Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Shiryu disse:

Tem razão, ele não é mal zagueiro, ele é péssimo zagueiro, ruim é pouco, é nível serie B pra baixo, não tem a menor condição de atuar com a camisa do Palmeiras. Para um zagueiro que não é NADA tecnicamente pelo menos se espera que ele seja um zagueiro ranca toco, um zagueiro impõe respeito ao adversário, que chega junto, beque fazenda, zagueiro de roça, daqueles que saí de campo parecendo malamanhado todo sujo de lama masss não é zagueiro que vira de costas na hora do chute do adversário, isso é uma piada.

Realmente é verdade mesmo. Ele não é mal zagueiro! Ele é PÉSSIMO... 👎 Você conseguiu explicar com perfeição o que tentei e não consegui...Beleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Limas e Felipe Pires deveriam ser proibidos de entrar na academia de futebol.

Perdi todo o fio de paciência e esperança com esses caras.

Felipe Pires consegue ser pior que o Maikon Leite. Nunca pensei que o Palmeiras conseguiria contratar um jogador que conseguisse essa proeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alexandrino disse:

Meu time contra os bambis:

Weverton

Maike Luan GG VL

FM BH

Scarpa Goulart Dudu

Artur

Se eu fosse o Felipão, e tivesse uma vontade incomensurável de VENCER no Domingo , nem pensaria duas vezes - ESCALARIA ESTES JOGADORES ACIMA sem exceção alguma. Infelizmente eu não sou o Felipão... Todavia gostaria muito que ele colocasse este time em campo... Nossas chances de vitória estariam muito  aumentadas.

 

9 minutos atrás, Alexandrino disse:

Meu time contra os bambis:

Weverton

Maike Luan GG VL

FM BH

Scarpa Goulart Dudu

Artur

mpo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabia que o Palmeiras só tinha um zagueiro de bom nível para o ano. O Gomez. E que este zagueiro serviria muitas vezes sua seleção.
Além dele tem o mediano Luan.
Dracena é veterano e não temos outro.

Se alguém lá de fato acreditou que bastaria para disputar tudo nesse ano, é uma falha de avaliação terrível e fatal.

Não é questão apenas de qualidade, tanto que o número de gols sofridos é mínimo. A questão é faltar culhão 100% do tempo em jogos de fato decisivos.Em jogos decisovos não tem mais ou menos. 1 minuto joga tudo fora.E Antonio Carlos mostra desde ano passado, falhando em TODO jogo importante.

Gastamos MUITO dinheiro para trazer reforços que não acrescentam e que basicamente não jogam. Trouxemos na tentativa e erro, torrando uma grana. E agora não temos zagueiros e na queda do Bruno Henrique, não temos um volante marcador e de transição ao mesmo tempo.

Planejamento nota zero.

Justifica o baixo desempenho no ano, nos jogos que realmente valeram : clássicos e 2 pela Libertadores.

Palmeiras 0 X 1 gambás
Palmeiras 0 X 0 Santos
Barranquilla 0 X 2 Palmeiras
Bambis 0 X 1 Palmeiras
Bambis 0 X 0 Palmeiras
São Lorenzo 1 X 0 Palmeiras.

6 jogos de fato no ano.
2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.
E a nítida impressão de que na hora que valer, esse time vai ratear de novo.

Fora que com a bola no pé, esse time é nada né... sacrifício pra fazer um gol, jogar bola é tão penoso... completamente estéril, sem ideias... incapaz de criar alguma coisa fora do individual e da bola aleatória...

Há pouco a esperar deste ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é bater a poeira do jogo contra os argentinos e focar no domingo. Não podemos baixa a bola! Já tem mais de 35 mil ingressos vendidos, casa lotada! To vendo muita gente lamentando, entregando os pontos! Que isso pow! O time ta jogando um futebol meia boca, ok, tá sim. Mas não podemos jogar a toalha. Ser torcedor é algo que vai além da razão, e devemos acreditar sempre!!! Vamos jogar em casa, contra um time que ta pior que o nosso e tem gente cantando a bola que já perdeu?! Puxa vida! Eu fico mais incomodando em ler certos posts aqui do que o jogo contra os bambis.. Acho que tbm vou fazer igual o amigo ali.. Dar um tempo do PTD. Ta osso viu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

Agora é bater a poeira do jogo contra os argentinos e focar no domingo. Não podemos baixa a bola! Já tem mais de 35 mil ingressos vendidos, casa lotada! To vendo muita gente lamentando, entregando os pontos! Que isso pow! O time ta jogando um futebol meia boca, ok, tá sim. Mas não podemos jogar a toalha. Ser torcedor é algo que vai além da razão, e devemos acreditar sempre!!! Vamos jogar em casa, contra um time que ta pior que o nosso e tem gente cantando a bola que já perdeu?! Puxa vida! Eu fico mais incomodando em ler certos posts aqui do que o jogo contra os bambis.. Acho que tbm vou fazer igual o amigo ali.. Dar um tempo do PTD. Ta osso viu!!!

