Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, TheusSEP disse:

A verdade é que o melhor time do Brasil é o cruzeiro.

A mídia daqui do EIXO nunca vai reconhecer, mas é verdade!

Aquele que mostrou futebol péssimo no Brasileiro com muito tempo seu time titular mesmo e nem G6 pegou?

Aquele que foi campeão da Copa do BR passando tendo erros a favor contra Santos (quartas), Palmeiras (semis) e Gambás (final, sim conseguiram essa proeza)? Obs: Todos times maldito eixo aliás (Detalhe todos jogos com VAR ainda por cima - duas vezes o juizão apitando antes da jogada acabar).

Aquele que joga praticamente o mesmo estilo de jogo que o nosso?

Esse é o melhor futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um programa novo daquele cara do EI chama pronto, eu falei, tem uma entrevista de estréia com o leo ex lateral do santos, nos primeiros 6 minutos ele cita o felipao, mostrando que o Scolari queimou ele, que é o que ele ta fazendo hj com o Arthur e o Zé Raphael. Cuca fez isso tbm com o Felipe Melo, etc. 

Que bosta isso, talvez o melhor pro palmeiras seja a saída do Scolari, que merda hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Aquele que mostrou futebol péssimo no Brasileiro com muito tempo seu time titular mesmo e nem G6 pegou?

Aquele que foi campeão da Copa do BR passando tendo erros a favor contra Santos (quartas), Palmeiras (semis) e Gambás (final, sim conseguiram essa proeza)? Obs: Todos times maldito eixo aliás (Detalhe todos jogos com VAR ainda por cima - duas vezes o juizão apitando antes da jogada acabar).

Aquele que joga praticamente o mesmo estilo de jogo que o nosso?

Esse é o melhor futebol?

Contra o Santos aquilo foi um rpubo descarado e o nosso gol no AP nem se fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Acho que prefiro esse clima. Os jogadores devem emtrar mordidos com as críticas e vão querer provar em campo se valem ou não. Melhor assim do que salto alto e "já ganhou".

Não vamos entregar os pontos...Tenho certeza que corrigiremos as falhas, e venceremos as próximas partidas...Tua observação é perfeita... mas perfeita mesmo! Sem dúvida é melhor esta insegurança angustiante do que estarmos de salto alto...Acho que os jogadores entrarão “mordidos”já no Domingo. Contudo, é preciso mudanças, não somente táticas e técnicas, mas sobretudo, de ATITUDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Tem um programa novo daquele cara do EI chama pronto, eu falei, tem uma entrevista de estréia com o leo ex lateral do santos, nos primeiros 6 minutos ele cita o felipao, mostrando que o Scolari queimou ele, que é o que ele ta fazendo hj com o Arthur e o Zé Raphael. Cuca fez isso tbm com o Felipe Melo, etc. 

Que bosta isso, talvez o melhor pro palmeiras seja a saída do Scolari, que merda hein

Binho, Léo é um sujeito bem duvidoso, veja a entrevista do Dracena e oq ele diz deste cara aí, não se escreve oq ele fala.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rfpalmeirense disse:

Binho, Léo é um sujeito bem duvidoso, veja a entrevista do Dracena e oq ele diz deste cara aí, não se escreve oq ele fala.

 

Mas que o Scolari queimou ele isso é fato. Eu lembro que na época ele nao teve a menor chance, ai saiu pro santos e arrebentou.

E bate direitinho com o que ele ta fazendo hj principalmente com o Zé Raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a péssima apresentação contra o San Lorenzo, não que justifique, mas algo me diz que os jogadores, e até mesmo o Felipão, foram para a Argentina e deixaram os pensamentos na semi-final do paulista, totalmente desinteressados. Espero que comam a grama no domingo e mostrem que não estavam com a cabeça na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rfpalmeirense disse:

Sobre a péssima apresentação contra o San Lorenzo, não que justifique, mas algo me diz que os jogadores, e até mesmo o Felipão, foram para a Argentina e deixaram os pensamentos na semi-final do paulista, totalmente desinteressados. Espero que comam a grama no domingo e mostrem que não estavam com a cabeça na libertadores.

