Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Melgar - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

20 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu tava no estádio e fiquei puto com esse lance tbm

Ainda comentei com o pessoal do lado, se é pra ele cair, que fique caído.. Mas ele sofre a falta, dá aquela queda de circo e logo depois já está em pé.. Qdo ele sofrer falta de vdd nenhum juiz vai acreditar.

Pois é, isso é a coisa nele que mais me irrita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

David Neres pode até ser tão bom quanto Dudu, mas quem merece mais ? Um cara que se destacou em um temporada em um liga secundária da Europa e em um jogo da Champions ou um jogador que foi aclamado o melhor jogador em atividade no Brasil. E não é só com relação ao Dudu que o tite comete esses "erros" não. Não ter levado o Arthur na copa também foi uma grande cagada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Shadow Green disse:

Gosto do futebol do Felipe Melo mais faço questão de dar nota zero pra ele num jogo que ele fez um gol 

Entrada grotesca que se o árbitro expulsa e time do outro lado fosse qualificado iria foder de novo.

Bom  diretoria do Palmeiras não relaxar e pegar pesado e não vir com conversinha de renovação nessa semana com atitudes bizarras como essa.

Nota zero pelo comportamento!

Não tiro a responsa do FM pela entrada, mas no início do lance foi um escanteio curto ao qual Dudu toca para Scarpa q devolve para Dudu que adianta d+ a bola dando ao adversário para sair em contragolpe de 3 contra 2 e FM chegou quebrando TD para parar a jogada, se for analizar o lance isolado ele se torna bandida mas tendo a visão do que se desenhava e qual era a única opção parar a jogada para não tomar gol ele se torna gênio. 

FM é queimado com a imprensa por isso gostam de jogar pedra nele, mas o lateral esquerdo queridinho da mídia Fagner acabou com a carreira do Ederson ex Fla com uma entrada por cima da bola estourando o joelho dele e nunca mais o cara se recuperou e ng fala nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era contra a contratação do Goulart por achar cara (inclua salário) e por achar que tínhamos jogador a altura para a posição (Scarpa e Lucas Lima)

Venho aqui me redimir... Pqp, ele muda uma partida e faz o futebol do Scarpa aparecer ainda mais...

Pelo pouco que mostrou (e ainda sem estar 100%) ele é um jogador que muda o jogo em um passe, além dos gols que tem feito!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu era contra a contratação do Goulart por achar cara (inclua salário) e por achar que tínhamos jogador a altura para a posição (Scarpa e Lucas Lima)

Venho aqui me redimir... Pqp, ele muda uma partida e faz o futebol do Scarpa aparecer ainda mais...

Pelo pouco que mostrou (e ainda sem estar 100%) ele é um jogador que muda o jogo em um passe, além dos gols que tem feito!

 

Jogador bom nunca é d+, qndo ocorrer pensamentos assim lembra que tínhamos Lincoln Edmilson Everton e outros ganhando uma bolada absurda para assistir as partidas em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, ThiagoSantos+10 disse:

David Neres é tão bom quanto o Dudu. 

O david Neres tem jogado em alto nivel desde 2015?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 13/03/2019 at 8:12 PM, Eterno Verde said:

Não tiro a responsa do FM pela entrada, mas no início do lance foi um escanteio curto ao qual Dudu toca para Scarpa q devolve para Dudu que adianta d+ a bola dando ao adversário para sair em contragolpe de 3 contra 2 e FM chegou quebrando TD para parar a jogada, se for analizar o lance isolado ele se torna bandida mas tendo a visão do que se desenhava e qual era a única opção parar a jogada para não tomar gol ele se torna gênio. 

FM é queimado com a imprensa por isso gostam de jogar pedra nele, mas o lateral esquerdo queridinho da mídia Fagner acabou com a carreira do Ederson ex Fla com uma entrada por cima da bola estourando o joelho dele e nunca mais o cara se recuperou e ng fala nada

Precisava chegar naquele carrinho? Thiago Santos tem que ensinar o Felipe Melo, pelo que me lembro o indião nunca tomou um vermelho, sabe parar jogada... o Felipe é muito emocionado, não aprendeu nada no seus 18 anos de profissional, se você reparar as criticas feitas a ele são sempre as mesmas, desde sempre. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, do Verde disse:

Precisava chegar naquele carrinho? Thiago Santos tem que ensinar o Felipe Melo, pelo que me lembro o indião nunca tomou um vermelho, sabe parar jogada... o Felipe é muito emocionado, não aprendeu nada no seus 18 anos de profissional, se você reparar as criticas feitas a ele são sempre as mesmas, desde sempre. 

Ele é truculento porém a mídia pegou ele para vilão, o bandido do Fagner acabou com a carreira do Ederson e ng fala nada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Eterno Verde disse:

Ele é truculento porém a mídia pegou ele para vilão, o bandido do Fagner acabou com a carreira do Ederson e ng fala nada 

            Exato, Fagner vem colecionando vítimas ano após ano e a imprensa sempre passando um pano, porque é gambá, mas a hora dele vai chegar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..