Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bernardo Pires

FPF

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu usaria tudo isso como motivação para entrar comendo grama nessa porcaria de campeonato e vencer com sobras.

Aí poderia tripudiar em cima disso. Seria a melhor resposta para quem chama o time de "chorão" ou coisa do tipo.

A melhor forma de desdenhar do campeonato é ganhando ele!

Se formos campeões, poderemos esfregar na cara dos rivais e da FPF que esse campeonato não nos serve pra porcaria nenhuma e que almejamos maiores coisas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar ou perder não vai mudar nada

Ano que vem a historia se repete e olha que eu costumo ser bastante inocente

Aí eles mudam o discurso, olha lá dando volta olimpica do paulistinha, não era o campeonatinho? e bla bla bla e a rgt fazendo coro com seus grandes comentaristas. O Palmeiras perdeu a oportunidade esse ano de ligar o phoda-se para esse lixo, agora aguenta o esquema em ação. Esse Olim ir na tv falar bobagem é pra acabar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, T-R3X disse:

Só lembrando que o Mustafá também é "palmeirense", assim como o Marco Polo Del Nero

Exatamente, a última coisa que esses pseudos-palmeirenses estão preocupados é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, e não estamos aqui falando para ajudarem não! não precisamos de ajuda, queremos imparcialidade apenas.

Esses caras, inclusive esse Olim estão preocupados é com seus cargos, suas vaidades, suas posições, seus meios de ganharem grana e se manterem numa vida de patamar elevado, de preferência, aparecendo na mídia em geral!!!!

E ainda usam do nome do clube, para nos esculhambar mais ainda. Bando de cretinos!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Donatello disse:

Palmeirense igual a Olim...

Seria muita conspiração minha, tb acreditar nisso?

Esse Olim aí prá mim não passa de mais um daqueles "delegados" que adoram uma câmera de TV ligada, mas que devem a fama que tem ao trabalho dos outros.

Conheço bem o tipo. Tem um para o qual eu trabalhei (filho medíocre de um senador falecido) e mais um outro, dono de diversos estabelecimentos comerciais no bairro em que moro (Ipiranga). Falam que é uma beleza. Mas na hora de colocar a mão na massa, jogam o trabalho pesado para os outros.

Mas, enfim, parte da culpa é o eleitor que vota nesse tipo de gente. O cara tá na dele. Deputado eleito para "dar mais segurança pra população". Arrumou essa boquinha na federação. A maioria das pessoas tem medo de bater de frente com esses tipos aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele está de migué pra tentar dizer que é imparcial. Não é palmeirense coisa nenhuma. Mas também acho muito chororo por causa de pouca coisa por parte da diretoria. Lance bem interpretativo. Na minha opinião a bola até chegou a encostar no braço, mas mesmo que não encostasse, tenho quase certeza que a bola se ajeitar ia de tal forma que ele pudesse dominá-la de qualquer jeito. Enfim, prefiro olhar os erros absurdos da defesa do que ficar chorando uma polêmica minuscula dessa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, WAGA disse:

Colocar a taça no meio do vestiário e todos usarem como mictório.

Caraca meu camarada..se os jogadores lerem o que estamos colocando aqui, aí então é que vão jogar mais desinteressados ainda, já que realmente nosso futebol não está lá essas coisas. E o que dizer do torcedor que vai ao estádio, paga ingresso, gasta uma graninha, lota os estádios, para ver o time não se empenhando???

Aí não dá né bitchoooooo!

Tem que a haver sempre Dignidade, senão não faz sentido torcermos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Tem de parar de chorar, ano passado foi vergonhoso, uma cortina de fumaça total e grande parte da torcida foi manipulada por isso, gosto do Galliote mas isso só nos apequena, essas teorias conspiratórias são vergonhosas. 

Se indignar com uma injustiça não é "chorar". Talvez se o brasileiro se indignasse o país não estaria nessa situação. Quanto ao Palmeiras só falta passar da indignação para a ação, que seria o sub20 em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Silva disse:

Não dá pra tocar o "f%da-se" para o campeonato agora, fazer corpo mole ou coisa do tipo. Se até torcedores já estão aderindo ao coro da FPF e chamado o Palmeiras de "chorão", falando em "apequenamento"...

(E olha que esse último frame nem Aidar ousa mais disseminar.)

