Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

San Lorenzo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Por acaso em 1999 o time campeão da libertadores, nosso principal titulo, ganhou de forma invicta? Haja sofrimento mesmo, em menos de 6 meses a cornetas contra o treinador campeão Brasileiro, q perdeu apenas duas partidas no ano....

 

Tipo de critica bem de torcedor modinha, que ama ver o Mauro Cesar pagando pau pro Sampaolli. Se o Felipão, que foi campeão Brasileiro é ultrapassado, imagine os revolucionarios Roger Machado que estava em 7 no Brasileirão com esse "super time".

Super time, alias vulgo Real Madri das Americas, que sofre por não ter um ponta de velocidade, e contrata apenas para compor elenco.
Acho o trabalho do Mattos, vitorioso, mas ele peca em não contratar jogadores de ponta, porra perdemos o Keno, e ele me aparece com C.Eduardo, sendo que o B.Henrique no Santos era mais barato. R.Veiga, L.Lima, Jean, A.Carlos entre outros não jogaram aqui, ou nunca vão render o que a torcida espera, tá esperando o que pra tentar vender, ou trocar?

Por ultimo, o San Lorenzo, está longe de ser a merda que o pessoal acha q ele é, vai passar nesse grupo, e vai dar trabalho na proxima fase, o Brasileiro tem uma pessima mania de achar que só os time de cá que são bons.

Obs:"Ah mas o atletico meteu tres no Boca", sim e perdeu pro Tolima fora de casa na primeira rodada.

Eu já sabia que ia aparecer passador de pano do ultrapassado, é ídolo e já deu muitas alegrias, é verdade, mas o seu método de trabalhar arcaico é fraco sim e o futebol apresentado pelo time não só nesse jogo é péssimo. O Palmeiras não tem um super time, mas tem qualidade sim para fazer MUITO mais do que vem fazendo, e isso não é culpa só dos jogadores não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baralho só perder que aparece gente pedindo a cabeça do Felipao !!!!!!!!!

o "Ultrapassado" foi campeão em Dezembro do Brasileiro com o Palmeiras !!!!!!!

o "Ultrapassado" vai fazer vocês comemorarem ainda, esperem pra ver !!!!!!

Respeitem o cara que é um dos maiores nomes que já treinou o Palmeiras, se não for o Maior !!!!!!!!

Ingratidão é uma merda !!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, LouvaDeus said:

Baralho só perder que aparece gente pedindo a cabeça do Felipao !!!!!!!!!

o "Ultrapassado" foi campeão em Dezembro do Brasileiro com o Palmeiras !!!!!!!

o "Ultrapassado" vai fazer vocês comemorarem ainda, esperem pra ver !!!!!!

Respeitem o cara que é um dos maiores nomes que já treinou o Palmeiras, se não for o Maior !!!!!!!!

Ingratidão é uma merda !!!!!!!!!!!!!!!!!

Do mesmo jeito que vc pede respeito ao Felipão, respeite a opinião contrária à sua.

Ninguém é obrigado a assistir esse futebolzinho ridículo e gostar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, FabioHenrique disse:

 Do mesmo jeito que vc pede respeito ao Felipão, respeite a opinião contrária à sua.

Ninguém é obrigado a assistir esse futebolzinho ridículo e gostar.

Claro que respeito fera

só não posso ficar quieto vendo algumas pessoas chamarem o atual Campeão Brasileiro de "Ultrapassado"

faz assim, reclamem com o Galliote, peçam pra ele o Roger Machado de volta !!!!!!!!!!

hehehhehehehehe

ops ele fechou com o Bahia Hoje!!!!!

voces querem quem então? Eduardo Batista??? Valentim ????

é claro que o Futebol jogado ontem foi péssimo, eu não gostei , tu não gostou, eles não gostaram, Felipão não gostou, Galliote não gostou, o Papa torcedor do San Lorenzo lá de Roma, não deve ter gostado do Palmeiras também !!!!!!!!!!!!!!!!!

mas acontece, "que bom" que perdemos na fase de grupos, temos mais 3 jogos, sendo 2 em casa, temos tudo pra nos classificar, e podemos melhorar nosso futebol, pior se fosse derrota no mata mata.

Scarpa e Goulart fizeram falta hoje!!!   

ahhhh e Luan também fez muita falta, AC é brincadeira de mau gosto, não tem nível pra jogar no Palmeiras !!!!!

essa é minha opinião, respeito qualquer outra opinião sendo com educação !!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação aos volantes não teve jeito, teve que mudar por causa dos cartões, agora a entrada do Veiga não concordo, esse jogador não tem condições, é um morto vivo, não mudou nada desde a sua primeira passagem , ele não tem sangue nas veias, jogador de time pequeno, deveria ter colocado o Zé RAfael na posição do Dudu e o puxar o Dudu  mais para o meio. Se ele Não chamou a atençao do Moisés para que ficasse mais no seu setor como volante, errou, pois foi por falha nesse setor junto somado com o medinho do  Antonio Carlos que sempre vira a cara pra trás, saiu o gol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Air Pork One disse:

Eu já sabia que ia aparecer passador de pano do ultrapassado, é ídolo e já deu muitas alegrias, é verdade, mas o seu método de trabalhar arcaico é fraco sim e o futebol apresentado pelo time não só nesse jogo é péssimo. O Palmeiras não tem um super time, mas tem qualidade sim para fazer MUITO mais do que vem fazendo, e isso não é culpa só dos jogadores não.

