Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Olha, cansamos de ouvir a torcida pedindo Zé Rafael. 

Pois bem hoje teve mais uma oportunidade e?!? Bem era o time misto sim, mas era contra o limitadíssimo Mirassol!!!

Alias tem jogadores nesse time ae que em 2019 simplesmente não estão jogando nada como Maike e Diego Barbosa. Lucas Lima até tentou alguma coisa mas ainda ta devendo muito.

Carlos Eduardo e Felipe Pires não valem meio Keno.

E o mais frustante é depender do Borja, mais uma vez jogou nada, perdeu chance clara de gol, mas sofreu o pênalti, alias ele é bom em sofrer pênaltis!!!

Outra coisa, na minha humilde opinião não dá para falar que hoje temos 2 times. Pois hoje jogou o segundo time (na sua maioria né) e simplesmente não foram bem contra um limitadíssimo Mirassol.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que preocupa (e muito) é a incrível falta de capacidade do time em furar as retrancas, e isso é um problema recorrente, desde lá de trás, EB, Cuca (2017), RM e agora Felipão, às vezes me pergunto: será que o problema é o técnico ou os jogadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho que o Lucas Lima jogou bem e foi o único ponto positivo dessa lambança que o Palmeiras aprontou em Mirassol. 

Ouvi pela rádio Bandeirantes, e o Ulisses Costa, que aliás, narra o jogo do Palmeiras um tom de humilhação, disse que o LL não jogou nada. O Ulisses Costa chegou a trocar o nome do Palmeiras pelo do cori, nitidamente ele narra nossa jogo pra galera do cori ficar feliz, muito tendencioso. Zaidan é profissional, o repórter de campo também joga no time do Ulisses Costa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tejota disse:

É contexto que fala né? 

1- Brasileiro 2019 (campeao)

2- Libertadores (semi final)

3- Copa do Brasil (semi final)

 

Contexto:

Time com o maior investimento do Brasil, se dando ao luxo de escalar teorico time reserva no campenato nacional (já que em determinado ponto da temporada se decidiu que o estilo Felipão era o papa-tudo dos mata-matas) para focar justamente na competição em que fomos eliminados sem esboçar qualquer perigo ao time vice campeão da Libertadores, inclusive o jogo de volta depois do terrivel primeiro, foi cercado de expectativas que em campo duraram algo em torno de 10 minutos, e o Boca praticamente não suou a camisa.

Copa do Brasil contra o Cruzeiro a mesmo tipo de exibição, quando a coisa apertou na reta final do Brasileiro, dificuldade imensa no jogo decisivo contra o Paraná e afins. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Laércio68 disse:

Ouvi pela rádio Bandeirantes e o Ulisses Costa, que aliás, narra o jogo do Palmeiras um tom de humilhação, disse que o LL não jogou nada. O Ulisses Costa chegou a trocar o nome do Palmeiras pelo do cori, nitidamente ele barra nossa jogo pra galera do cori ficar feliz, muito tendencioso. Zaidan é profissional, o repórter de campo também joga no time do Ulisses Costa. 

Foi o único jogador lúcido em campo, deixou o Borja na cara do gol duas vezes, quase fez um gol de falta, um cruzamento perigoso que o goleiro defendeu e participou do jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Siena said:

Olha, cansamos de ouvir a torcida pedindo Zé Rafael. 

Pois bem hoje teve mais uma oportunidade e?!? ...

 

E que ele foi o melhor em campo (enquanto esteve em campo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado hoje ver o copo cheio.

Da pra criticar todo mundo, por início o Felipão: O jogo era claro pro Vitão e descansar o Gomez, apenas por ele ser o melhor zagueiro nosso arriscar uma contusão é se arriscar por pouco.

Bom Zé Rafael até que mostrou serviço

Mas tá claro que é preciso mexer em alguma coisa... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi um comentário/comparação entres os times de 19 para 99, bem só acho que as únicas comparações seria que:

1 – final 9

2 - manchester United classificado para champions

3 – Felipão como treinador.