Acho que prefiro esse clima. Os jogadores devem emtrar mordidos com as críticas e vão querer provar em campo se valem ou não. Melhor assim do que salto alto e "já ganhou".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielmanzano disse:

Precisamos considerar o fato de q o primeiro na classificação geral nunca ganha a libertadores. Já não seremos os primeiros com o resultado de ontem

Atlético MG foi o primeiro em 2013, Atlético Nacional em 2016....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Lucas Limas e Felipe Pires deveriam ser proibidos de entrar na academia de futebol.

Perdi todo o fio de paciência e esperança com esses caras.

Felipe Pires consegue ser pior que o Maikon Leite. Nunca pensei que o Palmeiras conseguiria contratar um jogador que conseguisse essa proeza.

Felipe Pires eu não conhecia, nunca tinha escutado falar, os vídeos me animaram ao vivo e a cores até agora decepção, Lucas Lima já cansei esse aí diferente do primeiro tem futebol, mas não tem a mínima vontade de tentar dar algo a mais e dar a volta por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que estava enganado, que era forçar a barra, mas é verdade. Vendo Gambás x Ceará é nítido que Ricardo Bueno é melhor que o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Léo B. disse:

Achei que estava enganado, que era forçar a barra, mas é verdade. Vendo Gambás x Ceará é nítido que Ricardo Bueno é melhor que o Borja.

Assim de cabeça eu não consigo me lembrar de um jogador pior que o Borja, ainda mais se considerar o valor investido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Verdissimo said:

Vai ser engraçado voltar aqui no forum após a vitória incontestável contra os bambis domingo 07/04, Felipão voltará a ser gênio, o elenco voltará a ser o melhor do país, Weverton voltará a ser seleção, Mattos voltará a ser Mittos. Enfim, um ciclo, como o hidrológico, que acontece no forumptd.

Palmeiras está focado nesse paulista, pois a vaga da libertadores teoricamente está mais fácil que ganhar o Paulista.

Não foi um jogo bom mesmo, mas o time controlou boa parte da partida na casa adversária.

Time tem muito a evoluir e o material humano usado será esse mesmo, tido por muitos entendedores de futebol como melhor elenco do país.

 

Me “inclua fora” dessa.

Nao é um bom e esporádico jogo que fará eu me iludir...

4 hours ago, AndrehLuizSEP said:

Não sou viúva do Roger Machado, porém o Palmeiras que perdeu de 1x0 do Fluminense ano passado criava 10 vezes mais do que este de hoje.

Fico tentando entender o que aconteceu.

Arthur Cabral, Zé Rafael e Rafael Veiga não serem titulares pelo menos do time alternativo é tiração com a cara do Palmeirense.

Ninguém aguenta mais ver o Lucas Lima em campo. Tá virando até chacota de comentarista.

Esquece amigo.

O Técnico fez a diretoria abrir mão de uma bala pelo Deyverson. Vc acha que ele vai colocar o Arthur a frente do Deyverson como opção?

O Arthur vai esquentar banco por muito tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandrino disse:

O Felipao tem demonstrado nas entrevistas e na beira do campo, que nao esta satisfeito, que quer mudancas, quando nao se perde encobre-se os erros mas na derrota cabecas costumam rodar.

RM tbm estava ano passado e ainda falava bonito, discursava elegantemente, até hj estou tentando entender a tal profundidade, agudez, amplitude que ele aplicava no Palmeiras. O RM depois do paulistinha sempre falava dos defeito e o que precisava, assim como Felipão e a cada jogo o time ficava pior e o final agente já sabe, a grande diferença e que um (Felipão) sabemos do seu currículo e capacidade e o outro (RM) sem currículo e tão pouco capacidade.

A pergunta é se Felipão vai conseguir tirar o time dessa situação??

RM se mostrou conhecedor (teoria), mas com pouca prática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2019 estou desanimado , parece que não tem coelhos na cartola , time estranho , queima os meias , Moises está em desgraça com a torcida , Lucas lima nem se fala , mas a bola só passa pelo alto , eh do FM para os pontas ou Deyverson , sem futebol nenhum .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que eu não entendo no Palmeiras é que quando somos campeões brasileiros (2016 e 2018) logo começa o ano seguinte e os primeiros 4 meses ao invés de o time estar com o mesmo padrão e encaixe e continuar em um nível aceitável de futebol ficamos do jeito contrário, parecemos um time desmantelado e sem padrão e com futebol pífio....

Tem coisas que só acontecem com Palmeiras kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o melhor time do Brasil é o cruzeiro.

A mídia daqui do EIXO nunca vai reconhecer, mas é verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..