Vamos lá, o E. Batista era inovador, e o final foi tragico, ai voltou o Cuca, e detectou problemas no elenco, a torcida em menos de 6 meses fez mimimi pq ele não escalava o Borja( hj vemos quem tinha razão) e ele saiu, teve o periodo mais do mesmo com o Valentim, e chegou o grande Rogar Machado, considerado pela imprensa um cara moderno e estudioso do futebol, que joga pra frente, resultado futebol mediocre, time tomando gol pra caraio, e demissão. Ai chegamos no ultrapassado Felipão, que ao chegar  arruma a defesa, recupera alguns jogadores, e joga o futebol que ele se propõe, resultado campeão Brasileiro.

O que eu quero é bater campeão, o Corinthians do Tite, era chamado de hepatite, um futebol de 1a0 ou 0a0, time jogava o que a imprensa considera feio, e bateu campeão, o Carille joga lá um futebol mais feio que o nosso, mas tá sempre arrumando algo, espera se o Fla for campeão de algo importante, pra vc ver se um Mauro Cezar da vida vai ligar pra futebol bonito.

Obs:Não é passar pano, é saber o que o treinador se propõe a fazer, se vc contrata o Felipão, sabia que vai ter solidez defensiva, com um jogo aereo forte pois são características do time dele, eu defendi a contratação dele, e defendo a manutenção, acho que a probabilidade de ser campeão assim, é muito maior do que jogando igual o Diniz ou o Sampaolli.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, joaokleber77 disse:

Não vou nem entrar no mérito das grosserias...

Vou fazer uma pergunta simples e objetiva. Você gosta do futebol que o time tem jogado?

Acho que faz o que o treinador propõe, como disse acima, ao contratar o Felipão, vc não espera que o time jogue um futebol ofensivo de toque de bola, pois esse nunca foi o jogo dele, então ele entrega o que de melhor sabe fazer, como disse acima falta um cara de velocidade com bom um contra um pro esquema dele ficar melhor ainda, mas o time tem solidez defensiva, tanto é que hj sofreu apenas sua segunda derrota no ano, e a sexta em 8 meses, se isso é ruim, eu não sei o que é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Claro que respeito fera

só não posso ficar quieto vendo algumas pessoas chamarem o atual Campeão Brasileiro de "Ultrapassado"

faz assim, reclamem com o Galliote, peçam pra ele o Roger Machado de volta !!!!!!!!!!

hehehhehehehehe

ops ele fechou com o Bahia Hoje!!!!!

voces querem quem então? Eduardo Batista??? Valentim ????

é claro que o Futebol jogado ontem foi péssimo, eu não gostei , tu não gostou, eles não gostaram, Felipão não gostou, Galliote não gostou, o Papa torcedor do San Lorenzo lá de Roma, não deve ter gostado do Palmeiras também !!!!!!!!!!!!!!!!!

mas acontece, "que bom" que perdemos na fase de grupos, temos mais 3 jogos, sendo 2 em casa, temos tudo pra nos classificar, e podemos melhorar nosso futebol, pior se fosse derrota no mata mata.

Scarpa e Goulart fizeram falta hoje!!!   

ahhhh e Luan também fez muita falta, AC é brincadeira de mau gosto, não tem nível pra jogar no Palmeiras !!!!!

essa é minha opinião, respeito qualquer outra opinião sendo com educação !!!!!!!!!!!!!

Boa haha pessoal aqui é meio tarado pelo R. Machado, devem ter saudades de perde pra Chapecoense, ou pro Sport de virada dentro de casa.

Cara é muito drama pra um derrota, e muito papinho de jornalista por tras disso, quando o Palmeiras tá bem logo tentam "queimar" o nosso treinador, foi assim com o Cuca, agora com Felipão, sendo que se ganharmos quarta que vem do Jr, ficamos a um empate da classificação, situação tá longe de ser ruim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
5 horas atrás, GreenForce disse:

Em relação aos volantes não teve jeito, teve que mudar por causa dos cartões, agora a entrada do Veiga não concordo, esse jogador não tem condições, é um morto vivo, não mudou nada desde a sua primeira passagem , ele não tem sangue nas veias, jogador de time pequeno, deveria ter colocado o Zé RAfael na posição do Dudu e o puxar o Dudu  mais para o meio. Se ele Não chamou a atençao do Moisés para que ficasse mais no seu setor como volante, errou, pois foi por falha nesse setor junto somado com o medinho do  Antonio Carlos que sempre vira a cara pra trás, saiu o gol

 

Discordo. Qualquer meia clássico jamais vai render nesse esquema burro de jogar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

Amigo, o problema da torcida do Palmeiras, é que contrata o Felipão, esperando o futebol do Sampaolli, desculpa, mas não vai rolar. O jogo do Felipão é esse, e deu certo durante toda a carreira, inclusive no ano passado quando ganhamos o Brasileirão.

