Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Adson
7 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

NOTA 10.

Mais 1 jogo sem derrota e apenas 5 gols sofridos no ano.

Tá dificil cornetar.

 

Tá difícil é aturar sua chatisse onde nem uma Vitória vc consegue comemorar sem dar indiretas. Depois paga de bonzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Maior da nossa história, chorem o que chorarem.

Chorem!!!!!!!

papai é gigante !!!!!!!!!!!

acabaram minhas curtidas kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que o maior mérito pela vitória de hoje seja dele. Os jogadores não pareciam muito interessados na vitória, e não os culpo por isso. 

Eles concordam conosco que este é um torneiozinho preparatório para o resto do ano. Antigamente havia um "Torneio Governador do Estado". O Paulistinha virou isso.

Mas, ao que parece, Felipão não concorda com isso. Hoje, se precisasse, poderíamos ter feito 5, 6 ou mais. Não quisemos (os jogadores). O trio de craques não estava empenhado (e, reitero, concordo 100% com eles). Não fosse por Felipão, hoje teríamos tido um 0x0 xoxo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem dizer o que quiserem mas não existe em atividade no Brasil nenhum técnico que se aproxime dele. Não acerta sempre é claro, mas sobra na turma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudou o jogo no intervalo.

E fez o Carlos Eduardo calar muitos.

Nota 9,5.

Jogo 451 da carreira do nosso Mestre. E empatamos em número de vitórias com os bambis. Aliás, estamos empatamos em número de vitórias com gambás e bambis. É isso produção?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, que covardia, sério mesmo, olha que é repugnante, asco, vergonha alheia. PQP....

Um dito repórter foi fazer uma pergunta ao Felipão, só que o idiota do repórter começou a divagar o que aconteceu no jogo e começou  a afirmar como verdade o que o Felipão teria ficado irritado com a atuação do Borja e por isso voltou com o CE no seu lugar. Na hora deu para ver a cara do Felipão putaço e só respondeu:" – Sim, é isso. É o que tu concluíste" com os olhos arregalados, doido para mandar o dito repórter a merda. Olha a manchete do jogo do RGT hoje:

Felipão admite insatisfação com Borja no Palmeiras e vê clássico equilibrado.

Cara, se sou eu dou uma voadora nesse repórter de merda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acertando o time.

Do meio para frente é isso

BH - FM

GS - RG - DD

DEIV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 hour ago, Daniel Junior said:

Mano, que covardia, sério mesmo, olha que é repugnante, asco, vergonha alheia. PQP....

Um dito repórter foi fazer uma pergunta ao Felipão, só que o idiota do repórter começou a divagar o que aconteceu no jogo e começou  a afirmar como verdade o que o Felipão teria ficado irritado com a atuação do Borja e por isso voltou com o CE no seu lugar. Na hora deu para ver a cara do Felipão putaço e só respondeu:" – Sim, é isso. É o que tu concluíste" com os olhos arregalados, doido para mandar o dito repórter a merda. Olha a manchete do jogo do RGT hoje:

Felipão admite insatisfação com Borja no Palmeiras e vê clássico equilibrado.

Cara, se sou eu dou uma voadora nesse repórter de merda.

 

Eu já acho que realmente o Felipão estava mesmo BASTANTE irritado com o Borja, numa tomada de câmera logo após o cartão idiota que ele levou por fazer uma falta imbecil, deu pra ver o Felipão gritando VAI TOMAR CAJUUU PORRAA, era pro Borja e logo após isso o F. Mello foi lá e abraçou o Colombiano.

Eu acho que o Felipão de verdade perdeu o pouquinho de paciência que tinha com o Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Eu já acho que realmente o Felipão estava mesmo BASTANTE irritado com o Borja, numa tomada de câmera logo após o cartão idiota que ele levou por fazer uma falta imbecil, deu pra ver o Felipão gritando VAI TOMAR CAJUUU PORRAA, era pro Borja e logo após isso o F. Mello foi lá e abraçou o Colombiano.

Eu acho que o Felipão de verdade perdeu o pouquinho de paciência que tinha com o Borja.

Um pouquinho não, perdeu toda, ou quase toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico tranquilo para opinar, pq dois dos quais eu mais critico - e eu me sinto frustrado com o futebol brasileiro de forma geral - foram os responsáveis diretos pela vitória : Felipão e Carlos Eduardo. 

No primeiro tempo, não gostei da escalação.
Montar o meio com Felipe Melo, Moisés e Ricardo Goulart, formou uma letargia e um buraco no meio campo que tornou os primeiros 45 minutos entediantes....

No segundo, o Felipão trouxe o Carlos Eduardo no Borja, e colocou o Dudu no meio. O baixola deu mais dinâmica e veio buscar o jogo, característica que não é a do Goulart por ali. No lado, o Carlos Eduardo foi e voltou o tempo todo, deu dinâmica e velocidade. Na frente o Goulart conseguia prender mais a bola. O time saiu da inércia.

Pela entrevista e pela característica, acho que logo o Borja sai. Ele não é vibrante, não tem característica de prender a bola, de segurar zagueiro... e pra piorar, tem o emocional facilmente abalável.... tá fora de suas características e sem confiança.  Ele é um jogador nota 6, com a confiança chega a 7... sem confiança desce abaixo de 5...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão e sua comissão deixaram bem claro suas estratégias para este jogo, jogar toda a pressão no São Paulo, deixarem eles nervosos, e depois explorarem os seus espaços.

Foi isso que aconteceu, o São Paulo não conseguiu nos pressionar em nenhum momento, ficavam cada vez mais afobados com o passar do tempo, e subiam as linhas achando que conseguiriam pressionar o palestra. O problema na primeira etapa foi a falta de velocidade na transição ofensiva e o péssimo momento vivido pelo Borja, que não conseguiu segurar a bola no ataque, tão pouco abriu jogado pros pontas.

Palmeiras joga sem vontade nenhuma o paulista, o elenco comprou a ideia de paulistinha ao que parece, mas nos momentos em que quis demostrar futebol, mostrou muitas qualidades com rápidas trocas de passe, triangulações e um repertório razoável, o time parece finalmente melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Primeiro tempo ruim demais,no segundo o time deu uma melhorada mas o que me irrita é que faz o gol e vai todo mundo pra defesa tomar pressão desnecessária,se apertasse os Bambis dava pra ter feito o segundo gol tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mudou o time no segundo tempo ,enxergou direitinho que o Moisés e o Borja estavam afundando o time, já meteu o Bruno e  passou o Dudu mais pelo meio , logo  saiu a tabela com o golaço do C. Eduardo, sem mais

Até agora o FElipão e comissão estão fazendo um bom trabalho

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..