Olha eu tive a mesma impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Tem um programa novo daquele cara do EI chama pronto, eu falei, tem uma entrevista de estréia com o leo ex lateral do santos, nos primeiros 6 minutos ele cita o felipao, mostrando que o Scolari queimou ele, que é o que ele ta fazendo hj com o Arthur e o Zé Raphael. Cuca fez isso tbm com o Felipe Melo, etc. 

Que bosta isso, talvez o melhor pro palmeiras seja a saída do Scolari, que merda hein

Puts vc da credito para Leo? É serio msm? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, agnaldo_jc disse:

RM tbm estava ano passado e ainda falava bonito, discursava elegantemente, até hj estou tentando entender a tal profundidade, agudez, amplitude que ele aplicava no Palmeiras. O RM depois do paulistinha sempre falava dos defeito e o que precisava, assim como Felipão e a cada jogo o time ficava pior e o final agente já sabe, a grande diferença e que um (Felipão) sabemos do seu currículo e capacidade e o outro (RM) sem currículo e tão pouco capacidade.

A pergunta é se Felipão vai conseguir tirar o time dessa situação??

RM se mostrou conhecedor (teoria), mas com pouca prática.

Vai me desculpar, mas são completamente diferentes, só ver os vídeos abaixo.

Note a passividade do Roger, e a indignação do Felipão:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Bauer said:

Em tempos, a torcida precisa parar de consumir crise que a mídia inventa para nos prejudicar.

Ate parece que estamos jogando o fino da bola e a imprensa está tentando tumultuar.

Me aponte 5 jogos que o palmeiras fez bons jogos esse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Ate parece que estamos jogando o fino da bola e a imprensa está tentando tumultuar.

Me aponte 5 jogos que o palmeiras fez bons jogos esse ano?

Mais do mesmo.

Me aponte um time que fez 5 jogos bons nesse ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Sobre a péssima apresentação contra o San Lorenzo, não que justifique, mas algo me diz que os jogadores, e até mesmo o Felipão, foram para a Argentina e deixaram os pensamentos na semi-final do paulista, totalmente desinteressados. Espero que comam a grama no domingo e mostrem que não estavam com a cabeça na libertadores.

Concordei com quase tudo.

Sem pensar no resultado merda, por equívoco pontual da defesa menos vazada no país, a partida contra o San Lorenzo teve muitos "se".

Se a bike do Moisés entra; se o BH e TS não saíssem por cartão; se o AC estivesse um passo a frente etc

A partida não foi um primor, mas cada "se" mudaria drasticamente o pensamento sobre a partida. 

Porém, em comum, temos a mesma visão. O Palmeiras perdeu o foco para o campeonato que possui valor em troca dessa merda de Paulista. Todos os times da Libertadores foram com reservas ou mistos em seus campeonatos. No Palmeiras fizemos o inverso, atendendo a pilha da torcida que se deixa instigar pela mídia tradicional, invertemos prioridades.

Chega ser ridículo depois das partidas vir para o fórum e ver gente papagaiando os mesmos "comentários" dos "entendedores" da televisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Renan Sturaro disse:

Eu sempre deixo aberto o fórum no meu cel pq tento ir acompanhando comentário por comentário, respeito a opinião de todos é claro, adoro entrar aqui pois é o lugar onde conseguimos opinar, ler e refletir sobre as outras opiniões. Mas entrar neste tópico só me deixa pior, todo mundo pra baixo, sem confiança, reclamando de tudo, vendo o copo meio vazio, pronto Palmeiras pode fecha as portas então, pq acabou. Ta loko, estou deixando o fórum por um tempo, cansei. Desculpa o desabafo no seu post.

Abandona o fórum não rs

Mas faz como eu, escolhe os melhores dias para ler. Eu faço isso, depois de uma derrota, com a cabeça quente, nem venho pq já sei a tragédia.

Passa um dia ou dois. Fico mais calmo e os "haters profissionais anti-verdão" tb.

A merda e a virtude da democracia é essa. Todos possuem liberdade de expressão, até quem não deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..