Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)

[Enquete] Você pretende cancelar o Premiere? (E o Cartola Pro?)  

195 votos

  1. 1. [Enquete] Você pretende cancelar o Premiere?

  2. 2. E o Cartola Pro, você cancelaria ou deixaria de assinar?



Posts Recomendados

Premiere eu cancelaria, mesmo gostando de assistir o brasileirão, não justifica pagar 80 conto por mês sem o Palmeiras.

Cartola não assino o pro, mas se assinasse não cancelaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que sejamos apaixonados por futebol, penso que é no mínimo obrigação de qualquer Palmeirense cancelar o premiere.

Isso para não dizer que beirará a burrice continuar pagando uma instituição pilantra, que custeia uma outra instituição falida moralmente, por um campeonato com queridinhos apadrinhados.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Felipe disse:

Por mais que sejamos apaixonados por futebol, penso que é no mínimo obrigação de qualquer Palmeirense cancelar o premiere.

Isso para não dizer que beirará a burrice continuar pagando uma instituição pilantra, que custeia uma outra instituição falida moralmente, por um campeonato com queridinhos apadrinhados.

 

 

Só pra saber: se o Palmeiras assinar com a RGT, passa a ser aceitável custear essa organização ou ela deixa de ser falida moralmente?; se não, ao optar pelas opções literalmente ilegais, eu estaria financiado quem exatamente, o bandido do bem?.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Só pra saber: se o Palmeiras assinar com a RGT, passa a ser aceitável custear essa organização ou ela deixa de ser falida moralmente?; se não, ao optar pelas opções literalmente ilegais, eu estaria financiado quem exatamente, o bandido do bem?.

Que discurso sem pé nem cabeça cara.

Continuará sendo falida moralmente. A diferença é que pagaria para assistir o Palmeiras pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GuilhermeC disse:

Só pra saber: se o Palmeiras assinar com a RGT, passa a ser aceitável custear essa organização ou ela deixa de ser falida moralmente?; se não, ao optar pelas opções literalmente ilegais, eu estaria financiado quem exatamente, o bandido do bem?.

Não entendi. O forista Felipe sugeriu isso no post dele quotado por você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Felipe disse:

Que discurso sem pé nem cabeça cara.

Continuará sendo falida moralmente. A diferença é que pagaria para assistir o Palmeiras pelo menos.

Discurso sem pé nem cabeça é seu moralismo até a página 2. Se fosse tão falida moralmente, você ainda teria a possibilidade de escolher não a financiar, sem Palmeiras ou com. Eu entendo “não vou assistir porque não tem Palmeiras”, mas apresentar isso como uma questão moral não me faz sentido, se ela poderia ser tão facilmente flexibilizada pela conveniência. Enfim, discurso que quer ser moral, mas é só utilitário. Não que tenha nada de errado neste. 

7 minutos atrás, Silva disse:

Não entendi. O forista Felipe sugeriu isso no post dele quotado por você?

Ele não sugeriu nada, senão um moralismo raso, por isso o questionamento. Se eu devo rejeitar uma instituição por ela ser falida moralmente, eu deveria continuar a fazê-lo, independentemente de ela me mostrar o Palmeiras ou não. Caso contrário, é só uma questão de conveniência. Isso supondo que a RGT não seja imoral simplesmente por pagar menos ao Palmeiras. No atual quadro das negociações, em que já é impossível envolver outros clubes, RGT não deveria pagar o Palmeiras a mais pra ser mais ou menos moral - o que só seria o caso se fosse realmente igualitária ou próximo disso -, mas por uma questão mercadológica. A minha pergunta foi só pra entender qual que é o limite do apoiar uma instituição imoral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Discurso sem pé nem cabeça é seu moralismo até a página 2. Se fosse tão falida moralmente, você ainda teria a possibilidade de escolher não a financiar, sem Palmeiras ou com. Eu entendo “não vou assistir porque não tem Palmeiras”, mas apresentar isso como uma questão moral não me faz sentido, se ela poderia ser tão facilmente flexibilizada pela conveniência. Enfim, discurso que quer ser moral, mas é só utilitário. Não que tenha nada de errado neste. 

Ele não sugeriu nada, senão um moralismo raso, por isso o questionamento. Se eu devo rejeitar uma instituição por ela ser falida moralmente, eu deveria continuar a fazê-lo, independentemente de ela me mostrar o Palmeiras ou não. Caso contrário, é só uma questão de conveniência. Isso supondo que a RGT não seja imoral simplesmente por pagar menos ao Palmeiras. No atual quadro das negociações, em que já é impossível envolver outros clubes, RGT não deveria pagar o Palmeiras a mais pra ser mais ou menos moral - o que só seria o caso se fosse realmente igualitária ou próximo disso -, mas por uma questão mercadológica. A minha pergunta foi só pra entender qual que é o limite do apoiar uma instituição imoral. 

Que discurso chato. Para com isso.