Nada mais do que isso, vi o pessoal comparando os jogos de 99, os empates, mas ao MEU VER, uma ideia, uma forma de observar as comparações e não tem a ver com outros colegas do forum, mas as comparações ficam so nas 3 acima e explico o pq:

1º - O Palmeiras daquele ano era um time que não começava bem, mas ia crescendo ao longo da competição, e aqui deixe pegar os anos de 98 e 2000, para exemplo.

O verdão começava mal e ia se fortalecendo ao longo dos jogos, foi assim contra o cruzeiro na CB-98, libertadores, na hora certa o time engrenava e crescia muito nas finais, mas hj começamos +ou- e nas finais perdemos fáceis (CdoB 2x, Libertadores 2x, palistinha).

 

2º - em 99 um empate na casa dos adversários era como uma vitória, sabíamos que em casa iriamos reverter o placar, em casa éramos forte, (torcida empurrando, time indo pra cima, vdd guerreiro), e um empate então era 99% de classificação, pq??? Nossos jogadores davam conta, mas hj um empate na casa do adversário já é um mal resultado, difícil nosso time ganhar de time bem fechado e uma derrota fora de casa beira a desclassificação.

 

3º - em 99 (98 e 2000) agente sabia que Alex, Zinho, Arce, Oseias e júnior iriam tirar algo da cartola, sabíamos que os caras iriam resolver, pelo menos dois estariam bem no jogo e os reservas: Evair, Euller, Galeano iriam entrar e dariam conta. Hj alguém acredita (menos o Dudu) que algum jogador  vai entrar e resolver?
em 99, eu tinha a certeza que a zaga: Junio Baino, Roque Jr ou Clebão dava conta e não iria falhar e melhor ainda, não iria pipocar, sem contar do Galeano e Cesar Sampaio no meio. Hj eu fico é torcendo para o AC não falhar, e no ataque, já sabia que se a bola chegasse ou P. Nunes, ou Oseis, ou Evair iria deixar os deles, hj fico na torcida para chegar 5 bolas para o borja e ele acertar uma no gol, pior é quando o deyverson entra e ficar torcendo para o cara ficar ate o final do jogo. Outra coisa, as falta do Arce (quase gol), jogadas mágica do Alex e Zinho, cruzamento do juninho.

4 – em 99 tinha muito jogador que não pipocava para nenhum time, podia ser boca, river, cruzeiro, gámbas, mas hj os caras levam um gol e já perdem a cabeça, nem eu acredito se tomar gol de algum time grande agente reverte. Mas já em 99 eu sabia da força do time e sabia que os jogadores iriam buscar os resultados (como não se lembrar do jogo contra o cheirinho com Euller).

 

Tem muito mais coisas que esse time de 19 não tem comparado ao de 99.

Desculpe ao amigo pela comparação, mas não acho nenhum pouco parecido os time, são poucas as peças que não pipocam nesse time, eu não confio na zaga com AC, laterais como MR e DB, atacantes como Borja, deyverson, CE, FP é muito jogadores pipoqueiros e ruim em um  time só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
40 minutos atrás, rodrigocavallaro1914 disse:

Acho que o Lucas Lima jogou bem e foi o único ponto positivo dessa lambança que o Palmeiras aprontou em Mirassol. 

Ao lado do Zé, pra mim, foram os melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês tão metendo o pau na negociação do Felipe Pires, mas não se esqueçam que foi um empréstimo com passe fixado. O cara é uma aposta do Felipão, nada demais.

Já o Carlos Eduardo, realmente, foi uma contratação batida por todo mundo. Diferentemente do Borja que veio de uma temporada espetacular. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Esse papo de tentativa de um "torcedor" em dar uma facada no Borja é verdade?

?????????????????????????????????? [2]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..