A questão não é o Futebol do Felipão. Muito menos o Sampaoli. Quem é o Sampaoli comparado ao Felipão???    No ano passado, ganhamos o Campeonato Brasileiro com o melhor ataque e a melhor defesa . Entretanto, os números deste ano são muito inferiores aos do ano passado. Além disso, há alguns jogadores que não estão jogando 10% do que jogaram o ano passado. O William tem feito muita falta também. E ainda, vai me dizer que o Felipe Pires é jogador para o Palmeiras? Com todo respeito, minha crítica não é maldosa nem desalentadora; trata-se apenas de uma constatação da realidade que se verifica. Além disso , o Felipão precisa sim deixar de ser turrão e birrento. Lógico que a situação não é grave, nem desesperadora. Mas que precisamos melhorar, precisamos. É muito... se quisermos alcançar os objetivos almejados.                               Apesar de tudo acredito que melhoraremos, e alcançaremos títulos neste ano.                       Amo o Palmeiras , e crítico sim; sempre que achar necessário. Entretanto, se ao expor minha opinião, serei taxado de “chorão”, prefiro me afastar do fórum.        Não tenho mais idade para me envolver em polêmicas frívolas.                                           Concluo apenas , falando que ao longo de minha vida já vi o  Palmeiras jogando muito mais que atualmente. E também muito menos...                                         Apesar de tudo confio, acredito e tenho plena certeza que ganharemos TÍTULOS este ano, Ah! Em nenhum momento pedi a cabeça do Felipão... A crítica exaltada provém, por vezes, da cabeça inchada, por uma situação desfavorável e inesperada...              um grande abraço e AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999

Palmeiras não precisa dos jogadores que tem pra jogar o que joga. É um esquema que favorece a desconstrução, a bola longa e se resume a balão pra área, lateral na área e etc. Muito pouco pra ganhar a libertadores. Essa forma de jogar futebol funcionava há 20 anos. Pra ganhar o brasileiro (com méritos, por sinal, bastou). O nível do elenco fez diferença. Agora pra buscar a libertadores...

A galera acha que basta perder que aparecem os mensageiros do caos. O Palmeiras em 2019 tem um punhado de jogos ruins e dá pra contar em uma mão  os jogos que foi bem. Quando teve grandes testes....

Não vai ser mudada a forma de jogar, então nem esquento. Temo pela libertadores. Essa sim, ao que indica, novamente, nos momentos críticos, ficará complicada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

muito mimimimimi da porra! Parece que o Palmeiras é o Barcelona/Real Madrid, não pode perder uma partida.

É isso!

Futebol não é feito só de vitórias e de jogos bons, uma hora ou outra vamos perder e principalmente jogar mal.

Parece que tem gente aqui torcendo contra o time só pra poder criticar o técnico...

Eu concordo que o Felipão está sendo cabeça dura e não muda esquema tático e persiste em jogadores ruins (AC, Lucas Lima, Moises, Borja/Deyverson, Felipe Pires) e não dá oportunidade para outros, mas pedir a demissão é sacanagem!!

Nossa torcida está muito CHATA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei 30 vezes, técnico ultrapassado sim. É um dos melhores do Brasil porque o nível aqui é ridículo. É especializado em comover na preleção, mas mesmo com 200 anos de experiência e 1 milhão de salário comete erros grosseiros e não consegue pensar, só repete o mesmo que tem feito nos últimos 30 anos.

Pessoal esquece que ganhamos uma Libertadores nos pênaltis contra um time da terceira prateleira do futebol sul-americano. Esquece que esse senhor tem pelo menos 50% de responsabilidade no nosso rebaixamento (a covardia dele de fugir antes da queda deu certo, torcedor não associa ele ao rebaixamento). Esquece que ele é o responsável pelo maior vexame já dado por uma seleção nacional (uma seleção multicampeã, não é o time do Kwait).

Ainda consegue cagar na montagem do elenco. Pede Luan, rivaldo fake, CE e não bate o pau na mesa pra exigir um zagueiro de qualidade. Toma decisões que nem o mais ardoroso fã consegue explicar, colocando na Libertadores jogadores que estão completamente fora de ritmo de jogo (Hyoran e Veiga). É estúpido com a imprensa pra não ter de explicar porque um time milionário joga tão pouco.

Pra quem pergunta se queremos o RM ou o EB de volta, pare de usar esse argumento ignorante. Estão defendendo que é melhor morrer de tiro do que esfaqueado, quando sabemos que com alguém mais competente nem seria necessário morrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..