não consomem" crise...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suponhamos que o "Palmeiras" fez uma oferta para o David Luiz, que não deu certo, segundo a fonte proibida, ao menos mostra que estamos atrás de zagueiro, uma pena, deveriam ter feito isso em dezembro e janeiro.

Agora temos de corrigir, alguém de destaque na libertadores nessa posição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..