é óbvio que é conveniência. Vc gosta da RGT? vc assiste a RGT? vc concorda com tudo da RGT? Vc admira a CBF ? Concorda com todas as ações da CBF?

Óbvio que toleramos pela PAIXÃO pelo Palmeiras. Óbvio! 

Assim, faz algum sentido financiar instituições ou algo que não tenha ligação com o Palmeiras?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Silva disse:

Não entendi. O forista Felipe sugeriu isso no post dele quotado por você?

Não. Acho que ele entendeu bem errado o que quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe disse:

Que discurso chato. Para com isso.

é óbvio que é conveniência. Vc gosta da RGT? vc assiste a RGT? vc concorda com tudo da RGT? Vc admira a CBF ? Concorda com todas as ações da CBF?

Óbvio que toleramos pela PAIXÃO pelo Palmeiras. Óbvio! 

Assim, faz algum sentido financiar instituições ou algo que não tenha ligação com o Palmeiras?

 

 

 

A resposta pras suas perguntas é não. Eu também assino o PFC só porque eles me oferecem um serviço que eu gosto: Palmeiras e futebol. Não tenho nenhum problema com dizer que cancelar é forma de boicote. Eu entendi seu post, você vai cancelar porque não passa Palmeiras. A segunda pergunta no meu primeiro post foi só caso fosse uma questão de moralidade. Abraço. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas aos amigos que me "quotaram" para perguntar sobre IPTV.

Estava muito ocupado durante o dia devido a um feriado onde eu moro.

Agradeço ao amigo Daniel Junior explicação.

Eu recomendo usar IPTV(tem que ter um internet considerada boa) é muito mais barato e não sustenta o monopólio da rede global que nem se quer tem o nosso Palestra como participante. 

Eu não uso no momento mas meu sogro usa desse site aqui https://www.unioniptvsrv.com/ 

Um abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Que discussão mais vazia essa em relação ao "moralismo" da RGT, acho que ninguém do Brasil gosta da mesma mas é um monopólio e assim se manterá, infelizmente a tão esperada falência dela não passa de mera utopia. Eu mesmo só não assino IPTV por ainda não ser 100% estável e não oferecer qualidade 4K, coisa que eu sou bem chato inclusive, qualidade de imagem e som. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a questão deveria ser bem simples, quem assina apenas pelo palmeiras cancela, obviamente. Quem além de assistir os jogos do palmeiras, assiste e seca rivais por exemplo, ou simplesmente gosta de assistir demais jogos, se não pesar no bolso, não cancela e vai tentar assistir os jogos do verdão por outro método.

É uma pena não ter palmeiras e eu cancelaria pq se assinasse seria somente para assistir os jogos do verdão, não aguento mesmo tanto jogo BR, horroroso demais da conta.Entretanto, tem gente que gosta muito de assistir partidas de futebol, é da vida...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Premiere vou cancelar. O Cartola ja não sei, a anos temos uma liga aqui na vila que vale um dinheiro por mês, e eu sempre acabo ganhando uma merrequinha. Então não sei ainda, vou esperar para ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo quem não cancelaria por questão de futebol mais todos deveriam de alguma forma aderir a essa mobilização,  mais deveríamos marcar uma data para fazer isso e divulgar o máximo possível se possível fazer até o clube se mobilizar para a Rgt saber da nossa força. deveríamos marcar uma data dia 27/04 um dia antes da estreia no brasileirao como prazo final e irrevogável para a rgt cumprir os requisitos alegado pelo palmeiras, com lançamento de campanha nas redes sociais site e tudo.  Se não houver acordo cancelamento em massa nesse dia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Daniel Junior disse:

Olá @Sidnei Crepaldi, tudo bem irmão, olha sou véinho também mas lido com eletrônica a muitos anos e entendo a dificuldade de quem não é do ramo em compreender, mas vamos lá.

É assim, se vc tem uma tv Smart e internet na sua casa (com conexão de pelo menos 5 Mb), você deve conectar sua tv na internet e baixar um programa (SSIPTV). Dai vc vai procurar uma lista (vc irá achar varias na internet), normalmente te cobram de 25 a 30 reais para te dar acesso por 30 dias, o servidor dessa lista te apresenta uma pancada de canais abertos, mas muito mesmo, já cheguei a pegar lista com 4.000 canais (mas é mentira, a maioria coloca filme, series, etc. para dizer que tem mais canais que outras listas).

Caso vc não tenha uma tv smart, existem os box, aparelhinho que vc liga na internet e na tv,  ele acessa as listas e vc assiste na tv normalmente.

Da uma lida nesse artigo:

https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/11/o-que-e-iptv.ghtml

 

Um abraço amigo.

Já vou ver isso.
Pago 520,00 por mês e futebol no Brasil só vejo os jogos do Palmeiras.

A galera gosta de filme e séries, então se puder substituir, não cancelarei só o PPV, mas todo o serviço.
Com essa grana aí pago a prestação de uma TV QLED top, com smartv e tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..