Tem mto palmeirense que faria um grande favor ao palmeiras deixando de torcer por nós

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa diretoria chora demais para maquiar os fracassos, aquele Paulista do ano passado foi o maior vexame da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, tinhamos um time muito superior, conquistamos um excelente resultado, e vimos os caras jogarem com mais vontade e futebol e levantarem o caneco dentro da nossa arena. E embora possa ser ilegal não havia sido penalti, fora a chance enorme do Dudu ter errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, VetranoJR disse:

Tem de parar de chorar, ano passado foi vergonhoso, uma cortina de fumaça total e grande parte da torcida foi manipulada por isso, gosto do Galliote mas isso só nos apequena, essas teorias conspiratórias são vergonhosas. 

 

Eu discordo absurdamente da teoria do Choro. Não acho que a briga no ano passado foi vergonhosa, muito pelo contrário, me encheu de orgulho. E não me sinto manipulado por uma cortina de fumaça, que segundo vc foi lançada para distrair a atuação pífia na final. Eu continuo achando que perdemos para um time lixo, jogando porra nenhuma. Mas tbm sei que ocorreu situações ilegais na partida. Uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.

Acho que Palmeirense deveria ser mais engajado. Ou ao menos parar de menosprezar quem briga pela instituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Essa diretoria chora demais para maquiar os fracassos, aquele Paulista do ano passado foi o maior vexame da história da Sociedade Esportiva Palmeiras, tinhamos um time muito superior, conquistamos um excelente resultado, e vimos os caras jogarem com mais vontade e futebol e levantarem o caneco dentro da nossa arena. E embora possa ser ilegal não havia sido penalti, fora a chance enorme do Dudu ter errado.

Para cara. Saiba diferenciar as coisas. O fato de jogar mal me obriga a ser indiferente aos erros da arbitragem?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

Para cara. Saiba diferenciar as coisas. O fato de jogar mal me obriga a ser indiferente aos erros da arbitragem?

 

Ano passado realmente ocorreram muios erros de arbitragem, e tinhamos o direito de reclamar, mas erros acontecem no futebol por outro lado, é dificil acertar sempre, esse erro do Novorizontino por exemplo não foi tão grotesco para esse barulho todo, assim como no ano passado na final tivemos uma atuação pífia e ainda iriamos ganhar só se fosse roubado com um penalti, entre erros absurdos destacaria, os 3 cartões apicados antes do jogo com o Flamengo, houve um enalti contra o Gremio, a mão do Gustavo Gomes com o Cruzeiro, e principalmente o gol anulado do A Carlos na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe disse:

Para cara. Saiba diferenciar as coisas. O fato de jogar mal me obriga a ser indiferente aos erros da arbitragem?

 

Respeito a opinião de todos mas tem que saber separar as coisas. O time jogou mal? Jogou principalmente no 1o. tempo. Mas por ter jogado mal, não tem direito de ser roubado! Ninguém e nenhum clube deveria passar por isso, ainda mais sendo esse roubo 100% intencional o que é por si só um grande agravante! Se não tem roubo, o jogo terminaria 1x0 para o Palmeiras e aí ninguem estaria falando que jogou mal!!  Repito, o caso é sim muito grave. A Federação está fazendo de tudo para tirar o Palmeiras do Campeonato por retaliação, justamente porque o Palmeiras não baixa a cabeça quando se sente prejudicado. É histórico!!! Baixar a cabeça é um desrepito a honra daqueles que dormiram no antigo Palestra para evitar que fosse tomado pelo São Paulo em virtude da guerra. Jogou mal sim! Mas jamais podemos aceitar um roubo!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

A turma que passa pano nas coisas sempre aparecem tudo de uma vez só...

Incrível...

Eu sou a conspiração em pessoa!

No mais, tem que ganhar e quebra a taça !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepfortal disse:

O Palmeiras, hoje, é o grande time do Brasil.

Todo grande time inspira ódio dos rivais.

A única maneira de fazer chacota com o Palmeiras é essa. 

Acredito que o Palmeiras é o único time do país, hoje, que é sacaneado por ser roubado.

As imagens nem servem mais. 

O importante é sacanear o Palmeiras.

Sinceramente? Ganhar esse paulista, pra mim, virou questão de honra. 

Desejo, do fundo do meu coração, que o Palmeiras vença essa merda e, depois, não faça questão de receber a taça!

Seria uma porrada na cara da FPF e dos rivais. 

Depois, a partir de 2020, bota o time alternativo pra disputar essa merda. 

Não precisamos passar por esse tipo de humilhação todo ano.

Chega!

Ganhava o troféu e jogava na privada 

Chama a imprensa e joga o troféu na descarga 

É guerra que querem?

Pois bem viemos da guerra tbm onde morre o Palestra e nasce o Palmeiras campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..